Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Lembra, do primeiro dia que nossos olhos se encontraram..?


 Que o som de nossas risadas sincronizaram como aquela canção que virou nossa trilha sonora, nosso primeiro beijo cujos nossos lábios entraram em harmonia como se o mundo lá fora não existisse e que naquele exato momento só existisse nos dois. Você pode não ser o primeiro tão pouco o ultimo mais eu posso dizer que pro meu futuro, quero você.. Já que no meu passado você esteve e hoje no presente não permanecesse.. "Olho através da janela cujo vapor a tomou e com aquele gesto infantil.. Escrevo seu nome como se quando o sol chegar você partira do meu coração como o seu nome naquela janela". Na vida dizem que não somos como casais de novelas e romances antigos, mais a nossa historia já começou e antes do final feliz precisamos ficar distantes para quando nos reencontrar seja que nem os contos de fada e um novo começo, começar novamente enquanto não posso mudar o que você sente, guardo meu amor pra mim em silencio e se nada der certo sei que daqui algum anos estarei relembrando minhas paixões e você estará se sobressaindo em meio a vários nomes e eu poderei falar que você fez diferença enquanto não me vejo mais em seus braços em seus sorrisos você permanece em minha mente, pois, nela eu e você teremos um final feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário