Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Chega um dia que você cansa..


 E tudo o que você fazia parecer perfeito, vira do lado do avesso, quer dizer do lado certo né! Tudo o que você tinha guardado pra você explode, então todos ficam sabendo que tudo não passava de fingimento.. O sofrimento fica maior.. Afinal a gente vai cansando, vai ficando fraca.. Já não sobram mais forças, pra colocar um sorriso no rosto.. As coisas perdem de vez o sentido, você só sente vontade de chorar, de sumir, de morrer.. E sabe o que os outros vão dizer ao te ver assim? É FODA! Sabe por que? Por que eles nunca passaram por isso. Mas adoram te criticar, eu não preciso de opiniões de ninguém sobre a minha vida... Se é para me questionar eu prefiro que não diga uma palavra se quer. Estou farta de como ás coisas vem acontecendo ultimamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário