Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sim… Eu tenho um medo enorme de te perder,


Tenho medo porque você faz parte da minha vida, aliás, você é a minha vida, então por isso eu não posso reclamar da minha vida, porque minha vida é perfeita, tirando que a pessoa mais especial da minha vida está longe de mim. Não são apenas momentos que eu quero passar com você, é minha vida toda e pode ter certeza que esse medo de te perder não vai acabar, porque se acabar é porque não existem mais sentimentos, não existe mais o amor que sentia, e isso é uma coisa que luto pra não acontecer, pois eu prometi a mim e ao meu coração que seria eterno… Que seria mais do que eterno, que seria indescritível, que seria perfeito e que vai se concretizar tudo isso que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário