Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Eu tou cansanda


Dessas pessoas me dizendo o que fazer, não respeitando nem um pouco meus sentimentos , achando que colocando outras pessoas na minha vida vão fazer com quê o que eu sinto por você diminua ou desapareça. Olha , por mim eu já teria virado a página , acredite. Ninguém mais do que eu sabe que essa história acabou e que enquanto eu tou aqui no portão da minha casa com os olhos compridos pra esquina esperando paciêntemente você passar na esperança de que você vai vir na minha casa , você não tá nem lembrando que eu existo. Sei que quando você vai dormir não é em mim que você pensa, sei que quando eu entro no msn você não abre um sorriso , sei que você não faala o tempo todo de mim e nem muito menos lembra das minhas manias , mas e daí ?        eu gosto de você assim, mesmo disfazendo de mim e jogando fora o meu amor. Meu coração não quer aceitar outro alguém sem ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário