Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Se não quer, não me iluda.


Se não sente saudades, não me faça sentir. Mas se quiser, não menospreze. Se sentir saudades, ligue. Se errar, me peça desculpas. Se eu errar, tente me perdoar por tudo o que eu disse ou fiz. Se for pra esquecer, que seja das nossas brigas. Se for pra acabar, que seja com essa saudade e essa distância que há entre nós dois. Mas se sentir algo - qualquer coisa, não importa o que seja -, por favor me diga. E se sentir que é amor, não espere por um sinal, não deixe pra depois, não tenha medo, apenas me fale. Porque será nesse momento, exatamente nesse momento que eu te direi: ” Desejei tanto que você percebesse isso, esperei por tanto tempo pra poder finalmente dizer sem medo que eu também te amo. ” Pensa bem, tá? Palavras podem mudar uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário