Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Você é um idiota sabia? Sendo sincera, você tem tudo...

 Tem tudo o que é preciso para recuperar o meu sorriso que se perdeu dentro de tantas noites molhadas por lágrimas. E sabe o que você faz com isso que tem? Nada. Nadinha, nadinha. Eu não preciso de um milagre, nunca precisei de um herói, nem pedi nada que fosse impossível. Eu só preciso de você. O que te faz fugir tanto de todos? Ou isso só acontece comigo? Eu to precisando de uma resposta sabe. Aquele tipo de resposta que faz suas dúvidas sumirem e ideias fazerem sentido. Você quer ficar? Basta dizer um sim ou um não. Porque me parece que a todo tempo você quer ir. Ir pra longe de mim, como ele foi. Ao mesmo tempo, você não tira o pé do meu lado, nem me liberta das suas palavras que se fecham confortavelmente aos meus pulsos. Isso está te deixando tão idiota quanto ele foi. Como ele é. E está fazendo-me sentir uma completa tola, como se eu estivesse esperando um mudo falar. Mas você não fala porque quer. Você não diz porque simplesmente não sabe. Você não faz porque tem medo, mas eu só queria saber o que você faria se eu te dissesse que em vez de estar chorando por ele, eu poderia estar sorrindo por você? Qual seria sua reação ao ver tanta sinceridade escapando da minha boca de uma vez só? Será que me libertaria de uma vez ou me prenderia dentro de si? Apenas um aviso de quem tem bastante experiência: Não me deixe ir, aprendi a ser daquelas que não voltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário