Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Sabe aquele tipo de pessoa que....

Sempre está ali pronta pra te ouvir, te ajudar, te entender ou até mesmo te mandar uma música boba ou contar uma piada idiota pra ver se muda o teu humor? Sabe aquele tipo de pessoa que sempre tá ali animando os outros, dizendo que tudo vai ficar bem, abraçando as pessoas, sorrindo com elas e torcendo por elas? Pois bem. A verdade é que pessoas assim também tem dias ruins, também choram e secretamente desejam que alguém façam o mesmo que fazem pelos outros, ao menos uma vez, nem que seja por um segundo. Não sou uma dessas pessoas tão boas, ás vezes sumo, decepciono quem me ama e quem eu amo, falo merda, erro muito, todo dia, toda hora, todo instante, mas eu tenho um coração. Eu sou um ser humano, tenho minhas falhas? Tenho sim, e como tenho, mas cara, tem horas que tudo o que mais quero e preciso é um abraço, um amigo, um amor, um sorriso. E o pior é ter que sair por aí gritando aos quatros ventos que eu preciso disso, quando é só olhar pra mim, bem nos meus olhos que todas minhas verdades estão bem visíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário