Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Saiba, que a cada segundo do meu dia, eu estou pensando, lembrando de você.

Saiba, que espero conto ansiosamente cada segundo, cada minuto para sua chegada. Para poder olhar pra ti, e ver aquele lindo sorriso e aqueles olhos perfeitos na minha frente para que eu posso ficar ali, parada, te admirando por alguns segundos antes que eu me entregue aos seus braços. Nossa história se depender de mim será eterna. Eu nunca mais vou de abandonar, e irei transformar em sorriso, cada lágrima que te fiz derramar. Me desculpe. E nunca se esqueça que, eu te amo mais do que tudo. Só demorei para poder perceber isso. E por pouco, quase perdi pra sempre a pessoa que eu mais amo na vida. Saiba que toda noite você está em meus pensamentos, e em todos os meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário