Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nesse momento estou com medo de me apaixonar por você.

Suas palavras têm um efeito tão lindo. Cada coisa que você fala é como se fosse tudo o que eu sempre quis escuta. Você consegue me fazer sorrir sem esforço nenhum. E não são sorrisos irônicos, são sinceros, são tão naturais. É estranho, mas eu tenho essa necessidade diária de falar com você e de saber cada parte do seu dia. Gosto de compartilhar minha vida com você, gosto dessa sensação de poder ser quem sou sem medo, sem julgamentos. Gosto dessa coisa de não saber o que vai acontecer entre nós, de ficar inventando falas em minha mente e imaginar momentos de nós dois juntos. Adoro arrancar seus sorrisos bobos ou quando falamos simultaneamente a mesma coisa. E sabe esse lugar aqui no meu peito que tanto tenho te falado? Era pra ser segredo mas, no momento a única pessoa que cabe aqui dentro é você. Não sei como é que se pede isso hoje em dia, mas será que dava pra você entrar de vez em minha vida? Eu esqueço do seu passado e você dos meus erros. Eu esqueço dos meus amores platônicos e você das suas paixões. Mas por favor, vem pra minha vida, vem? Deixa eu ser o teu melhor sorriso e em troca eu te deixo ser meu olhar apaixonado e aquela minha necessidade constante. Quero fazer parte da sua vida, das suas angústias, dos seus medos, das suas conquistas, dos seus sonhos e o único jeito disso dar certo é me deixando ficar ao seu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário