Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Quero acordar ao teu lado,


Ver seu sorriso se abrindo e seus olhos repousando sobre mim. Quero ser a primeira pessoa que você abraça ao acordar e a última que você quer estar todas as noites. Quero sentir tuas mãos nas minhas, quero dividir o banco da praça, o sorvete de morango, o sorriso, meus sonhos e tudo que sou com você, apenas com você. Quero deitar contigo e juntos observar o céu, quero sentir o meu cheiro na sua camisa, quero usar o teu velho moletom e escutar você dizendo o quanto fico linda vestindo-o. Quero conhecer seus pais, sua família, seu cachorro, seu papagaio e tudo referente a você. Quero fazer parte do seu futuro, quero te olhar e me apaixonar cada vez mais todas as vezes que eu sentir que você está vindo ou que está perto de mim. Eu quero você por inteiro, eu quero que isso que sentimos seja amor, eu quero que tudo o tempo que for pra durar, eu quero você em janeiro, fevereiro, março e em todos os dias, horas, meses, anos. Eu quero você. Eu só quero ser tudo o que você sempre quis, eu quero você. Eu quero hoje, quero agora, quero amanhã e acho que vou querer pra sempre. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário