Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

I need you


Talvez eu esteja espantado com a maneira que você me ama o tempo todo, talvez eu tenha medo do jeito que eu te amo, talvez eu esteja espantado com a maneira que você me puxou para fora do tempo, e me pendurou em uma linha. Talvez eu esteja espantado com a maneira que eu realmente preciso de você, talvez eu seja uma menina e talvez eu sou uma garota solitária. Quem está no meio de algo que ela realmente não entende. Talvez eu seja uma menina e talvez você o único homem que poderia me ajudar. Baby, você não vai me ajudar a entender. Talvez eu estou espantado com a maneira que você me ajude a cantar minha canção, corrigindo-me quando estou errado. Talvez eu estou espantado com a maneira que eu realmente preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário