Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Quando eu te ver, eu vou te abraçar tão forte...


 Vou morder tua bochecha, vou fazer cosquinhas só pra ouvir você rindo e pra ver sua covinha, vou descobrir seus pontos fracos e vou usar cada um contra você, vou andar de mão dada e quando você menos esperar vou lhe dar aquele beijo.. Vou chegar por trás de você e pular nas suas costas, e se a gente cair? Sei que vai me proteger, como sempre fez. Essa vontade incontrolável de querer te beijar, te mimar, fazer carinho, lhe mostrar a intensidade do amor que eu sinto por você. Vou fazer com que cada minutos e cada segundos contigo façam sentido. Vou brigar com você, se olhar pra alguma menina, vou ficar com ciumes. Irei pedir a minha sogrinha linda pra ver seu álbum de quando era bebê.. Pedir para que ela me conte cada detalhe de você, conhecer seu quarto.. Cada parte da sua vida eu quero que você compartilhe comigo. E farei desses momentos, os mais felizes da minha vida. Ao seu lado eu simplesmente me completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário