Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ei, em quem você está pensando agora?


Eu estou pensando em você.. Eu sinto ao abrir as janelas. Ah, o cheiro da noite. Qual rosto aparece em seu coração agora? Na chuva fria, eu estava encharcada, e só você me estendeu a mão.. Por que você é sempre o único a estar aqui pra me apoiar? E cada vez que o faz.. Eu me apaixono mais profundamente por você. Ei, não importa o que eu tenha que fazer, quero ver você.. Amar alguém realmente dói. Se me sinto feliz ou chateada, é sempre por sua causa. Como eu fingia ser fria com você.. Outro dia se passou, mas a verdade é que eu penso em você o tempo todo. Tanto que eu estou ficando farta de mim mesma. Por que eu nunca posso ser eu mesma na frente da pessoa que eu gosto? Sempre agindo da maneira exatamente oposta. Á solidão que eu sinto.. Ei, eu quero que você perceba meus sentimentos.. Eu vou ficar bem, chorando tanto como se eu tivesse dito a mim mesma.. Eu olhei para o céu à noite, ás estrelas são belas.. Mas eu queria que você estivesse aqui também.. Se eu pudesse estar ao seu lado... Eu estou pensando em você agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário