Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Em certo dias,

Fico quietinha e apenas observo as coisas ao meu redor. As pessoas me perguntam o que tenho, se estou bem, triste e essas coisas todas que algumas pessoas perguntam apenas por educação. Então me controlo pra não falar coisas que sei que as pessoas não gostariam de ouvir e mais uma vez me tranco em um outro mundo, no meu mundo. Mas a verdade é que não estou triste, sendo franca, estou bem melhor do que há um tempo atrás. Mas sabe aquela sensação de que falta algo? De que alguma coisa tem que ser feita? Pois é, é exatamente isso que sinto na maior parte do tempo. E aí crio diálogos em minha cabeça, fantasio coisas e faço de conta que nada é tão difícil quanto parece e nem tão fácil como as pessoas dizem. Brinco de sorrir, de ser menina.  Faços planos, fecho os olhos e sonho. Porque esse é o único jeito que encontrei de passar por cima dos meus problemas, dar a volta por cima e acreditar novamente que tem algo bom esperando por mim lá na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário