Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Olha, é o seguinte: se for dizer que me ama e amanhã desistir de mim,


Então por favor nem comece a falar. Mas se for dizer que mesmo sendo difícil, que mesmo com todos os seus e os meus defeitos você ainda quer investir em nós dois, quer que nossa história dê certo, então por favor, diga. E diga em alto e bom som, porque eu realmente necessito ouvir algo assim. Só não me faça promessas, não quero criar expectativas em cima de você, não quero pensar que você é alguém perfeito e que se um dia errar é porque não me ama. Quero você. Quero que você me queira. Quero que você ria das minhas piadas sem graça. Quero que você me conte como foi seu dia. Quero seus abraços. Quero ser seu refúgio. Quero ser aquela pessoa a quem você liga quando sente medo, raiva, vontade de chorar ou quando der aquela saudade. Quero ao menos ser na sua vida metade do que você é na minha. Quero cada segundo de nós dois, cada detalhe seu. Quero meu cheiro na sua camisa e quero você, como nunca sei que irei querer alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário