Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu não consigo me entender.





Uma hora estou completamente decidida, querendo você vá definitivamente embora da minha vida… Mas alguns instantes depois aquele sentimento resolve inflamar. Começo a lembrar de cada palavra, cada sorriso, cada abraço, cada toque, cada beijo… As dúvidas começam a surgir. Será que realmente foi tudo falso? E se foi, como conseguistes fingir o brilho no olhar e o coração acelerado? Sei que posso estar me iludindo mais uma vez, pra variar… Mas sempre resta aquela esperança, por mais que não queiramos, não é verdade? Digo, não esperanças que um dia voltes para mim, pois já não sei se quero isso… Mas faria um bem enorme para o meu coração e até mesmo para minha alma, saber que, ao menos por um momento, a entrega foi recíproca e as palavras verdadeiras.

Eu peço a deus todos os dias antes de durmi,

E todos os dias ao abrir os olhos que nunca, jamais tire o que eu mais amo de mim, ou melhor, que jamais o tire dos meus braços. Posso estar distante, mais sinto como se eu estivesse ali, olhando cada passo dele, cada sorriso e cada lagrima que áh de escorrer por aquele rostinho. Meu coração acelera, bate muito forte, quando eu penso em nós dois juntos, eu fico horas imaginando como vai ser quando estivermos morando juntos, horas imaginando nossos beijos, abraços e cada sorriso que eu irei dar ao lado dele. Eu choro, eu choro muito ao pensar nisso, porque eu olho pro lado e vejo que quem eu mais desejo não está ali, segurando a minha mão a todo tempo. Mais isso, mais a distancia nunca me impediu de sonhar e de acreditar em meus sonhos, estamos longes um do outro, mais é verdadeiro, é amor e quando agente ama,  ama pra valer e não vai ser a distancia que irá nos impedir de sonhar, de construir juntos um futuro maravilhoso.

Essa noite antes de dormir,


Tirei um tempo pra pensar em tudo o que me vêm acontecendo e, acabei descobrindo, que essa história de que todos nós temos um destino já traçado desde que nascemos, não passa de "caô". A vida é feita por nada mais e nada menos, que ESCOLHAS. Somos nós que escolhemos ir ou não para o colégio, começar ou não a trabalhar, correr ou não atrás de nossos sonhos, vencer ou não os nossos medos. A questão é: é você quem escolhe que rumo dar à sua vida. Se este será bom ou ruim, não importa, é dependente de você, apenas de você. Eu acho que aceitar críticas, sugestões ou opiniões é uma coisa, viver de acordo com o que elas te sugerem é outra e completamente diferente. Por isso eu sempre digo: "Faça aquilo que você julga como certo, escolha o que você pensa ser bom para você. O que os outros vão pensar e a forma que vão encarar isso, já passa a ser problema deles e você não deve se preocupar com isso.. Seja você mesmo.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Já não consigo chorar mais,

Porquê já não tem lagrimas para eu chorar, elas foram embora , fugiram de mim. Estou seca, somente com a minha velha tristeza, eu só queria saber um modo de tirar ela de mim,meus sorrisos são falsos, tento esquecer a tristeza, ocupando minha mente com outras coisas , mais quando para e olho que a realidade é que não há jeito algum dessa tristeza sair de mim.Mais e engraçado como vem aquela voz “Você vai sair dessa , é basta ter esperança.” , mas como ter esperança se ela me abandonou também.Oque fazer com esse vazio no meu peito, com essa dor enorme em meu pobre coração.Por incrível que pareça a verdadeira e única saída é continuar em frente , assim o tempo irá levar essa velha tristeza , e viram as alegrias e sorrisos verdadeiros, os momentos felizes voltaram, e tudo voltará ao normal. Mas o tempo irá dizer quando que eu voltarei a ser feliz.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

A verdade, é que..



Se a pessoa não passar pela mesma situação que você, ela nunca vai saber como você realmente se sente. Ela nunca vai poder olhar pra você e dizer ‘‘Nossa, como foi dificil, não é?”. Muitas pessoas acham isso ridiculo, olham pra nós e pensam que nada passou pela nossa cabeça na hora, mas o que elas não sabem é que muitas vezes os culpados por isso, são elas. Que sempre nos julgaram, que sempre faziam questão de nos sentirmos menores, e excluídos. Pensam que entendem. Só pensam. Mas ninguém nunca vai saber o tamanho da dor que você sentiu, ninguém nunca vai imaginar o quão estranho e errado você se sentiu. É muito fácil olhar pra pessoa e julgar, dificil é passar pela mesma coisa que ela, sofrer desse jeito, aguentar calada, e ainda por cima sorrir.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Minhas palavras estão ficando repetitivas e sem algo de novo.

 A única coisa diferente é o contexto em que elas são encaixadas. Talvez isso aconteça porque minha vida está parada, de um modo que chega até ser irritante. Não me refiro a sair com os amigos ou ir para festas. Me refiro a conhecer pessoas novas, a achar alguém que me entenda ou que pelo menos não opine sobre tal assunto. Acho que isso é um pouco difícil de acontecer, e eu não sou um exemplo de tal feito, mas tento mudar meu modo de ser e de questionar. Para alguns, os problemas podem ser bobos, mas para aquela pessoa que sente tal problema é como se fosse o mundo desabando sobre ela. As vezes precisamos pensar no outro lado, na parte insana da coisa.

O que você acha de construirmos um futuro juntos?



Sei lá, acho que me faria bem. Saber que vou poder acordar todas as manhãs ao seu lado, com o cabelo todo bagunçado e a cara amassada, e ser a primeira pessoa a te dar bom dia. E poder andar pela casa vestindo suas camisas, e ficar pensando nos nomes dos nossos futuros filhos. Quantos teremos? Um, dois, nem importa muito. Seremos felizes, não vamos? Nosso casamento não vai ser o mais normal. Iremos sair pra jantar, chegar em casa tarde, e ficar jogando video-game até dar sono. Depois iríamos deitar, e ficar olhando pro teto, até um de nós pegar no sono. Eu ficaria te olhando dormir por um bom tempo. E no dia seguinte, eu te acordaria com um beijo, e nosso casamento não vai ser enjoativo, ou fraco. Por que a cada dia, o amor só vai crescer!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Então aquele sentimento , que não sentia a tempo voltou...

Com uma força com uma vontade , que  é impossível controlar, então voltei a chorar, voltei  a sofrer. Dessa vez eu acreditava que seria pra valer, que valeria a pena ir com tudo nessa relação, mas então coisas aconteceram e percebi que não seria diferente dessa vez e que de novo não era pra ser, mas desse vez a dor está forte, é impossível não ver nos meus olhos que estou sofrendo, tinha prometido pra mim mesma, que não me permitirá mais sofrer ou chorar, tentei e tento fazer isso todos os dias, acordo  dos meus sonhos todos os dias e volto pra realidade, seco minhas lágrimas e coloco um sorriso no rosto. Eu só queria que fosse diferente, queria só ser amada, ser feliz e acreditar que existe amor e que ele sempre existirá.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sinto-me tão bem com você ao meu lado.



Dou um enorme sorriso quando vejo você. Sem contar que dá uma vontade imensa de ficar te abraçando e não soltar mais. Já lhe disse que em certos momentos quase aperto sua bochecha, do mesmo jeito que fazemos quando encontramos uma criança fofa? Mal consigo me controlar, quero muito fazer isso. Nunca vi pessoa mais carinhosa comigo. Não saia de perto de mim nem agora nem nunca, meu anjo. Sejamos amigos, namorados, amantes ou casados, não quero saber o que o futuro nos reserva, mas permaneça do meu lado que fica tudo bem, fica tudo certo.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Father... My eternal love!

Ele te ensina sobre o mundo, sobre todos os perigos que você vai encarar e as dificuldades que você irá encontrar e te mostra que nunca vai ser fácil, mas quem nasceu pra lutar não deve desistir. Talvez ele não esteja ai agora, olhando como você cresceu, acompanhando seus tombos, aplaudindo suas vitórias, te abraçando quando você foi iludido, enxugando suas lágrimas. Mas acredite, ELE sempre esteve olhando por você e continuará, zelando pela sua vida, como um Anjo da Guarda, como ele sempre foi. Ele sempre estará contigo, no seu coração, nos momentos tristes, felizes, emocionantes, até nos momentos em que você sequer esta pensando nele. Ele será para sempre o SEU SUPER-HERÓI.

Às vezes eu sinto que estou diferente de uns tempos pra cá,



Um dia já quis ser a pessoa perfeita para todos, que ninguém tivesse nada de mal para declarar à meu respeito. Mas eu mudei, eu já não sou a mesma, não ligo muito mais para o que pensam de mim. Sou uma pessoa muito bagunçada, muito confusa e difícil de lidar e entender, eu sei que sou assim. Tenho estado meio mal, já estou meio cansada, enjoada de tudo, como se não aguentasse mais nada, porque nada me agrada. Ultimamente só me pergunto como uns conseguem estar à minha volta, me ouvir, estar comigo. Talvez eu só tenha amadurecido, deixado de tentar ser perfeita, desisti de fazer os outros gostarem de mim. 

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Para quem diga que a distância atrapalha, E que por causa dela o amor não existe:

È por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se desejos, o coração passa a ser um só. A solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes.. Mas a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. E pensar que estão cada um em um canto do mundo. É como se estivessem juntos, o tempo inteiro. As palavras valem muito, valem tudo, são ditas, com a certeza da resposta. A felicidade é grande, mais não é medida, por dias nem anos, mas por instantes. Podem haver milhões e milhões de quilômetros mas o amor consegue ser um bilhão de vezes maior. A distância é algo que só quem consegue superar, entende. O valor de uma foto, ou de uma carta só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor.

O sentimento que nasceu em mim...



Foi uma das coisas mais lindas que já me aconteceram. Eu cheguei ao ponto de te amar tanto, que sonhava com você todos os dias, que acordava e a primeira coisa que me vinha à cabeça era se você estava bem, se estava feliz. Procurei dar o meu melhor pra você, tentar ser mais que uma futura namorada, ser uma amiga, um porto seguro. Eu abri mão de muitas coisas, de muitas atitudes pra te agradar. O modo que você me tinha era incrível, você era capaz de com uma palavra mudar o meu dia, pra pior ou pra melhor. Você foi capaz de arrancar lágrimas de mim por coisas que eu achava que nunca iria me importar. Você, sempre você. E esse sentimento foi crescendo cada vez mais, dia após dia. Deixei de pensar em mim, já que minha vida se resumia em te amar e amar. E hoje eu já não consigo viver mais sem você, meu amor.

Sabe essa distância?

Essa mesma que faz nós nos imaginarmos um ao lado do outro todo dia? Sabe essa solidão que bate a porta ás vezes e depois vai embora quando nós lembramos que temos um ao outro e que não estamos sozinhos? Sabe aquela incerteza leve que bate as vezes? E sabe todas essas dificuldades? Elas passam sempre quando eu te vejo sorrir, quando eu escuto as tuas implicâncias, e teu ciuminho bobo junto com esse amor retraído… Essas dificuldades nem se comparam ao tamanho do meu sorriso ao ver os teus olhos distantes, elas não são nada perto de tudo que vivemos e vamos viver juntos!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Obrigado por me iludir..



Por me mostrar que a gente não deve ser tão ingênuo e confiar cegamente nas pessoas. Obrigado por me provar que não se deve por a mão no fogo por ninguém, porque vc pode se queimar feio. Obrigado por me mostrar que a rasteira vem de onde menos se espera e que palavras e promessas são algo que o vento leva e não traz de volta. Obrigado por me iludir com a palavra Amor, e com a frase Eu te amo, pois agora entendo que isso não deve ser dito mas sim demonstrado com atitudes, e que devemos amar primeiramente a nós mesmo. Obrigado por me iludir, porque agora eu me sinto bem mais forte e vejo a vida por uma outra visão… A visão da Realidade.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ela deita a cabeça no travesseiro e fecha os olhos....

Esperando conseguir fugir dessa saudade constante que a persegue. Ela chora por ter que ficar só com a lembrança dele. So a lembrança do beijo, a lembrança do abraço, da voz que a confortava. Ela se vira, olha se o tempo já passou mas não ha nem ao menos um minuto passado. Deita de novo, fecha os olhos com forca desejando estar ao lado dele. Desejando que essa distancia que existe entre eles, suma. Ela pega o celular esperando receber uma mensagem, podendo ate ser um simples ” Boa noite minha linda”, mas é só pra ela saber que ele também esta pensando nela. Ela se lembra de tudo o que aconteceu em um piscar de olhos e com aquelas lagrimas caindo sobre o colchão ela tem uma unica coisa que quer ele saiba : Eu te amo.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Saiba, que a cada segundo do meu dia, eu estou pensando, lembrando de você.

Saiba, que espero conto ansiosamente cada segundo, cada minuto para sua chegada. Para poder olhar pra ti, e ver aquele lindo sorriso e aqueles olhos perfeitos na minha frente para que eu posso ficar ali, parada, te admirando por alguns segundos antes que eu me entregue aos seus braços. Nossa história se depender de mim será eterna. Eu nunca mais vou de abandonar, e irei transformar em sorriso, cada lágrima que te fiz derramar. Me desculpe. E nunca se esqueça que, eu te amo mais do que tudo. Só demorei para poder perceber isso. E por pouco, quase perdi pra sempre a pessoa que eu mais amo na vida. Saiba que toda noite você está em meus pensamentos, e em todos os meus sonhos.

Hoje percebo, paro e penso, quão um amigo de verdade faz diferença.



Amigo que te alegra fazendo maiores loucuras possíveis - talvez impossíveis -, pra tirar apenas um sorriso do teu rosto. Amigo que tá com você nos momentos tristes e mais dolorosos, te abraça quando você tá chorando e entende sua situação, mas no final, sempre te alegra. Amigo pra contar todos os segredos e serem enterrados ali, sem essa de traição. Amigo de verdade briga mais por ciúmes, e não porquê contou aquele segredo pra fulano. Amigo que quando você precisa dele, chama, e ele vem correndo. Amigo que você não precisa avisar quando tá mal, ele logo percebe. Por mais idiota que seja o motivo, ele nunca te abandona. Esse sim é o verdadeiro significado da palavra ”Amigo”.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você.

Até porque, isso esta acontecendo muito ultimamente. Tenho pensado em você, involuntariamente. Musicas livros, pessoas, conversas, tudo me lembra você. […] Me deixa ir cuidar de ti? Vamos lá, eu prometo que cuido bem de ti. Cuidarei melhor ti do que cuido de mim. Mesmo de longe, mesmo não podendo te tocar. Mesmo com toda essa dificuldade. […] Eu estou gostando de você, meu amor. Não, gostar não é a palavra certa. Eu estou me apaixonando - estranho, não tinha acontecido antes. Eu te imagino, eu te sinto, eu te quero aqui, comigo pra poder olhar nos teus olhos e dizer que tudo isso não mentira ou invenção. Pode parecer loucura e clichê, mas o que importa? Eu sinto, e só sentir ja não me basta mais. 

domingo, 12 de fevereiro de 2012

E tem dias que esta tudo e todos contra mim,



Que eu tento sorrir mas ao envés escorre lagrimas e só lagrimas, tem dias que problemas vem a mim sem pena, se jogam, tem dias que as pessoas não se importam com minha opinião, e que as vezes me machucam apenas com palavras, mal eles vêm que sou apenas uma menina, tentando ser feliz, tentando fazer pessoas felizes, e não um animal, tem dias que sou toda a errada, se bebo aguá sou errada, se como sou a errada, se respiro sou a errada, eu só to precisando que esses dias ruins, se afastem de mim, só quero ser feliz, a todo tempo, o tempo todo, e ser escorrer lagrimas, que seja de alegria, pôs tristeza ja não cabe mas dentro de meu peito! 

sábado, 11 de fevereiro de 2012

E por você, eu lutaria até o ultimo dia de nossas vidas,

Sem me arrepender de nada, porque você é a minha força, o que me mantem de pé, a razão de eu estar aqui, porque dizem que se Deus te colocou no mundo foi por um motivo, e o motivo é você. Você consegue me fazer sorrir mesmo que eu esteja triste, quando eu estou perto de você, eu esqueço de tudo, quando eu estou perto de você, pode ter milhares de pessoas perto, mais pra mim é só você e eu. Você pode nem ligar se eu existo, eu posso estar me iludindo achando que um dia poderia ter você pra mim, mas eu sei que o que eu sinto por você é verdadeiro, e é muito mais forte que eu, e eu não consigo não pensar em você, parece que você bloqueia qualquer tipo de outro pensamento meu, porque é só em você que eu consigo pensar, você é a solução dos meus problemas, e o motivo deles, e nada vai conseguir fazer com que esse amor que eu sinto por você diminua . Eu te amo pra sempre s2’

Confesso que às vezes sinto sua falta, mas logo passa.



As lembranças vem e vão de repente. Foi bom, foi ótimo enquanto durou. Mas passou, passou e acho que não volta mais. Todos os momentos foram inesquecíveis. Mas tenho certeza que fiz a coisa certa, eu pensei bem, pra não ter que me arrepender, pra não ter que me enganar. Por mais que não exista mais um “nós dois” saiba que você foi importante, e eu não tenho problema em admitir. Talvez tenha sido um engano desde o começo, mas já que acabou, é porque não era pra ser.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Você pode não saber,

Mas ele também pode escrever seu nome nas últimas folhas do caderno, pensar em você enquanto não presta atenção na aula. Ele pode sim te procurar no meio da multidão e quando te encontra, o coração dele também pode acelerar. Ele pode sorrir quando escuta alguém dizer o seu nome, ele pode mudar de humor quando te vê abraçada com algum outro garoto, e ele pode também te desejar ao lado dele. Ele pode fazer de tudo para chamar sua atenção, e pode ser ele que vai estar ao seu lado quando as lágrimas estiver caindo em seu rosto. Ele pode sim te amar, e não é porque ele é um garoto, que ele não tenha sentimentos, e não é porque você é uma garota que vai se calar e guardar tudo para si mesma, timidez todos nos temos.  

Só queria olhar nos seus olhos e te dizer que eu ainda te amo,



E esse sentimento continua sendo forte pra mim, e que nunca passou pela minha cabeça que tudo um dia ia acabar e queria te perguntar como você conseguiu me esquecer tão rápido? Mais será que algum dia você me amou de verdade, ou os seus “EU TE AMO” foi em vão?. Triste é saber que eu vou te olhar todos os dias e ver que nada pode ser como antes.  Não tem como não sentir falta de você, se você está em tudo que eu faço e em todos os meus pensamentos. E eu só queria que você ainda sentisse tudo que sinto por você.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quer saber de uma coisa ?

Ficar ai parado, esperando a felicidade vir, não vai adiantar, sabe por que ? Porque as melhores coisas da vida, não são fáceis. Existem barreiras, muralhas que você terá que derrubar, todas, um por um. Então não desista não. Siga em frente. Sem medo, você não esta sozinho, posso garantir. Não tenha medo da felicidade. Talvez agora você tenha lembrado das oportunidades que perdeu por medo de tentar, não foi ? Então vai deixar isso acontecer novamente ? Sabe, existe pessoas que darão o máximo delas pra te ver no chão, derrotado. Não dê esse prazer a elas, mostre que você é forte suficiente pra superar tudo, e ser feliz. Mas por outro lado existirão pessoas que darão tudo delas, pra te ver feliz, e que acreditam em você, e que estão apostando todas a fichas na sua vitória. É nessas que você deve olhar.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Só não me abandona.


Me surpreende. Me liga de madrugada, me acorda de manhã aos beijos e com café na cama. Elogia meu cabelo, bagunça ele todo. Olha nos meus olhos enquanto falo, me beija até ficar sem ar. Me abraça firme e demora. Me pega pela cintura e me beija na bochecha de surpresa. Assiste minhas comédias românticas comigo, aposta comigo quem é melhor no video-game. Segura minha mão na fila do cinema e me leva nas costas. Nós dois correndo e morrendo de rir. Madruga comigo embaixo do cobertor, trocando segredos com a lanterna ligada. Faz brigadeiro comigo e me ajuda a preparar o almoço. Me beija na chuva e chega em casa encharcado. Fica no cais comigo assistindo o sol se pôr…Mas por favor, não me abandona. Não me deixa sozinha e sem rumo. Não me deixa cega no escuro.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Não quero alguém que me pergunte seu eu estou bem,

Quero alguém que só de olhar nos meus olhos já saiba a resposta. Não quero alguém que peça para me abraçar, quero alguém que me dê abraços inesperados. Não quero alguém que me chame para a balada, quero alguém que prefira ficar em casa comigo vendo filme debaixo das cobertas e tomando chocolate quente. Não quero alguém que me leve para conhecer a cama dele, quero alguém que me leve para conhecer os pais dele. Não quero alguém que peça para me fazer feliz, quero alguém que simplesmente faça. Não quero alguém que diga que me ama, quero alguém que me prova isso. 

Alguns não entendem,


O fato de duas pessoas conseguirem se amar, mesmo não estando perto uma da outra. Sinceramente, pra mim, é ignorância.. Porque amar, está muito além disso, o amor verdadeiro pode superar qualquer coisa. A distância só fortalece, cria confiança, uma confiança do tamanho do mundo.Porque por mais que ao invés do abraço e do beijo, nós temos os “eu te amo” mais sinceros e doloridos e temos sorrisos pela webcam. Dói, dói demais, dói amar alguém pelo skype ou pelo msn, mas vale a pena. Vale a pena, porque ao encontrar esse amor, pessoalmente,com certeza, a emoção é muito maior. E a vontade de viver cada minuto é extrema, e cada minuto é aproveitado. Então, não julgue quem vive desse amor, pode ter certeza, quem vive dele.. vive de verdade!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Só queria saber…

Por que quando escuto aquela música que me lembra a você as lágrimas tomam conta do meu rosto, por mais que eu não queira, estou completamente presa a você, doí tanto saber que você possa estar nos braços de outra, mesmo você sabendo que ela nunca vai te amar como eu te amo. Eu ainda acredito que nossa historia não chegou ao fim, mesmo que você não queira acreditar, eu acredito que possamos ter um final feliz, pois minha vida sem você não faz sentido algum. Por mais que meu coração esteja em pedaços é por ela que eu ainda estou aqui, pois ele ainda me guarda a esperança de que um dia você venha para os meus braços, dizendo que o sofrimento acabou e que me diga, eu sempre te amei.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quantos de vocês ja estiveram em um relacionamento a distância?



Quantos de vocês suportariam isso? Voce esperar meses pra poder ver seu amor, juntar dinheiro pra comprar passagem, enfrentar horas num ônibus, ou até mesmo em um avião em alguns casos. Quantos de vocês passariam por cima do ciúmes, confiariam cegamente na pessoa, e se entregariam de alma pra alguém que está a quilômetros de distância de você? Você escuta cada coisa, principalmente do tipo: “Ah mas quem te garante que ela não tá te traindo?” Por que ela me trairia? Se ela escolheu namorar comigo, nessas circunstâncias, que sentido tem ela me trair? Passar por tudo isso, pra me trair? Não tem coerência. E quem te garante, que você que namora seu vizinho, não foi traída? Namorar a distância, é a maior prova de que o amor supera tanta coisa… é triste, é difícil de aguentar, a saudade te faz querer morrer, e as vezes voce precisa da pessoa e não é uma ligação que vai adiantar. Mas quem namora assim, sabe também que vale a pena esperar o tempo que for pra poder ver a pessoa. Dói, você sofre, chora, sente saudade…Mas eu não vou desistir!

E é sempre assim , você se iludi , se apaixona e se ferra .

Aprenda uma coisa pequena, não se apegue a coisas que não lhe pertence, no final, o dono vai pegar e você vai sentir falta. Ser feliz quando você era pequenininha era muito fácil , agora as pessoas que você acha ser seus amigos, te decepcionam. E você quer se esconder de um mundo, que é cruel , pra você tudo sempre foi um belo conto de fadas, mais a vida “real” não é bem assim, pequena, não coloque um sorriso falso no rosto não, sorrisos verdadeiros são melhores, e fazem bem. Não engula o choro , coloque tudo pra fora que esvazia oque tem dentro, sei que seu coração está destruído pequena, mais vá re-construindo aos poucos, não é fácil, mais você se acostuma. 

Não importa como eles sejam.



Os que são verdadeiros, o tempo não separa, a onda não leva. Eles vão aceitar seus defeitos, e perdoar os seus erros, vai rir dos micos, vai te dar bronca, vai brigar, te xingar, mas depois vai se arrepender, e se desculpar, vai chegar na sua casa como se fosse da família, vai se fazer de bobo, só pra ver um sorriso  seu, ele não vai deixar cair se quer uma lágrima do seu rosto. Enfim, eles são um dos bem mais preciosos que temos na vida. E não se preocupe, porque se eles forem verdadeiros, estarão do seu lado, mesmo quando todos estiverem contra você, mesmo quando os todos passarem seus erros na sua cara, te julgando, mas lembre-se: eles não são “todos” eles são “únicos”.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E sei que ainda vou estar em muitos lugares ,

Mas suas lembranças vão comigo onde eu estiver. A cada dia que passa fico com aquela incerteza em meu coração, sei que é comum, naturalmente vai passar, assim como tudo na vida. Mas é inevitável os pensamentos soltos sobre você, cada pessoa tem seu modo de agir e demonstrar o que sente, acontece que não sou muito boa nisso, sempre travo, e muitas vezes sou mal interpretada, não queria que acontecesse dessa forma, queria poder ter o poder de controlar o que sinto, mas ninguem é assim, as coisas simplesmente vão acontecendo em seu tempo, e não adianta, sei a ansiedade é muita, mas não adianta querer tentar prever o que vai acontecer, porque a vida é imprevisível, hoje pode estar tudo bem, mas amanhã pode mudar.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sim… Eu tenho um medo enorme de te perder,


Tenho medo porque você faz parte da minha vida, aliás, você é a minha vida, então por isso eu não posso reclamar da minha vida, porque minha vida é perfeita, tirando que a pessoa mais especial da minha vida está longe de mim. Não são apenas momentos que eu quero passar com você, é minha vida toda e pode ter certeza que esse medo de te perder não vai acabar, porque se acabar é porque não existem mais sentimentos, não existe mais o amor que sentia, e isso é uma coisa que luto pra não acontecer, pois eu prometi a mim e ao meu coração que seria eterno… Que seria mais do que eterno, que seria indescritível, que seria perfeito e que vai se concretizar tudo isso que eu quero.

Pela primeira vez depois de um ano,

Já não sinto tanta falta sua, sinto como se estivesse livre, livre de sentimentos, livre de machucados sem cura, livre desse amor, ele me fez bem, me fez crescer, me senti mais madura ao lidar com isso, descobri graças a ele quem são mesmo meus amigos, pois eles me aguentaram falando como você era muito especial para mim, até algum tempo atras eu ficava triste por não te ver ou não falar com você, eu chorava muito por te querer aqui perto de mim, você me fez sofrer muito, você não teve culpa, mas agora que passou, eu acho, muito obrigada por essa experiencia, dolorosa, lhe agradeço por ter aparecido na minha vida, por ter feito ela mudar, agora eu vejo que o amor não é tudo, e se você ama uma pessoa de verdade tem que se abrir com ela.