Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Despedidas são dolorosas, é como se fosse um “Adeus” e não um até breve.



Aquele abraço apertado como se não fosse se ver nunca mais, aquela abraço que por um minuto me faz sentir-me protegida como se nada me abalasse.. aquele abraço que diz muito mais do que qualquer palavra poderia falar.. ou aquele olhar que diz tudo e mais um pouco, aquele olhar que você pode saber se quem você ama ta bem ou não e aí vem tua queda, quem você ama não está nada bem e está tentando arrumar forças de onde não tem pra fingir para as pessoas que está bem sendo que não está e aquele momento no qual você engole o choro pelo motivo de ter que dar forças mesmo não sendo o suficiente para fazer que você ama ficar completamente BEM e o pior momento a ida você a vendo partir com vontade de correr atrás mais não podendo tendo que suportar a total distancia em que a pessoa vai tornando de você e agora aqui já estou a “km” de você sem poder dizer o quanto eu amo você mais uma vez e o quanto você é importante, sem poder te irritar, provocar, mimar e abraçar.. Culpa dessa distancia que me impede de te ver e me impede de provar que eu faria tudo por você.. Tudo por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário