Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Já me arrependi



Já me arrependi de ter cortado o cabelo, já quebrei a unha, já comi chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já me apaixonei pela pessoa errada, já briguei com a melhor amiga, já me ferrei em algumas provas, já me atrasei, já fiquei zangada sem motivo, já chorei de tanto rir, já duvidei de alguém, já pensei bobeiras, já tive pesadelos, já fiquei 1h no telefone. Eu tenho um bicho de pelúcia, acredito na amizade entre meninos e meninas, tenho um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Já corri riscos por uma pessoa que não mereceu. Já me arrependi e já errei. Mas cada situação em minha vida é especial. Errando se aprende, e com meus erros eu já tirei várias situações divertidas e que me ensinaram a ser como sou hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário