Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amigos de verdade? Tenho poucos.



  Falando em números, de cada vinte contatos na agenda do meu telefone, apenas um é amigo mesmo, aquela pessoa que sei que posso ligar a hora que for - mesmo que seja de madrugada - e que vai me ouvir com paciência e me dizer que tudo vai dar certo e realmente torcer por isso, e não falar apenas da boca pra fora. Costumo sair com muitas pessoas, mas são raras as pessoas pra quem conto meus segredos, pra quem entrego uma chave chamada confiança pra abrir uma antiga caixa de segredos, confissões, medos, sonhos, paixões, desejos e quem realmente sou. Amigo de verdade é aquela pessoa que mesmo sabendo que algo vai dar em confusão, continua firme e forte ao seu lado e pega na sua mão e te ajuda a correr caso tudo realmente dê muito errado. Um bom amigo conhece o som da sua risada, sabe através dos seus olhos se o que sai da sua boca é mentira ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário