Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você.

Até porque, isso esta acontecendo muito ultimamente. Tenho pensado em você, involuntariamente. Musicas livros, pessoas, conversas, tudo me lembra você. […] Me deixa ir cuidar de ti? Vamos lá, eu prometo que cuido bem de ti. Cuidarei melhor ti do que cuido de mim. Mesmo de longe, mesmo não podendo te tocar. Mesmo com toda essa dificuldade. […] Eu estou gostando de você, meu amor. Não, gostar não é a palavra certa. Eu estou me apaixonando - estranho, não tinha acontecido antes. Eu te imagino, eu te sinto, eu te quero aqui, comigo pra poder olhar nos teus olhos e dizer que tudo isso não mentira ou invenção. Pode parecer loucura e clichê, mas o que importa? Eu sinto, e só sentir ja não me basta mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário