Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Não é do escuro que tenho medo,

È da solidão que vem junto com ele. Não é de me apaixonar que tenho medo, é de entregar o que sinto nas mãos de alguém que não me valorize de verdade. Não é do amanhã que tenho medo, é de viver com a cabeça no passado e depois, quando tudo tiver passado, perceber que a vida que me foi dada foi curta até demais e aproveitei pouco só porque não consegui viver um dia de cada vez. Não é de falsas amizades que tenho medo, é que alguém que amo muito mude e se esqueça de avisar. Não é que o pra sempre não se cumpra que tenho medo, é que o nunca comece a acontecer. Não é de novas chances que tenho medo, é de não aproveitá-las ao máximo e curtir cada momento daquilo que me foi concedido. Não é de verdades que tenho medo, é de viver em um mundo tão cheio de mentiras e me tornar parte de algo que não sou e nem quero pra mim. No fundo, é o medo de todas essas coisas juntas que me assombra […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário