Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Minhas palavras estão ficando repetitivas e sem algo de novo.

 A única coisa diferente é o contexto em que elas são encaixadas. Talvez isso aconteça porque minha vida está parada, de um modo que chega até ser irritante. Não me refiro a sair com os amigos ou ir para festas. Me refiro a conhecer pessoas novas, a achar alguém que me entenda ou que pelo menos não opine sobre tal assunto. Acho que isso é um pouco difícil de acontecer, e eu não sou um exemplo de tal feito, mas tento mudar meu modo de ser e de questionar. Para alguns, os problemas podem ser bobos, mas para aquela pessoa que sente tal problema é como se fosse o mundo desabando sobre ela. As vezes precisamos pensar no outro lado, na parte insana da coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário