Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu não consigo me entender.





Uma hora estou completamente decidida, querendo você vá definitivamente embora da minha vida… Mas alguns instantes depois aquele sentimento resolve inflamar. Começo a lembrar de cada palavra, cada sorriso, cada abraço, cada toque, cada beijo… As dúvidas começam a surgir. Será que realmente foi tudo falso? E se foi, como conseguistes fingir o brilho no olhar e o coração acelerado? Sei que posso estar me iludindo mais uma vez, pra variar… Mas sempre resta aquela esperança, por mais que não queiramos, não é verdade? Digo, não esperanças que um dia voltes para mim, pois já não sei se quero isso… Mas faria um bem enorme para o meu coração e até mesmo para minha alma, saber que, ao menos por um momento, a entrega foi recíproca e as palavras verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário