Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Será que também faço falta pra alguém?

 
Será que quando alguém vê horas iguais pensa em mim e secretamente me deseja? Será que alguém escreve meu nome na areia, faz um coração bobo e espera as ondas apagarem e levar pra longe? Será que alguém me quer por perto, agora, nesse exato momento? Será que alguém precisa do meu sorriso, nem que seja um pelo metade e de longe? Será que antes de dormir alguém pede pra Deus para que eu apareça ao menos nos sonhos? Será que eu tenho dom de fazer alguém feliz, mesmo que indiretamente? Será que meu sub do msn também parte o coração de alguém?  Será que … Ah! Ao menos uma vez queria parar de tanto se, será ou talvez e ter algo concreto e verdadeiro em que pensar. Seria bom uma certeza sobre algo ou alguém, só pra variar um pouco […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário