Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quantos de vocês ja estiveram em um relacionamento a distância?



Quantos de vocês suportariam isso? Voce esperar meses pra poder ver seu amor, juntar dinheiro pra comprar passagem, enfrentar horas num ônibus, ou até mesmo em um avião em alguns casos. Quantos de vocês passariam por cima do ciúmes, confiariam cegamente na pessoa, e se entregariam de alma pra alguém que está a quilômetros de distância de você? Você escuta cada coisa, principalmente do tipo: “Ah mas quem te garante que ela não tá te traindo?” Por que ela me trairia? Se ela escolheu namorar comigo, nessas circunstâncias, que sentido tem ela me trair? Passar por tudo isso, pra me trair? Não tem coerência. E quem te garante, que você que namora seu vizinho, não foi traída? Namorar a distância, é a maior prova de que o amor supera tanta coisa… é triste, é difícil de aguentar, a saudade te faz querer morrer, e as vezes voce precisa da pessoa e não é uma ligação que vai adiantar. Mas quem namora assim, sabe também que vale a pena esperar o tempo que for pra poder ver a pessoa. Dói, você sofre, chora, sente saudade…Mas eu não vou desistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário