Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos...

 Mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga.

Ei, em quem você está pensando agora?


Eu estou pensando em você.. Eu sinto ao abrir as janelas. Ah, o cheiro da noite. Qual rosto aparece em seu coração agora? Na chuva fria, eu estava encharcada, e só você me estendeu a mão.. Por que você é sempre o único a estar aqui pra me apoiar? E cada vez que o faz.. Eu me apaixono mais profundamente por você. Ei, não importa o que eu tenha que fazer, quero ver você.. Amar alguém realmente dói. Se me sinto feliz ou chateada, é sempre por sua causa. Como eu fingia ser fria com você.. Outro dia se passou, mas a verdade é que eu penso em você o tempo todo. Tanto que eu estou ficando farta de mim mesma. Por que eu nunca posso ser eu mesma na frente da pessoa que eu gosto? Sempre agindo da maneira exatamente oposta. Á solidão que eu sinto.. Ei, eu quero que você perceba meus sentimentos.. Eu vou ficar bem, chorando tanto como se eu tivesse dito a mim mesma.. Eu olhei para o céu à noite, ás estrelas são belas.. Mas eu queria que você estivesse aqui também.. Se eu pudesse estar ao seu lado... Eu estou pensando em você agora.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eu nunca pensei que ia me aproximar assim de você...


 Ficar tão dependente de você. Aprendi tantas coisas ao seu lado, um mundo diferente, e te agradeço por tudo isso. Saiba que sinto uma vontade enorme de cuidar de você, do meu jeito estranho, mas cuido. Adoro te irritar só pra ver você dá o sorriso que eu acho o mais lindo no mundo. Tudo que passamos juntos, todas as lágrimas, todos os sorrisos, só serve pra aumentar todo o sentimento que eu tenho aqui dentro, um sentimento tão intenso que você pode até não acreditar, mas eu não me importo porque tenho a vida toda pra te provar. Por cima de tudo e de todos, lembra? Juntos iremos cumprir todas as promessas. Eu jamais irei solta a sua mão... Quero segurar ela até o ultimo respiro. 

Os bons textos sempre vem dos melhores amores, das maiores dores, das mais profundas cicatrizes...


Por uma tempo deixei de escrever, não por falta de vontade, por falta de algo, por falta de você. Percebi que a inspiração vem das minhas lembranças, daquelas que mais me fizeram chorar, das vezes que você me chamou de amor e de simplesmente sua. Talvez você agora me desconheça, afinal eu mudei. Confesso que o amor não acabou, mas aquele frágil coração não existe mas dentro de mim. Aprendi com a dor, a ser fria, a fechar o coração. Agora tenho medo de me aproximar de novo, de me apegar de novo, de me apaixonar de novo, de sofrer de novo, de voltar a ser a menina frágil e ser mais uma vez brutalmente destruída.Mas o meu maior medo agora é de não arriscar uma possível felicidade ao seu lado.

Você é um idiota sabia? Sendo sincera, você tem tudo...

 Tem tudo o que é preciso para recuperar o meu sorriso que se perdeu dentro de tantas noites molhadas por lágrimas. E sabe o que você faz com isso que tem? Nada. Nadinha, nadinha. Eu não preciso de um milagre, nunca precisei de um herói, nem pedi nada que fosse impossível. Eu só preciso de você. O que te faz fugir tanto de todos? Ou isso só acontece comigo? Eu to precisando de uma resposta sabe. Aquele tipo de resposta que faz suas dúvidas sumirem e ideias fazerem sentido. Você quer ficar? Basta dizer um sim ou um não. Porque me parece que a todo tempo você quer ir. Ir pra longe de mim, como ele foi. Ao mesmo tempo, você não tira o pé do meu lado, nem me liberta das suas palavras que se fecham confortavelmente aos meus pulsos. Isso está te deixando tão idiota quanto ele foi. Como ele é. E está fazendo-me sentir uma completa tola, como se eu estivesse esperando um mudo falar. Mas você não fala porque quer. Você não diz porque simplesmente não sabe. Você não faz porque tem medo, mas eu só queria saber o que você faria se eu te dissesse que em vez de estar chorando por ele, eu poderia estar sorrindo por você? Qual seria sua reação ao ver tanta sinceridade escapando da minha boca de uma vez só? Será que me libertaria de uma vez ou me prenderia dentro de si? Apenas um aviso de quem tem bastante experiência: Não me deixe ir, aprendi a ser daquelas que não voltam.

Distância. Uma palavra curta mas que significa muito.



 Ela é o motivo de eu não estar com você agora; de, todas as noites quando ponho a cabeça no travesseiro, lembrar de todos os momentos que vivemos juntos, mesmo que poucos; de ver alguém, e nela(e), mesmo sem querer, achar atitudes que me remetem você; de eu não poder te ver, sair correndo e me entregar em seus braços; de se sentir sozinho(a) por saber que ela(e) não estará com você nos momentos que você mais precisa (ou precisará), e, por último, de me sentir triste por saber que essa simples palavra é a única coisa que impede o nosso ‘felizes para sempre’ ser real.”

Tudo tem acontecido tão rápido, muitas coisas mudaram e continuam mudando.

 Penso e repenso em acontecimentos passados que se eu tivesse agido diferente talvez, hoje tudo estaria bem. Como eu queria poder voltar no tempo e consertar as coisas, foram tantas palavras mal ditas jogadas ao vento que foram faladas sem ao menos pensar, vezes em que eu fiquei quieta e não devia, atitudes que não tomei por medo, insegurança, ou até atitudes que tomei que foram totalmente erradas. Mas a vida é assim, não é mesmo? Infelizmente não da pra consertar os erros cometidos. Hoje, carrego comigo as consequências dos erros que um dia, achei que eram certos.