Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Agora é bem tarde pra dizer que se importa comigo.


Você não foi capaz de olhar nos meus sonhos e perguntar o que eu pensava daquilo, o que eu queria. Então por favor, não venha me dizer que sente minha falta, que esperou o dia inteiro por uma mensagem minha ou que você quer saber como minha vida está. Você não tem esse direito, você me perdeu no dia em que me tirou da sua vida e não se importou com meus sentimentos. Não mente pra mim, não fala nada, me deixa em paz. Te perder doeu, doeu muito mas me fez crescer e me fez aprender que a minha felicidade não depende de ninguém pra de fato existir. Você um dia foi a razão do meu melhor sorriso, mas hoje você não chega a representar nem 1% da minha felicidade. Então me deixa, me deixa quieta. Não quero correr o risco de me apaixonar novamente por você, só Deus e meu travesseiro sabem o quanto que tive que chorar, quantos sorriso tive que fingir e quantas vezes menti ao dizer que estava bem e isso tudo só pra finalmente te esquecer, parar tanto de te querer.  Deixei de gostar de você uma vez, mas não sei se posso deixar pela segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário