Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Eu tenho medo sabe. Um medo enorme de te perder


Porque é o que eu sinto o tempo todo, como se você escapar pelos meus dedos, sem eu nem ter a chance de te segurar. E eu não suportaria isso, porque me quebrar mais uma vez é pedir pra não haver mais conserto. Eu não seria capaz de me juntar, de te ver feliz nas mãos de outra pessoa. Eu sou egoísta o suficiente pra te querer só do meu lado. A ponto de dizer que eu te daria o mundo só pra arrancar um sorriso teu. Não suma, não quebre suas promessas. Porra, eu só preciso do seu amor. Eu posso não ser merecedora dele, mas eu o quero, eu farei com que dê certo, se você me deixar tentar, se você não sumir. Eu posso tentar quantas vezes forem possíveis, mas contanto que você não me deixe. Por favor.

Não esquece que eu te amo.

Não esquece que meu coração é seu. Não esquece que eu não conseguiria te perder. Não esquece que o vazio do seu lado sou eu. Não esquece que distância nenhuma consegue anular o que eu sinto por você. Não esquece que eu te amo de uma forma incondicionalmente louca. Não esquece que você salvou minha vida. Não esquece que você é meu anjo. Não esquece que eu queria pegar a sua dor pra mim. Não esquece que eu sou sua pequena. Não esquece que você me faz bem. Não esquece que eu disse que te amaria pra sempre. E não esquece que para sempre é muito tempo.

sábado, 30 de julho de 2011

Eu tenho que enfim perceber que acabou.


Que o “nós” não vai mais existir, você deixou isso bem claro pra mim. Eu tenho que parar de ser idiota, de achar que um dia você vai voltar e vai ser diferente. Aliás, eu sempre pensava “dessa vez vai ser diferente” e infelizmente todas as vezes foram iguais. Eu tenho que procurar minha felicidade em outro lugar, em outras pessoas, ou em mim mesma talvez. Mesmo que você seja insubstituível, eu preciso que alguém cubra a falta que você me faz. Isso está acabando comigo e eu não to mais afim de sofrer, não mesmo.

Me avisa?

Quando não houver mais saída, quando a chama de ciúme não acender, quando não houver desejo, quando o olhar não mais brilhar, quando o sorriso for forçado, quando o coração parar de bater como batia antes, quando não houver fogo, quando não houver solução, quando a minha felicidade não te completar, quando não sobrar um talvez, quando o sorriso não mais acender, quando seus lábios não mais me necessitarem, quando não houver esperança, quando não restar ilusão… Promete que me avisa? Me conta? Me procura? Me fala? Me diz? Me avisa. Quando as lagrimas chegarem, quando a vontade estiver acabada, quando não restar mais um porquê, quando o sorriso partir, quando o amor não for mais sincero, quando a felicidade se esconder. Me avisa. Prometo que vou partir.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Por favor garoto,


me diga que nada que passamos foi em vão, todos os planos feitos, todas as competições, discutindo de quem amava mais, todos os abraços, beijos, momentos, até as brigas por motivos mais toscos possíveis, todos os sorrisos bobos, porém, sinceros, dados ao lembrar de você, todas as vezes que dissemos que seria eterno, todas as crises de ciúmes, todas as palavras ditas, todas as noites mal-dormidas impedidas por um pensamento que insistia em você, todos os olhares, que simplesmente, diziam tudo. Enfim… Diga-me que nós ainda podemos fazer acontecer.     

Você me ensinou a sorrir,

Fez o meu mundo ter um brilho diferente e a minha vida outro significado. Você foi a pessoa a quem confiei parte da minha felicidade, aquela que me fez acreditar que tudo ficaria bem. Mas de uma hora pra outra o meu mundo desabou. Você partiu e me deixou as lágrimas. Às vezes olho aquela estrela e ainda consigo sorrir lembrando de tudo que vivemos mas logo a saudade aperta e faz tudo doer novamente. É difícil ter que viver sem as tuas brincadeiras, sem o conforto, o carinho e o teu jeito de olhar pro mundo. É difícil procurar você em todos os lugares mas só encontrar um vazio, o vazio que você deixou.

Quem eu estou querendo enganar?


Eu e você nunca seremos ‘nós’. Eu nunca vou acordar vestindo a tua camisa, você nunca vai comer o que eu cozinho, você nunca vai sorrir pra mim, só pra mim. A gente não vai sair pela rua fazendo com que as pessoas sintam inveja porque nós seríamos umcasal. Eu não vou chamar a tua mãe de sogra e você não vai conhecer a minha família. Eu não vou ser o assunto quando você conversa com os teus amigos. Eu não vou ter a oportunidade de ficar tímida na tua frente, eu nunca vou te beijar. Eu sempre vou ser só mais uma. Mais uma que se apaixonou e sofreu, mais uma que se iludiu, mais uma que vai lembrar de você pra sempre.

Me desculpa,

Me desculpa pelo drama que eu faço, me desculpa por sempre dificultar tudo o que acontece entre a gente. Já perdi você varias vezes não quero perder mais uma vez, sempre te digo, não tem mais eu sem você. Você é tudo pra mim, é tudo o que eu mais preciso, sei que a gente não ta numa fase muito boa, mas pensa em tudo o que a gente já passou, você quer acabar com tudo isso mesmo? Eu ainda consigo lembrar da nossa primeira conversa, do primeiro “te amo”, do dia mais feliz da minha vida.. Pois é, eu lembro de exatamente tudo. Agora, aqui estou eu, chorando e implorando para que você não faca nada que nos prejudique. Por favor, não esquece que eu não sei mais viver sem você. Eu te amo mais que tudo.

Eu sabia que ia doer, mas eu tinha que aguentar.


Já havia chegado até aqui, por que não conseguiria mais um pouco? Ah é logico, eu tinha você pra me ajudar. Nem parece que gente se conheceu, assim, no acaso, no destino. Mas pra falar a verdade, é bom surgir assim, de um nada. Pois do nada que surgiu tudo. E eu me importava demais com você pra te ver simplesmente escapando de mim. Eu sabia - e sei - que ainda temos um bom tempo pra nós resolver, mas é que é tudo uma droga sabe? A esperança de te ter, a tua voz, os nossos sonhos, a tua perfeição, a sua beleza… Eu to me matando com essas drogas, e pedindo pra você ajuda, pra não morrer de overdose. Existem muitas drogas, o amor, a maior delas.

Não sou perfeito,

nunca fui, e nem faço questão de ser. Tenho inúmeros defeitos, alguns eu conheço e tento administrar, outros ainda nem foram expostos, mas sei que existem. Me perco em meus pensamentos todos os dias, sou muito inconstante, mudo de humor e de objetivos com uma certa facilidade, complico coisas simples, deposito confiança e sentimentos nas pessoas erradas, mas depois de algumas decepções eu estou mudando aos poucos, e apesar do sofrimento, graças a elas eu estou conseguindo ser uma pessoa melhor, e menos otário.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu amor..


Você é o único motivo de eu acordar todos os dias me sentindo a pessoa mais feliz do mundo por ter alguém para chamar de ”meu amor”, e esse alguém ser você. Você é a única pessoa capaz de tirar com facilidade um sorriso bobo do meu rosto com qualquer palavra dita. Você é a única capaz de me alegrar, de me fazer sentir viva como nunca antes. É em você que eu penso antes de dormir, ao acordar e durante todas as horas do dia. É você quem eu desejo a cada momento ao meu lado. É você que está presente em todos os meus sonhos sobre o futuro. É de você, dos seus beijos, dos seus carinhos, que eu amo. É de você que eu preciso. É você que eu quero. E é você, somente você, que eu sempre vou amar.

Minhas amigas sempre me dizem que eu preciso entender que

ele não me merecia, que eu era boa demais pra ele. Mas e se eu gostasse daquelas imperfeições? E se eu disser que para mim, não havia nenhum problema nas manias ridículas daquele garoto? E se eu há houvesse acostumado com todos os defeitos, houvesse finalmente aprendido a conviver com eles? Pois bem, esta é a verdade, eu sinto falta. Ah, eu sinto sim. Sinto falta das belas palavras, da voz ao telefone. Sinto falta dos sorrisos que dava por ele, pra ele, com ele. Sinto falta de tudo, por inteiro. E bem mais do que isso, eu quero de volta, o meu garoto de volta. Não importa quantas vezes ele erre, quantas vezes me machuque, me faça chorar… Pois tudo sofrimento é pouco, perto da paz que meu coração se encontra, toda vez que tem a certeza de tão grande amor.

Infelizmente eu não posso estar ai do seu lado,


para te dar um abraço daqueles e ver seu sorriso. Infelizmente eu não posso ficar te irritando e ver sua cara de bravo. Infelizmente eu não posso segurar na sua mão e dizer  ”Vai ficar tudo bem” quando tudo estiver desmoronando. Mas essa distância nunca, nunca vai atrapalhar a nossa amizade e o tamanho do amor que eu tenho por você. Nunca, vai me impedir de tentar te confortar com as palavras e te fazer sorrir. Não vai impedir nada e nunca vai fazer ela acabar. Porra, você é um baita de um bobo, idiota, chato, dramático mas eu amo tudo isso em você. E obrigada por ser esse amigo que você é. Obrigada por aturar minhas chatices. Obrigada por escutar meus problemas e tentar me ajudar de alguma forma. Obrigada por ser quem você é, tão perfeito com todos os defeitos e qualidades que você tem. Mas relaxa, um dia essa distância acaba e eu vou poder te bater e depois te dizer: Eu te amo pra caralho e você, é o melhor amigo do mundo.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Você some por anos e enquanto isso vou trabalhando em como te esquecer,

em como apagar você da minha vida, jogo fora fotos, excluo as musicas, deixo de frequentar nossos locais favoritos, paro de falar sobre os nossos assuntos e depois de tantas privações, bastou uma palavra sua para tudo voltar. E de repente tudo aquilo que achei que teria superado, realmente havia esquecido, volta.Muito mais forte do que antes. E agra, o que você vai fazer? Repeti aquilo, novamente? Pra depois ir embora e voltar? Não, isso não!

A vida às vezes tem um jeito estranho


de mostrar que devemos seguir, achamos que estamos no caminho certo, quando conseguimos as coisas fáceis, mas, elas se vão tão fáceis quanto obtemos. Nos desistimos do caminho cheio de pedras e esquecemos que por trás da muralha existe um horizonte, que talvez o mais difícil seja a escolha mais certa a seguir, por isso desistimos dos nossos sonhos, do amor, da amizade.

Eu sinto tanto sua falta, essa saudade que me domina,

Dizem que não deveria olhar para o passado, que é pecado enlouquecer de amor, que é errado te imaginar em meus braços. Dizem que eu deveria parar de pensar somente em você, que existem tantas pessoas ao meu redor, que deveria retribuir o olhar malicioso, deveria beijar uma boca por beijar. Realmente, errado sou eu por não concordar com a sociedade, não desejar uma pessoa que esteja comigo todas as noites frias, todas as vezes que meu coração partir sobre a solidão da cidade, eu deveria sentir a tristeza de beijar mil bocas sem que nenhuma delas realmente um dia ira me pertencer de alguma forma. Eu apenas quero dizer uma coisa, enquanto você voa de boca em boca por ter medo de se entregar, eu beijo uma única mulher com a certeza de que amanhã ela não vai partir e se eu me machucar? Não se preocupe que no dia seguinte eu a terei em minha cama para poder ter a chance de pedir desculpas.

Garotas, não deixem de amar por tão pouco,


Muitas vezes algo escapa da sua mão e então logo pensam que o defeito está em vocês. Procuram encontrar qual foi à falha que fez perder o seu “grande amor”, algo que estava para se eternizar e então simplesmente desapareceu, cresceu tão lindo como as folhas do outono e se foi tão rápido quanto as folhas que caem por não suportarem ao inverno. Mas, saiba que o seu grande amor suportaria toda dor do frio, suportaria as tempestades que estariam por vir, suportaria o peso sobre seu corpo e ainda com um sorriso diria que momentos ruins passam, menos o amor que ele tem por você. 

Estou procurando palavras para decifrar meu coração,

To procurando uma melodia que entenda perfeitamente cada passo meu, to procurando um olhar que faça meu mundo girar, to procurando um abraço que me faça me sentir em segurança, to procurando um amor sincero e não um amor perfeito, to procurando algo eterno, não por toda vida e sim enquanto dure. Estou à procura de memórias que me arranquem sorrisos e não lágrimas, to a fim de mudar hoje, amanhã e sempre. Estou à procura do meu caminho, to querendo ver se Deus realmente me reserva coisas grandes, quero estralar meus dedos e dizer a mim mesmo “acorda”.

Sabe aquele momento que você acha que esqueceu de alguém,


que você já não pensa mais nessa pessoa, quando de repente em seus sonhos você sonha exatamente tudo que você gostaria de ter feito, ai você acorda com aquele aperto no peito, com o nó na garganta, olha pro celular do seu lado e pensa se deveria tentar uma última ligação, nem que fosse para ouvir um simples “oi” e desligar logo em seguida por falta de coragem de concertar tudo. Você finge que segue esquecendo, se questiona se você tirou essa pessoa apenas do seu pensamento, mas, quando na realidade ela continua no seu coração.

Ele não sabe, mas eu o amo.

Tem uma pessoa que vive constantemente em meus pensamentos, mas, ela não sabe. Tem uma pessoa que me tira sorrisos um dia inteiro, mas, ela não sabe. Tem uma pessoa qual eu daria tudo para ter uma oportunidade de amar, mas, ela não sabe. Tem uma pessoa que qual seu nome é a senha do meu coração, das minhas redes sociais, o motivo dos meus subnicks, mas, ela não sabe. Tem uma pessoa qual eu sinto saudade dia após dia, mas, ela não sabe. Tem uma pessoa que eu amo, mas, de tudo isso? Só eu sei.

Entende como sou complicado?


Era para esquecer, então lembrei. Era para não se importar, então me importei. Era para cumprir minhas promessas, então eu as deixei. Era para eu ser perfeito, então falhei. Era para eu estar amando e agora estou sagrando. 

Tenho que aprender

Que gostar não significa amar, que amar não significa eternizar, que amizade não significa fidelidade, que um “oi, tudo bem?” não significa que a pessoa realmente está preocupada, apenas disse isso por educação. Que aquele subnick carinhoso, com a letra da música que você mais gosta, não, não é para você. Tenho que parar de confundir as pessoas com o que eu gostaria que elas fossem.

Você quer...


Você quer encontrar alguém que te ame, que te entenda sem dizer uma única palavra, você quer um amor correspondido a todo tempo, quer receber um elogio sem ter feito nada de diferente. Quer acordar de manhã com a sensação que não importa se o mundo vai acabar hoje ou desabar sobre sua cabeça, você SEMPRE terá alguém ao seu lado para enxugar as lágrimas ou dizer um último adeus, alguém que vai se importar se você estiver chorando ou se estiver sorrindo, vai te abraçar por nada e do nada. Você queria muito né? Ai você lembra que na realidade, a única pessoa capaz de fazer isso é você mesmo, isso dói, como dói.

Frio, vazio, indecifrável, com tão poucos sentimentos,

 sem caminhos, sem conduta, sem desejo, sem sorrisos. Acho que é assim que se fica após uma pancada atrás da outra, como letras que são apagadas depois de escritas, após ditas, como sentimentos que voam e se desfazem com o vento. Como olhares que se cruzam e de repente somem sobre a noite, quem disse que é necessário morrer para deixar de viver? Você desisti no momento que seu olhar perde o brilho, seu melhor companheiro é você mesmo, quando você sente que sua alma se pude-se voaria para longe, é quando você deixa de sentir, de sorrir, até de chorar. 

domingo, 17 de julho de 2011

Não consigo esquecer cada abraço,


Cada beijo, cada entrelaçar dos nossos dedos. Não consigo não pensar em você. Ainda sinto o seu cheiro em mim. A cada música que escuto tem sempre um pouco de você nela. Sempre que fecho os olhos o seu sorriso vem à minha mente. Não sei mais o que fazer para te mostrar o quanto eu te amo, o quanto eu quero só você. Você não tem a mínima noção do quanto dói em mim te ver triste. É como se eu precisasse do seu sorriso para sorrir também, entende? Eu só te peço para você não me deixar. Não seja igual aos outros… Não me abandona. Fica comigo. Me protege. Me promete que sempre vou ter a sua mão para segurar. Sinto a necessidade de você. E eu te amo é pouco para o que eu sinto por você.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Por que eu te amo tanto assim?

Eu só tenho essa mania de imaginar como seria perfeito se você estivesse aqui. E ao mesmo tempo, tenho tanto medo de pensar que em alguma hora, algum de nós teria que ir embora. Então, por que para sempre não existe mesmo? Por que eu não posso pegar na sua mão para nunca mais soltá-la? Por que você faz com que eu me sinta tão segura e ainda assim, tão perturbada? Por que você não sai do meu pensamento? Por que eu não consigo aceitar a ideia de que você entende perfeitamente quando eu digo que te amo mais? Por que eu tenho tanta saudade? Por que você se encaixa tão perfeitamente comigo? Por que você quer me fazer inventar uma eternidade só para te ter ao seu lado? 

Eu gosto de você. Definitivamente, eu gosto de você.



 Não sei por quanto tempo eu não admiti isso a mim, mas agora eu digo, deixo exposto e proclamo: Eu gosto de você. Do seu jeito, principalmente. Do seu sorriso, meu favorito. Da sua forma boba e ao mesmo tempo séria de lidar com a vida. Do seu ciúmes… Como eu sinto falta do seu ciúmes! Me sentia como se realmente houvesse alguém que gostasse de mim. Alguém que não somente adorava meus pedaços, como gostava de mim como um todo. Que aceitava os meus erros e os meus defeitos. E caramba…. Como eu gosto de você. Eu estou sendo e me sentindo a pessoa mais boba e infantil lhe fazendo todos estes textos, mas sabe, estou aqui, movida por toda esta esperança que me restou.

Mal acordo e você já começa a me dominar em pensamentos.

Meu cérebro é viciado em lembrar dos nossos momentos, em lembrar do teu sorriso lindo. E de repente, aparecem as perguntas na minha mente que só você seria capaz de respondê-las. Será que você foi dormir pensando em mim? Será que você sonhou comigo? Será que seu coração acelera quando lembra da gente? Será que você sorri quando fala comigo? Será, será, será(…)Busco respostas nas suas atitudes, nas suas palavras, e tudo o que eu consigo são mais perguntas e nada de respostas concretas para saber o que sente por mim. Que diabos de sentimento é esse que só me causa mais dependência de você? O efeito que você tem sobre mim me assusta e me faz te querer mais e mais… Será amor o que sinto? Não, acredito que não seja só amor. E o amor está tão banalizados pelas pessoas. Acredito que talvez seja um sentimento maior. É inexplicável, incalculável, indefinido o que sinto.

Me deixe cuidar de você.


Te mimar até o amanhecer. Me deixe sonhar com você. Olhá-lo dormir feito um bebê. Me deixe imaginar nosso futuro; aquele que pretendo passar com você. Me deixe te fazer entender que eu posso fazê-lo feliz, basta você querer.

Tudo o que eu mais quero é esquecê-lo,

Mas isso parece impossível, pois mesmo não pensando em você durante o dia, você insiste em aparecer nos meus sonhos durante a noite. E, mesmo quando aparece, como pesadelo, eu me entrego profundamente ao seu olhar. Você não sabe nada de mim, não sabe dos meus passos, do meu passado, dos meus sonhos… Enquanto eu sei tudo sobre você. Sei cada passo seu antes mesmo de você os dar, sei quando você sorri por obrigação e quando sorri com gratidão, sei quando estás mal e quando estás feliz, você alguma vez reparou o quanto eu reparei em ti? Não. Porque estava ocupado demais para me ver aqui. Há dias venho tentando lhe esquecer, mas quanto mais tento mais lembro… O que eu faço para tirar do pensamento quem insiste em permanecer aqui dentro?

Hoje eu sonhei contigo...


Com uma de sua mão sobre a minha e a outra em minha cintura, eu soube que era você antes mesmo de o sonho ficar nítido para mim, eu soube que era o seu toque, pois só você tinha o poder de me deixar assim. Eu vi você sorrir e me dizer que estava no lugar que sempre quis. Eu vi você olhar para mim tentando desvendar o que eu pensava ao olhar para ti. Eu vi. Eu poderia permanecer naquele sonho para sempre, mas acordei, acordei sorrindo. Eu havia sonhado com a única pessoa que havia sido capaz de me livrar de mim. Dos meus medos e obstáculos. Escrevo agora ao acordar, só para não esquecer, sonhei que olhava para ti. Você estava pela primeira vez perto de mim.

Às lembranças que nunca se apagam.

Involuntariamente eu coloco a mão no peito tentando tapar esse buraco. E de onde é que ele surgiu mesmo? Foram tantos os motivos que  já nem consigo lembrar a origem. Sei que com o tempo ele foi ficando cada vez maior, mais sensível e incomodo. Aperto os olhos com força tentando afastar as imagens que me maltratam. Essas lembranças são tão vivas… O tempo não as deixou borradas, apenas as eternizou. Sinto o cheiro, o gosto, a textura. Revivo várias e várias vezes todos aqueles momentos. Nossos momentos. Às vezes me castigo querendo os por perto. Às vezes apenas me sinto fraca por não ser capaz de ignorá-los. Não almejo apagá-los, mas sim controlá-los. Esperava apenas pelo controle de algo. Minha mente ao menos? Já que do coração desisti. Queria que tu me invadisses ao meu chamado e não emitisse sua destruição por conta própria há todos os instantes. Quero lembrar-me de ti como algo que me fez bem. Porém, sua ausência me faz associar-te a tristeza e perda, e isso começa a me destruir.

Fique comigo...


Faça o mundo parar de girar e me tenha em seus braços outra vez. Roube-me e leve-me para nosso mundo. Aquele em que as coisas ruins ficavam camufladas e nada nos atingia. Aquele que nos perdíamos em meio aos abraços. Junte-me ao seu colo. Acomode-me em seu peito. Faça com que eu me perca em ti, em teus olhos. Hipnotize-me para que de seu olhar eu não fuja nunca mais. Arranca de mim todo o mal. Guarde-me contigo. Aconchegue-se ao meu lado e, por favor, daqui não saia jamais.

Não é ciumes..

Não é ciúme mesmo. Acredite em mim. É só que imaginar você com um outro alguém, num outro lugar, um pouco mais afastado de mim, sem eu poder lhe tocar. Imaginar outras pessoas lhe chamando de meu amor, minha vida e dizendo milhares de vez que não pode viver sem ti - assim como eu faço quando sinto que não estás completamente aqui - dói. Dói demasiadamente. Sinto que posso lhe perder a qualquer momento, e só por isso ajo assim.  Não se afaste de mim. É ciúme sim, desculpe-me por ser tão possessiva e tão insegura, desculpe-me por lhe amar tanto assim.