Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Essa vida de solidão não ta dando certo.



 Eu quero te esquecer e ao mesmo tempo eu não quero. Viver uma vida de muitas incertezas nunca foi meu tipo. Como sempre estou desacreditando do amor, sempre é assim. Eu não tenho nem o direito de ficar me lamentando porque fui eu que quis assim né? Então cabe a mim começar a aceitar tudo isso. Sinto saudades, tenho vontade de ligar, mas não ligo, sabe por quê? Você ta muito bem sem mim, e não adianta dizer que não por que não vou acreditar. Então curtas suas baladas nos fins de semanas com seus amigos, curta a liberdade, pegue todas as garotas que puder, e quando vim dizer que sente saudades e que eu fui à única menina capaz de te fazer feliz eu vou ignorar, por que não ta valendo a pena chorar por quem sorrir com outra pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário