Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Já não consigo chorar mais,

Porquê já não tem lagrimas para eu chorar, elas foram embora , fugiram de mim. Estou seca, somente com a minha velha tristeza, eu só queria saber um modo de tirar ela de mim,meus sorrisos são falsos, tento esquecer a tristeza, ocupando minha mente com outras coisas , mais quando para e olho que a realidade é que não há jeito algum dessa tristeza sair de mim.Mais e engraçado como vem aquela voz “Você vai sair dessa , é basta ter esperança.” , mas como ter esperança se ela me abandonou também.Oque fazer com esse vazio no meu peito, com essa dor enorme em meu pobre coração.Por incrível que pareça a verdadeira e única saída é continuar em frente , assim o tempo irá levar essa velha tristeza , e viram as alegrias e sorrisos verdadeiros, os momentos felizes voltaram, e tudo voltará ao normal. Mas o tempo irá dizer quando que eu voltarei a ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário