Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Eu sei que vai passar

O problema é que quero que passe logo. Sei que devo deixar o orgulho de nada, só que inconscientemente desejo que você também fizesse o mesmo por mim. Sei que preciso desabafar, mas muitas vezes não paro para ouvir quem mais precisa de um colo. Sei que chorar alivia, mas é que dói muito cada vez que tento colocar o que guardo aqui dentro para fora. Eu sei, eu gosto de você, mas também gosto de mim, também gosto de outras pessoas. Sei que distância não é algo tão bom, mas talvez seja disso que preciso no momento. Sei que crescer e enfrentar os problemas faz parte da vida, só não entendo porque é que tem que doer tanto. Sei que com o tempo tudo passa, então você bem que poderia passar aqui em casa e matar de uma vez por todas essa saudade, né? Sei que devo escolher um caminho e seguí-lo, sem olhar para trás. O problema é que não sei se te deixo pra lá ou aqui perto de mim. Tá tudo tão confuso, tão nublado aqui dentro, não custaria nada você me ajudar a clarear um pouco as coisas, não é? Não sei se tento esquecer, seguir em frente ou esperar que o tempo passe. Apesar de não saber o que fazer, sei o que quero, ou melhor, quem eu quero, e é você. Sempre foi, e eu sinceramente tenho medo que sempre seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário