Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu peço a deus todos os dias antes de durmi,

E todos os dias ao abrir os olhos que nunca, jamais tire o que eu mais amo de mim, ou melhor, que jamais o tire dos meus braços. Posso estar distante, mais sinto como se eu estivesse ali, olhando cada passo dele, cada sorriso e cada lagrima que áh de escorrer por aquele rostinho. Meu coração acelera, bate muito forte, quando eu penso em nós dois juntos, eu fico horas imaginando como vai ser quando estivermos morando juntos, horas imaginando nossos beijos, abraços e cada sorriso que eu irei dar ao lado dele. Eu choro, eu choro muito ao pensar nisso, porque eu olho pro lado e vejo que quem eu mais desejo não está ali, segurando a minha mão a todo tempo. Mais isso, mais a distancia nunca me impediu de sonhar e de acreditar em meus sonhos, estamos longes um do outro, mais é verdadeiro, é amor e quando agente ama,  ama pra valer e não vai ser a distancia que irá nos impedir de sonhar, de construir juntos um futuro maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário