Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Depois de tanto tempo, quando finalmente me acostumo com a solidão,


Com o vazio que ocupa meu ser por inteiro … você volta. E volta junto todas as coisas que me faziam bem, e consequentemente, os sentimentos. Você volta dizendo que ainda me ama, dizendo que quer uma segunda chance. Mas ambos sabemos que não é só a segunda chance que eu lhe daria. Eu te quero, claro que quero, mas tenho medo. Medo de que faça igual as últimas vezes, medo de que pegue meu coração e o leve contigo mais uma vez. Sinceramente, não suportaria te perder novamente. Mas sabemos que fomos feitos para ficarmos separados. Há muito tempo cansei de nossas despedidas, você sabe disso melhor que ninguém. Sabe o quanto odeio ter que dizer adeus à uma pessoa que amo, sabe o quanto dói em mim ter que me despedir. Mas isso não te impede de o fazer, você sempre resolve partir e depois de um tempo voltar. Ou fica, ou vai. Mas se for, faça-me o favor de não voltar mais … preciso me acostumar com a falta que você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário