Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

É que me acostumei tanto com sua ausência,


Que esqueci por algum tempo o quanto é bom sentir seu cheiro, seu abraço e aquela sensação de estar amando. Você me fez uma falta danada, já te disse isso hoje? Não quero que passe mais nenhum dia sem que você saiba do quanto que me faz bem, do que sinto e do quanto desejei você por perto. Tinha esquecido de como é bom repousar meus olhos em você e observar suas tentativas de me fazer sorrir, ou do quanto que é bom sentir seu cheiro e ficar te abraçando assim sem medo, sem despedidas, sem lágrimas. Obrigada por me fazer acordar todos os dias e agradecer a Deus por te ter em minha vida, e por ser você - apenas você - a única pessoa por quem eu mudaria meu sobrenome, colocaria uma aliança no dedo e juraria amor eterno. Obrigada por tudo, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário