Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Minha felicidade agora se resume a você..

 Passaria por tudo outra vez, enfrentaria tudo de novo, faria as maiores loucuras para te ter. Você me ensinou a amar, a ser feliz, não importa como. Nunca, nunca mesmo faria algo que possa separar a gente, mudar a nossa história, porque se depender de mim quero que nossa história não tenha fim , não importa qual seja a maneira, eu e você, não importa como. Até porque ultimamente eu não me vejo sem você, estou totalmente dependente do seu amor, e preciso dele para ser feliz. É tantos planos planejados que eu nem por onde começar, tantas coisas bonitas pra demonstrar e nem sei por onde começar. Mas só sei que aconteça o que acontecer sempre estarei do seu lado, na alegria e na tristeza, eu vou estar do seu lado na saúde e na doença, e eu tenho certeza que nem a morte vai poder nos separa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário