Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Obrigada por me fazer sorrir,

Por ter sido minha força, por ter acreditado em mim, por ter me escutado com atenção, por ter me dado aquele apoio quando mais merecia, por ter me dado razões pra seguir em frente, por não ter desistido de mim, por ser quem é, por conseguir enxergar mais além do que os seus olhos viam. Obrigada por tudo, e obrigada por mesmo de tão longe ainda assim conseguir me fazer feliz. Não preciso citar seu nome, não preciso dizer quem você é, até porque você sabe que não existiria outra pessoa no mundo pra quem eu escreveria e agradeceria por tudo isso. Obrigada por ter encontrado na minha vida e obrigada principalmente por me deixar fazer parte da sua. Eu te espero e te esperarei todos os dias, não se esqueça disso nunca. E que Deus te ilumine, te guarde e cuide bem de você pra mim. 
     - De você eu não esqueceria nem se eu quisesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário