Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tanta dor, tanto sofrimento, tanta saudade...



 Eu estou cansada de carregar meu sorriso forçado, cansada de dizer que está tudo bem, quando não está. Estou cansada de ver que só restaram lembranças, ver que o mundo parou naquele momento em que você se foi, ver que a vida não vai pra frente e só regressa. Todos os dias eu penso em você, e consequentemente a saudade invade o meu coração. As lembranças voltam, e permanecem nos meus pensamentos. Eu não consigo esquecer você. Você foi embora. Você me faz sofrer e me magoou inimaginavelmente. Você não está do meu lado agora. Levou minha felicidade. E então, me vejo sozinha, sem ninguém ao meu lado. È pedir de mais que tudo volte a ser como era antes? Me pergunto porque tinha que ser assim, não quero mais sofrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário