Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cheguei em casa estávamos sós queríamos um momento nosso...


A noite comemos alguma coisa, enquanto eu colocava sua camiseta branca, aparentemente ficava enorme em mim, mas do mesmo jeito você tenta me convencer de que estava linda, você preparava um queijo quente e escolhia o melhor vinho da safra, enquanto comemos, você ficava me olhando e então com vergonha lhe pergunto como foi seu dia, mas ai você me conta que não foi um dos melhores e então começamos a discutir para ver qual teria sido o pior, mas ai você sorri e fala que essa noite seria tão especial quanto as outras, e que compensará todas os dias ruins de nossa vida e então uma lagrima escorre no meu rosto, mas você não entendi por que e comecei a chorar mas você fica deslumbrado por ter conquistado a menina com o sorriso mais radiante de sua vida e então  me pede em casamento, estava tão feliz e aceitei, e ele estava totalmente certo, pois acertou que esse seria um dos dias mais felizes da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário