Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Os bons textos sempre vem dos melhores amores, das maiores dores, das mais profundas cicatrizes...


Por uma tempo deixei de escrever, não por falta de vontade, por falta de algo, por falta de você. Percebi que a inspiração vem das minhas lembranças, daquelas que mais me fizeram chorar, das vezes que você me chamou de amor e de simplesmente sua. Talvez você agora me desconheça, afinal eu mudei. Confesso que o amor não acabou, mas aquele frágil coração não existe mas dentro de mim. Aprendi com a dor, a ser fria, a fechar o coração. Agora tenho medo de me aproximar de novo, de me apegar de novo, de me apaixonar de novo, de sofrer de novo, de voltar a ser a menina frágil e ser mais uma vez brutalmente destruída.Mas o meu maior medo agora é de não arriscar uma possível felicidade ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário