segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos...
Mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga.
Ei, em quem você está pensando agora?
Eu estou pensando em você.. Eu sinto ao abrir as janelas. Ah, o cheiro da noite. Qual rosto aparece em seu coração agora? Na chuva fria, eu estava encharcada, e só você me estendeu a mão.. Por que você é sempre o único a estar aqui pra me apoiar? E cada vez que o faz.. Eu me apaixono mais profundamente por você. Ei, não importa o que eu tenha que fazer, quero ver você.. Amar alguém realmente dói. Se me sinto feliz ou chateada, é sempre por sua causa. Como eu fingia ser fria com você.. Outro dia se passou, mas a verdade é que eu penso em você o tempo todo. Tanto que eu estou ficando farta de mim mesma. Por que eu nunca posso ser eu mesma na frente da pessoa que eu gosto? Sempre agindo da maneira exatamente oposta. Á solidão que eu sinto.. Ei, eu quero que você perceba meus sentimentos.. Eu vou ficar bem, chorando tanto como se eu tivesse dito a mim mesma.. Eu olhei para o céu à noite, ás estrelas são belas.. Mas eu queria que você estivesse aqui também.. Se eu pudesse estar ao seu lado... Eu estou pensando em você agora.
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Eu nunca pensei que ia me aproximar assim de você...
Ficar tão dependente de você. Aprendi tantas coisas ao seu lado, um mundo diferente, e te agradeço por tudo isso. Saiba que sinto uma vontade enorme de cuidar de você, do meu jeito estranho, mas cuido. Adoro te irritar só pra ver você dá o sorriso que eu acho o mais lindo no mundo. Tudo que passamos juntos, todas as lágrimas, todos os sorrisos, só serve pra aumentar todo o sentimento que eu tenho aqui dentro, um sentimento tão intenso que você pode até não acreditar, mas eu não me importo porque tenho a vida toda pra te provar. Por cima de tudo e de todos, lembra? Juntos iremos cumprir todas as promessas. Eu jamais irei solta a sua mão... Quero segurar ela até o ultimo respiro.
Os bons textos sempre vem dos melhores amores, das maiores dores, das mais profundas cicatrizes...
Por uma tempo deixei de escrever, não por falta de vontade, por falta de algo, por falta de você. Percebi que a inspiração vem das minhas lembranças, daquelas que mais me fizeram chorar, das vezes que você me chamou de amor e de simplesmente sua. Talvez você agora me desconheça, afinal eu mudei. Confesso que o amor não acabou, mas aquele frágil coração não existe mas dentro de mim. Aprendi com a dor, a ser fria, a fechar o coração. Agora tenho medo de me aproximar de novo, de me apegar de novo, de me apaixonar de novo, de sofrer de novo, de voltar a ser a menina frágil e ser mais uma vez brutalmente destruída.Mas o meu maior medo agora é de não arriscar uma possível felicidade ao seu lado.
Você é um idiota sabia? Sendo sincera, você tem tudo...
Tem tudo o que é preciso para recuperar o meu sorriso que se perdeu dentro de tantas noites molhadas por lágrimas. E sabe o que você faz com isso que tem? Nada. Nadinha, nadinha. Eu não preciso de um milagre, nunca precisei de um herói, nem pedi nada que fosse impossível. Eu só preciso de você. O que te faz fugir tanto de todos? Ou isso só acontece comigo? Eu to precisando de uma resposta sabe. Aquele tipo de resposta que faz suas dúvidas sumirem e ideias fazerem sentido. Você quer ficar? Basta dizer um sim ou um não. Porque me parece que a todo tempo você quer ir. Ir pra longe de mim, como ele foi. Ao mesmo tempo, você não tira o pé do meu lado, nem me liberta das suas palavras que se fecham confortavelmente aos meus pulsos. Isso está te deixando tão idiota quanto ele foi. Como ele é. E está fazendo-me sentir uma completa tola, como se eu estivesse esperando um mudo falar. Mas você não fala porque quer. Você não diz porque simplesmente não sabe. Você não faz porque tem medo, mas eu só queria saber o que você faria se eu te dissesse que em vez de estar chorando por ele, eu poderia estar sorrindo por você? Qual seria sua reação ao ver tanta sinceridade escapando da minha boca de uma vez só? Será que me libertaria de uma vez ou me prenderia dentro de si? Apenas um aviso de quem tem bastante experiência: Não me deixe ir, aprendi a ser daquelas que não voltam.
Distância. Uma palavra curta mas que significa muito.
Ela é o motivo de eu não estar com você agora; de, todas as noites quando ponho a cabeça no travesseiro, lembrar de todos os momentos que vivemos juntos, mesmo que poucos; de ver alguém, e nela(e), mesmo sem querer, achar atitudes que me remetem você; de eu não poder te ver, sair correndo e me entregar em seus braços; de se sentir sozinho(a) por saber que ela(e) não estará com você nos momentos que você mais precisa (ou precisará), e, por último, de me sentir triste por saber que essa simples palavra é a única coisa que impede o nosso ‘felizes para sempre’ ser real.”
Tudo tem acontecido tão rápido, muitas coisas mudaram e continuam mudando.
Penso e repenso em acontecimentos passados que se eu tivesse agido diferente talvez, hoje tudo estaria bem. Como eu queria poder voltar no tempo e consertar as coisas, foram tantas palavras mal ditas jogadas ao vento que foram faladas sem ao menos pensar, vezes em que eu fiquei quieta e não devia, atitudes que não tomei por medo, insegurança, ou até atitudes que tomei que foram totalmente erradas. Mas a vida é assim, não é mesmo? Infelizmente não da pra consertar os erros cometidos. Hoje, carrego comigo as consequências dos erros que um dia, achei que eram certos.
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Cheguei em casa estávamos sós queríamos um momento nosso...
A noite comemos alguma coisa, enquanto eu colocava sua camiseta branca, aparentemente ficava enorme em mim, mas do mesmo jeito você tenta me convencer de que estava linda, você preparava um queijo quente e escolhia o melhor vinho da safra, enquanto comemos, você ficava me olhando e então com vergonha lhe pergunto como foi seu dia, mas ai você me conta que não foi um dos melhores e então começamos a discutir para ver qual teria sido o pior, mas ai você sorri e fala que essa noite seria tão especial quanto as outras, e que compensará todas os dias ruins de nossa vida e então uma lagrima escorre no meu rosto, mas você não entendi por que e comecei a chorar mas você fica deslumbrado por ter conquistado a menina com o sorriso mais radiante de sua vida e então me pede em casamento, estava tão feliz e aceitei, e ele estava totalmente certo, pois acertou que esse seria um dos dias mais felizes da nossa vida.
É tem muitas épocas da vida em que as coisas que estreitam.
Os caminhos ficam cheios de espinhos e muitos complicados pra seguir, a gente pensa que tá sozinho, a gente pensa que não vai dá… Cara a gente pensa tanta coisa. Mas sabia que é nessas horas que provamos quem realmente somos? E se confiamos ou não em um alguém que todo o poder de fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. E esse alguém é Deus. É, único que se importa acima de tudo e independente de tudo. O único que deu seu filho por nós. Aquele nos cuidou com tanto amor e que continuará cuidando, só cabe a nós confiarmos e esperamos com fé em que nunca há de falhar. Apenas confie em Deus!
E não adianta agente forçar e dizer que esqueceu. Não dá pra ser forte o tempo todo..
Não dá pra enganar a si mesmo 24 horas por dia, sempre vai ter alguma coisa que te lembre, mesmo que seja por bobeira, mesmo que seja por 1 segundo. E todo aquele esforço que você fez pra não lembrar é destruido em segundos. E todas aquelas lembranças começam a voltar e te confundir novamente, parece uma droga que não sai de sua cabeça. às vezes será que é pedir de mais ter certeza? De quando todo esse sofrimento um dia irá acabar? Porque é de mais para apenas um pequeno coração que não consegue suportar tanta dor.
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
E as lembranças rondam-me a mente, martelam-me a cabeça, apertam-me o coração...
Se faz escorrer pelos olhos, grita em meu interior e ecoa pelo meu corpo. Será que conseguirei viver nesta escuridão? Eu não sei. A cada dia me perco mais neste vale de lembranças que me tornei. Sombras de um passo bom assombram-me o presente pertubador. Poderei eu suportar tanta dor? A dor da perda corroí meu coração que um dia pulsou por amor. Amor cujo o lugar foi tomado pela saudade. Saudade cujo os fantasmas do passado gostam de relembrar, mostrando-me que eu cai em um penhasco amarrada a ancoras de dor, mas apenas tuas asas poderão me salvar de continuar a cair por toda a eternidade. Suas asas tem o poder de me fazer levantar voo, mesmo que ainda leve comigo ancoras do passado que me assombra e me faz lembrar que eu não sei enxergar no escuro sem o brilho do teu olhar para iluminar meus caminhos.
Essa vida de solidão não ta dando certo.
Eu quero te esquecer e ao mesmo tempo eu não quero. Viver uma vida de muitas incertezas nunca foi meu tipo. Como sempre estou desacreditando do amor, sempre é assim. Eu não tenho nem o direito de ficar me lamentando porque fui eu que quis assim né? Então cabe a mim começar a aceitar tudo isso. Sinto saudades, tenho vontade de ligar, mas não ligo, sabe por quê? Você ta muito bem sem mim, e não adianta dizer que não por que não vou acreditar. Então curtas suas baladas nos fins de semanas com seus amigos, curta a liberdade, pegue todas as garotas que puder, e quando vim dizer que sente saudades e que eu fui à única menina capaz de te fazer feliz eu vou ignorar, por que não ta valendo a pena chorar por quem sorrir com outra pessoa.
Quando eu te ver, eu vou te abraçar tão forte...
Vou morder tua bochecha, vou fazer cosquinhas só pra ouvir você rindo e pra ver sua covinha, vou descobrir seus pontos fracos e vou usar cada um contra você, vou andar de mão dada e quando você menos esperar vou lhe dar aquele beijo.. Vou chegar por trás de você e pular nas suas costas, e se a gente cair? Sei que vai me proteger, como sempre fez. Essa vontade incontrolável de querer te beijar, te mimar, fazer carinho, lhe mostrar a intensidade do amor que eu sinto por você. Vou fazer com que cada minutos e cada segundos contigo façam sentido. Vou brigar com você, se olhar pra alguma menina, vou ficar com ciumes. Irei pedir a minha sogrinha linda pra ver seu álbum de quando era bebê.. Pedir para que ela me conte cada detalhe de você, conhecer seu quarto.. Cada parte da sua vida eu quero que você compartilhe comigo. E farei desses momentos, os mais felizes da minha vida. Ao seu lado eu simplesmente me completo.
Sabe aquele sonho que você teve um dia?
De um futuro infinito com a pessoa que você ama? Da casa que iam ter, dos filhos bajulando vocês, das viagens que planejavam fazer… De repente por um simples erro, por aquela discussão boba que parecia ter solução no dia seguinte, sem perceber o sonho se acaba. Um sempre acaba dando um passo à frente e acaba deixando o outro pra trás. Então, você perde o chão, aquela pessoa valente e guerreira que existia dentro de você somem, seu estômago borbulha e te provoca uma dor que te deixa em um longo tempo incomodada. Aí bate a vontade de correr atrás pra ver se tudo volta a ser como antes, você acaba se machucando mais e percebe que agora só o que resta é juntar os pedaços e seguir em frente. Sem saber a saída você espera que o tempo resolva tudo, você passa o dia todo olhando pro relógio e espera que no próximo minuto sua vida mude e essa agonia acabe logo de uma vez, como mágica.
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Lembra, do primeiro dia que nossos olhos se encontraram..?
Que o som de nossas risadas sincronizaram como aquela canção que virou nossa trilha sonora, nosso primeiro beijo cujos nossos lábios entraram em harmonia como se o mundo lá fora não existisse e que naquele exato momento só existisse nos dois. Você pode não ser o primeiro tão pouco o ultimo mais eu posso dizer que pro meu futuro, quero você.. Já que no meu passado você esteve e hoje no presente não permanecesse.. "Olho através da janela cujo vapor a tomou e com aquele gesto infantil.. Escrevo seu nome como se quando o sol chegar você partira do meu coração como o seu nome naquela janela". Na vida dizem que não somos como casais de novelas e romances antigos, mais a nossa historia já começou e antes do final feliz precisamos ficar distantes para quando nos reencontrar seja que nem os contos de fada e um novo começo, começar novamente enquanto não posso mudar o que você sente, guardo meu amor pra mim em silencio e se nada der certo sei que daqui algum anos estarei relembrando minhas paixões e você estará se sobressaindo em meio a vários nomes e eu poderei falar que você fez diferença enquanto não me vejo mais em seus braços em seus sorrisos você permanece em minha mente, pois, nela eu e você teremos um final feliz .
Eramos tão próximas e quando dei por mim nada mais era como antes.
Nossas vidas tomaram rumos diferentes, e isso me chatea tanto. Eu nunca pensei que haveriam tantas mudanças em nossas vidas que fariam a gente se distanciar uma da outra. Me pergunto, se é apenas eu que ando me preocupando tanto do fato de nada á ser como era antes. Sempre lhe considerei como uma irmã. Desdo começo eu nunca imaginei que você mudaria tanto, não vou mais me lamentar por algo que só eu estou me importando. Se você preferiu agir da forma que está agindo. Eu só tenho que lamentar, e se chegar um dia que lembrará de mim quando precisar de algo, não perca seu tempo vindo me procurar. Pois não quero alguém do meu lado que só lembre de mim quando precise.
Seja aquela pessoa que faz a diferença na vida dos outros...
Aquela pessoa que fica toda linda quando está brava aos olhos da outra pessoa. Que é meio marrenta e mau humorada mas que tem um sorriso lindo, e que só dependem deste sorriso para ficar tudo bem. Que pode não ser o mundo, mas é o mundo de alguém e que faz diferença para esta pessoa. Que é completa e sempre faz a outra pessoa transbordar. Seja a pessoa que faz o coração da outra palpitar, que faz um lindo sorriso junto de um riso surgir, que tem o coração da pessoa, e acima de tudo. Seja a pessoa que é honesta, que não ilude, e que é a companheira por que ama, e não por interesse. Apenas seja sincera e você mesma.
Despedidas são dolorosas, é como se fosse um “Adeus” e não um até breve.
Aquele abraço apertado como se não fosse se ver nunca mais, aquela abraço que por um minuto me faz sentir-me protegida como se nada me abalasse.. aquele abraço que diz muito mais do que qualquer palavra poderia falar.. ou aquele olhar que diz tudo e mais um pouco, aquele olhar que você pode saber se quem você ama ta bem ou não e aí vem tua queda, quem você ama não está nada bem e está tentando arrumar forças de onde não tem pra fingir para as pessoas que está bem sendo que não está e aquele momento no qual você engole o choro pelo motivo de ter que dar forças mesmo não sendo o suficiente para fazer que você ama ficar completamente BEM e o pior momento a ida você a vendo partir com vontade de correr atrás mais não podendo tendo que suportar a total distancia em que a pessoa vai tornando de você e agora aqui já estou a “km” de você sem poder dizer o quanto eu amo você mais uma vez e o quanto você é importante, sem poder te irritar, provocar, mimar e abraçar.. Culpa dessa distancia que me impede de te ver e me impede de provar que eu faria tudo por você.. Tudo por você!
“Eu nunca vou conseguir falar de você para as pessoas.
sábado, 6 de outubro de 2012
Ela te fazia ter vontade de viver, te dava vontade de cometer as maiores loucuras..
Sorria quando ninguém achava graça alguma, te fazia cócegas quando o assunto acabava, colocava sua música preferida no último volume e dançava como se você não estivesse a observando. Ela gostava de adivinhar os filmes antes que eles acabassem, te tirava do sério, te deixava maluco, te deixava sem reação. Não há nada que aquela sorriso com covinhas não conseguisse. Por que deixar ela escapar? Por que fingir que estava bem sem ela? Essas são perguntas que você sabe a resposta - mas prefere não dizer em voz alta. Achar que era forte o suficiente para deixar uma garota dessas para trás foi o seu maior erro. Nem todos os amigos do mundo e todas as mulheres da balada podem te fazer esquecer dos bons momentos que vocês tiveram. E hoje só o que restou foi o arrependimento, a saudade e o seu orgulho ferido.
Minha felicidade agora se resume a você..
Passaria por tudo outra vez, enfrentaria tudo de novo, faria as maiores loucuras para te ter. Você me ensinou a amar, a ser feliz, não importa como. Nunca, nunca mesmo faria algo que possa separar a gente, mudar a nossa história, porque se depender de mim quero que nossa história não tenha fim , não importa qual seja a maneira, eu e você, não importa como. Até porque ultimamente eu não me vejo sem você, estou totalmente dependente do seu amor, e preciso dele para ser feliz. É tantos planos planejados que eu nem por onde começar, tantas coisas bonitas pra demonstrar e nem sei por onde começar. Mas só sei que aconteça o que acontecer sempre estarei do seu lado, na alegria e na tristeza, eu vou estar do seu lado na saúde e na doença, e eu tenho certeza que nem a morte vai poder nos separa..
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Tanta dor, tanto sofrimento, tanta saudade...
Eu estou cansada de carregar meu sorriso forçado, cansada de dizer que está tudo bem, quando não está. Estou cansada de ver que só restaram lembranças, ver que o mundo parou naquele momento em que você se foi, ver que a vida não vai pra frente e só regressa. Todos os dias eu penso em você, e consequentemente a saudade invade o meu coração. As lembranças voltam, e permanecem nos meus pensamentos. Eu não consigo esquecer você. Você foi embora. Você me faz sofrer e me magoou inimaginavelmente. Você não está do meu lado agora. Levou minha felicidade. E então, me vejo sozinha, sem ninguém ao meu lado. È pedir de mais que tudo volte a ser como era antes? Me pergunto porque tinha que ser assim, não quero mais sofrer.
Aquele sorriso foi o começo de tudo. Aquele sorriso foi inesquecível.
Foi quando você sorriu pra mim que tudo começou: a nossa historia, o meu amor, foi simplesmente tudo! Eu me lembro do seu rosto perfeito, junto ao meu, de seus braços em volta de mim, sua brincadeiras… Eu tenho medo. Medo de um dia esquecer a cor do seus olhos, o seu jeito ou até mesmo o som da sua voz. Depois do sorriso, vêm o beijo, logo depois ocorrem decepções, lágrimas, tristezas… mas, eu tento não levar comigo as lágrimas que vieram com o tempo, eu tento sempre me lembrar dos momentos bons que tivemos e assim eu me lembro daquele primeiro sorriso que você me deu. São tantos momentos nostálgicos.
Chega um dia que você cansa..
E tudo o que você fazia parecer perfeito, vira do lado do avesso, quer dizer do lado certo né! Tudo o que você tinha guardado pra você explode, então todos ficam sabendo que tudo não passava de fingimento.. O sofrimento fica maior.. Afinal a gente vai cansando, vai ficando fraca.. Já não sobram mais forças, pra colocar um sorriso no rosto.. As coisas perdem de vez o sentido, você só sente vontade de chorar, de sumir, de morrer.. E sabe o que os outros vão dizer ao te ver assim? É FODA! Sabe por que? Por que eles nunca passaram por isso. Mas adoram te criticar, eu não preciso de opiniões de ninguém sobre a minha vida... Se é para me questionar eu prefiro que não diga uma palavra se quer. Estou farta de como ás coisas vem acontecendo ultimamente.
Costumávamos ser tão próximos, tão amigos...
Sabíamos de tudo que acontecia na vida um do outro, mandar mensagem um pro outro era a primeira coisa que fazíamos ao acordar, quer dizer eu te acordava lembra? haha, conversávamos o dia todo, a noite toda, as vezes de madrugada, nos lugares que frequentávamos juntos até achavam que eramos namorados, por sermos tão próximos… E hoje? Mal nos falamos, mal nos vimos porque você me deixou, não me liga mais também, nunca tem tempo pra gente matar as saudades; se eu não for atrás você nem se preocupa, você me substituiu por alguém que sempre criticou e agora nossa amizade tá indo pro ralo a baixo, e eu achava no começo que era pra sempre, essa amizade que era tão forte e hoje você nem deve se lembrar da minha existência!”
domingo, 30 de setembro de 2012
Hoje eu notei o quanto você está feliz sem mim...
De longe eu vi que pra você o nosso "Caso" não se passou de um momento pra ser esquecido... Quando te vi com ela, meus olhos se encheram de lagrimas, e a partir daquele momento notei que não valia mais a pena, tentar recuperar o que se perdeu. Por um segundo eu imaginava que você se quer apenas uma vez, pensava em mim.. Mas notei que você já tem alguém pra pensar... E isso acabou com todas ás esperanças que eu tinha, eu vou seguir em frente sabe, eu vou desejar toda sorte do mundo pra você.. Se não estamos mais juntos é porque não tinha que ser mesmo, eu vou tentar não sonhar mais com você, não vou mais imaginar um futuro com nós dois "Eu espero". Só que pra isso, mantenha-se longe de minha visão, não quero me iludir mais ao te ver. Não quero recordar do friozinho na barriga que você me dá. Não seja mais meu ponto fraco.. Quero ser forte longe de você. Porque ainda dói. E não guardo magoa com o que se passou, até porque terminamos por besteira. E mesmo assim eu ainda o amo.
Eu nunca pensei que ficaria tão boba com alguém como estou agora...
Pensei que esse lance de coração acelerar só porque ouviu uma voz era mentira, esse lance de borboletas no estomago era tudo farsa, pensei que isso nunca ia acontecer comigo, já tive meus relacionamentos mais nunca me senti como estou agora, nunca tinha entendido o porque daquela frio na barriga aquele medo de perder alguém, aquele ciumes incontrolável, mais agente sempre esta sujeito a passar por isso, querendo ou não, e quando isso acontece você se torna a pessoa mais idiota, boba do mundo, as vezes você se senti como se só existisse você e a pessoa no mundo, você fica mais besta do que o normal e isso é bom, é ótimo, isto é se os dois tiverem sentindo o mesmo, caso ao contrario você vai sofrer muito, muito mesmo, enfim, o meu momento de sentir essas borboletas, esse frio na barriga chegou, é cá entre nós eu estou amando tudo isso.
sábado, 29 de setembro de 2012
Não importa o quanto você chore e nem o quanto eu fique em silêncio..
Eu sempre vou cuidar de você. De longe, um pouco distante, ou perto, te sufocando. Mas eu sempre vou querer saber como você está, como anda o seu coração e a sua vida. Eu sempre vou querer saber sobre os seus problemas e vou fazer o possível para te ver sorrir. E se você não estiver bem, então infelizmente eu também não vou estar. Se você chorar, eu choro também. E se sentir ciúmes, sentiremos juntas. Se você me acha forte, te imagino milhares de vezes mais forte ainda e se achar que vai cair, eu caio antes e cuido para você não se machucar. Quando se sentir sozinha e achar que não tem ninguém, eu grito, chamo a atenção do mundo inteiro, só para te fazer sorrir. Para fazer você se sentir alguém. Porque você é alguém, é alguém maravilhosa. Alguém que eu amo e que eu faço qualquer coisa para ver o tempo todo sorrindo. Porque se uma vez eu disse que estaria do seu lado até o fim, eu vou estar. Custe o que custar.
Eu estou aqui pensando um pouco sobre a vida, deitada aqui na cama.
Ouvindo aquela musica triste que me faz pensar em tudo, principalmente em você. Lembro como se fosse ontem quando agente se conheceu. Tudo era tão bom mais é verdade o que dizem que tudo que é bom tem final. Eu não consigo mais, não consigo fingir que não importo, não consigo fingir que não sinto sua falta. Por que eu sinto sua falta, e sinto muito você não imagina o quanto. Por que tudo teve que acabar assim? Por causa de uma coisa boba. Você faz falta demais você não imagina o quanto, quando deito na cama é como se passasse um filme em minha cabeça, com tudo que já passamos juntos. Sorrio toda vez a lembrar daquelas nossas conversas, das mensagens. Se eu te contar que ainda tenho aquelas mensagens suas no celular você acredita? E toda vez que leio eu começo a sorrir. Por que tudo tem que ser assim? Mais eu te garanto que ninguém vai te amar do jeito que eu te amo. Se um dia você quiser voltar tenha certeza que estarei aqui sempre te esperando. Mais se não só quero que você acha quem te faz feliz. Isso será muito doloroso pra mim mais não posso te impedir de ser feliz. Só quero que entenda que você é tudo pra mim.
Sabe a felicidade? Convidei-a para um jantar e, felizmente, ela aceitou.
Ela me transmite felicidade, me proporciona alegria. A Felicidade é admirável, gosto muito dela. Mas há momentos em que ela se ausenta, não por querer, mas por eu deixá-la para trás. Às vezes eu não recordo que Felicidade nasceu em mim e que jurou estar comigo a vida toda. Apenas não a sinto presente quando a Tristeza se aproxima, mas sei que ela está aqui. Ela sempre está. Mas, sobre o jantar, Felicidade estava linda. Ela escolheu um prato simples, mas estávamos em um restaurante chiquérrimo. Disse a ela pra que escolhesse algo melhor, e ela simplesmente respondeu: “Encontro Felicidade na simplicidade da vida” e foi aí que Felicidade me fez ver o lado bom da vida.”
Vem cá. Deixa eu te fazer feliz.
Deixa eu te mostrar que sou capaz disso. Me da só uma chance, prometo não disperdiça-la. Prometo fazer você a pessoa mais do mundo. Deixa eu provar pra todos, que meu amor por ti é verdadeiro. Quero que todos vejam o quanto eu te amo. O quanto eu quero ver você feliz. Prometo não te decepcionar. Nunca. Prometo pra ti que nunca vou te magoar. E não só prometo, como vou cumprir. Não vou te iludir como todos os outros. Eu só quero que você me de uma chance de te fazer feliz. Apenas uma chance pra provar que o que eu sinto por ti é verdadeiro.
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Tudo o que você falou entrou na minha mente. E congelou.
Não só ela, mas também o meu coração. Não dava pra ser um pouquinho mais “gentil” não? Sabe que amei te ouvir falar assim? Sim, eu amei. Assim eu paro de pensar que esse êxtase que me domina por inteiro, é por você. Que toda essa desenvoltura trêmula que eu sinto, é quando vejo você. Que todas as canções que ouço, são o que eu gostaria de dizer à você. Paro de ser babaca e começo a agir como um ser humano. Alguém normal que não se ilude com tão pouco. Deixo a raiva de lado e começo a pensar: “Que tal agora ir ser feliz? Sozinha, com apenas um alguém ao lado: Deus. Pois ele não te decepciona, não te deixar desmoronar, muito pelo contrário ; é quem te ergue, te levanta, te ama sem sessar. Espere um pouco, deixe a cabeça esfriar. Deixa que o tempo leva o resto e vá voar.”
Apenas um conselho..
Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto, pois o tempo passa e a beleza envelhece, e o que sobra é todo resto. Ou tudo aquilo é apenas um lindo cenário vazio!
Meu amor, quem diria que você ia chegar assim do nada..
E me deixar sorrindo atoa, que do nada eu iria sentir teu cheiro, que por sinal é o melhor de todos, que eu ia ficar contando as horas pra poder te ver de novo. É... pois você chegou e me deixou assim, assim tão apaixonada, tão boba, tão.. tão sua, como é bom poder falar isso eu sou sua, e tu é meu. E mais maravilhoso ainda é saber que isso vai ser pra sempre, porque eu e você nos permitimos ficar pra sempre um na vida do outro, eu realmente não tenho nenhuma duvida do meu amor por você, do quão gigantesco ele é.. e obrigada fazer sentir o que eu nunca senti em toda minha vida, me sentir tão amada, tão protegida. Pra sempre, e assim vai ser. O tempo passa depressa quando estou com você, as horas viram minutos não consigo entender, que o que mais quero é viver ao seu lado cada segundo amor, te fazer feliz por toda vida . Eu te amo.
Está cada vez mais difícil de manter o controle das coisas..
Sinto a cabeça cheia, o coração pesado, e é como se eu não pudesse fazer nada para reverter a situação! É como se eu sempre fosse o ponto chave paras as brigas, como sempre eu faço tudo errado e prejudico você, e prejudico a mim mesma, já não sei oque fazer mais agora está em suas mãos, e quando a mim? Vou junto os pedaços e tentar construir a minha vida novamente, porque como você disse virou rotina. Você é tudo que eu tenho, já te disse isso milhares de vezes mais, parece que nada faz com que você acredite nas minhas palavras, mesmo tentando ser a melhor pessoa do mundo eu ainda consigo te ferir, e o pior é que não é só contigo. Talvez o erro seja eu, percebo pelos tempos que vem passando o quanto as coisas mudaram, já não somos mais as mesmas pessoas, crescemos, evoluímos, aprendemos a lidar com as manias, qualidades e defeitos do outro. Mais nada disso é o suficiente para que sejamos perfeitas, esse é o mal do ser humano, mais lembre-se sempre de uma única coisa. Você é o meu ponto de paz, minha vida, meu tudo.
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Minha pequena...
É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometa essas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.”
Milhões de cartas escrevi para você...
Quem sabe se te atrair alguma delas, pegue e a leia, mas com calma… veja se entende a caligrafia nas diferentes texturas dos papeis, não ria quando em algum momento mencionar nós dois e as suas risadas, nossas “brigas” nem comentei… não me interesso por coisas bobas, somente me interessarei se esta coisa se chamar pelo teu nome e morar ainda muito longe de mim […] As cartas te descrevem e se tiver algo errado não me corriga, prefiro entender-te assim, da minha maneira, sem intervenção de ninguém, somente eu e minhas cartas, mas se quiser um dia ler amor, pode pega e ler.
“Até que a morte os separe”… Ou não..
Porque eu vou te amar depois disso, eu vou te amar para um verdadeiro “para sempre”, por mais clichê, besta e idiota isso pareça, eu acredito em você, eu acredito em nós. Sabe, meu coração só tem um motivo para continuar batendo, em todas essas longas noites frias de inverno e esse motivo é você. Você me fazendo sorrir quando tudo está prestes a desabar, você me ajudando a segurar esse mundo injusto que vem caindo em minhas costas desde sempre. É você e sempre será. Mesmo que tentem provar o contrário, eu sempre vou te amar, você querendo ou não. Eu não quero mais ficar longe de ti, eu não quero mais distância, eu quero nós dois, só nós dois, em qualquer lugar do mundo, porém juntos… Eu quero me casar com você. Sim, eu sou novo demais para falar em casamento, mas você é minha única certeza, meu sorriso em meio as lágrimas, meu sonho entre os pesadelos, o meu ar quando não consigo respirar. Você é tudo… meu tudo.
E você não tem ideia do quanto é ruim ter que ir embora.
E a cada dia fica mais difícil me despedir, mesmo sabendo que dali algumas horas eu te verei novamente. É como se eu deixasse um pedaço meu pra trás, como se eu precisasse daquilo pra poder viver. É horrível chegar em casa, sentar no sofá e sentir sua falta. Sentir o vazio, como se algo - eu - não estivesse completo. Mas me conforta pensar que um dia eu não terei que me despedir. Um dia eu sentarei no sofá e você virá em minha direção pra me dar um beijo. Um dia não vamos nos sentir incompletos, por que estaremos juntos sempre.
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Acredite, os verdadeiros sempre estarão com você...
Nunca te abandonarão, estarão com você em todas as horas, não só nas boas, mais também nas ruins, os verdadeiros não precisarão secar as suas lagrimas, porque eles não as deixará cair. Acredite, oque é verdadeiro nunca acaba, pode se passar o tempo que for, mais eles ainda estarão ai do seu lado contando as mesmas piadas de sempre, que você já se cansou de ouvir, mais ri toda vez que ele repete, isso só pra te ver sorrir. Acredite os verdadeiros, você sabe quem são, apenas olhando fundo nos olhos, verás que os verdadeiros te entendem apenas com o olhar, não precisa dizer nada que eles já sabem oque você tem ou oque está sentindo. Os verdadeiros percebem quando você está mal, até mesmo quando você mesmo não sabia oque realmente tinha. Acredite os verdadeiros são poucos, mais são valiosos, e nada se compara a ter um amigo verdadeiro ao seu lado. Preserve os verdadeiros que os falsos se vão com o tempo.
Chega a me dar nojo, porque...
Odeio esse tipinho de garota fresca, dessas que morrem de nojo de tudo, gritam por qualquer coisa, se recusam a andar de ônibus, que passam 200kg de maquiagem pra ir na padaria, quando vêem as amigas parecem um bando de cabritas com hérnia de disco, vão pra praia e não entram na água pra não molhar a chapinha, e só faltam ter um ataque cardíaco quando quebram a unha. E além de tudo, justificam esses atos por serem mulheres. Ô, minha filha: ser mulher é uma coisa, ser nojentinha é outra, e existe um enorme abismo entre essas duas coisas!
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Nas tardes das noites em que ficava sozinha...
Eu várias vezes pensava que você não era certo pra mim ou eu não era certa pra você, foi tantas confusões que eu ainda não sei como explicar, lembra quando você disse eu te amo, assim do nada, eu fiquei sorrindo pro computador, foi o sorriso mais sincero, sabe aquela vez que a gente brigou e eu falei pra você que eu iria tentar te fazer feliz, é não foi fácil aqueles tempos, mas você me teve de uma maneira que não tem lógica, na verdade não precisa ter lógica não é?! Eu te amo, eu te amo de verdade, mas as vezes parece ser tudo tão complicado pra minha mente que eu não sei se o que eu faço é o certo, mas não me importo, farei tudo pra dar certo e se não der a gente volta ao começo. Até achar o caminho para sermos feliz, meu amor.
Por muito, muito tempo eu pensei que o erro era meu.
Que eu não era boa o suficiente pra você, que eu era inferior a você e que eu nunca, nunca mesmo chegaria aos teus “pés”. Me enoja lembrar que pensei isso. Não que eu tenha um ego grande mas acho que o inferior é você. Por que eu nunca seria capaz de destruir o coração de alguém como você destruiu o meu. E agora reclama. Reclama que estou fria. Mas quem fez isso? Exato, Você. E não tem mais volta. E mesmo que rasteje me pedindo desculpas pelo que fez, não irei desculpar. Eu vou ficar bem. Questão apenas, apenas mesmo , de tempo. E aí sim. Vai ser a hora que você vai se sentir mal. Se sentir mal como me senti. Chorar o que eu chorei. Mas não vou ligar. Eu vou estar ocupada de mais, ocupada DE MAIS fazendo coisas talvez.. melhores, pra ligar pra um garotinho tão indeciso e imaturo que nem você.
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
O sentimento e as lembranças que ficam de cada história.
Todos nós erramos, julgamos mal, somos bons e somos cruéis, amamos, sofremos, tivemos momentos alegres e outros às vezes tão tristes. E todos um dia não tiveram coragem e hoje se arrependem, ou não. Todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra. Então qual a moral disso tudo? Vá à luta! Antes que seja tarde! Bola pra frente! Não continue pensando nas suas fraquezas e erros. Daqui por diante, faça um acordo consigo mesmo e lute! Não abaixe a cabeça! Faça tudo que puder pra ser feliz hoje. Releve. Esqueça. Não deite com mágoas no coração. Não durma sem fazer ao menos uma pessoa feliz. E comece com você!
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Eu nunca imaginei que seria tao difícil asim te esquecer...
Eu nunca imaginei que te amasse tanto, até te perder.. Agora eu sei, quanto eu te amo e o quanto tu foi importante na minha vida, quanto foi não, quanto ainda é pois não está fácil viu, nada fácil, te olhar e não te beijar.. nem ao menos falar com você e vê o quanto as “outras” meninas ja te olham diferente, o quanto você dá bola pra elas. Mas tu não está errado você está solteiro.. mas logo eu penso será que foi fácil pra você me esquecer? Será que tu ja jogou tudo pro alto mesmo? Só eu que ainda tenho que cair na real né? É.. eu sei fácil não está, fácil não é, mas eu vou tentar eu tenho que conseguir vou realmente rasgar e apagar do meu computador todas as suas fotos, vou rasgar todas as cartas e tentar me livrar de todas as lembranças. Eu sei que foi eu que “mandei” você me esquecer, eu sei que eu que te pedi pra sumir, mas sei lá, tudo parece tão fácil pra você, pra mim ta foda viu.
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Difícil ver alguém feliz e conseguir ficar feliz também...
Pois, normalmente, essa pessoa é a que te faria feliz. É complicado esconder ou entender, acontece rápido demais para tentar mudar alguma coisa você se sente inabilitado, incapaz de mover um dedo pra tornar a felicidade do outro a sua felicidade. Você se sente um incompetente. Frágil. E como se não bastasse, faz de tudo pra tentar esconder essa magoa, até tenta desviar do assunto, falar sobre uma coisa qualquer. Mas continua sendo incapaz de aceitar, pois não foi isso que planejou não foi? A dor é imensa, chega a não ter espaço dentro de você para guardá-la e adivinha, ela começa a escorrer pela sua face. Um alívio chega e logo a dor volta, às vezes, ainda mais forte. Algo irreal. Torna-se tão solitário, fecha-se para tudo. A vida acabou.
Eu não sei se é errado encaixar seu sorriso em todos os momentos que eu passo..
Mas eu não sei o que acontece comigo, minha mente instabiliza meus momentos com você pra cada situação, são seus olhos lindos que não saem da minha mente, são seus sorrisos bobos espontâneos que não sai dos meus pensamentos, são os momentos fulos ou importantes que eu não esqueço. É claro que é errado amar você, e eu nem deveria te ter em minha mente e coração, porem qualquer declaração é tola pra você, mas se você olhar nos meus olhos, bem la no fundo vai enxergar a verdade, e a verdade é que eu não consigo ficar sem você e que eu te amo, não esses amores fajutos e momentaneos, mas desses amorea que duram muito, e que mesmo sofrendo é paciente, só quero que entenda que jamais vai ter espaço pra outra pessoa no meu coração, eu te amo e isso basta.
domingo, 9 de setembro de 2012
Eu queria acordar em uma manhã de domingo com meu coração calmo...
Me sentindo bem comigo mesma. Não é tão difícil me entender, é bem simples o que eu quero. Eu quero muitas coisas sabe? Eu me quero de volta, quero minha família de antes, os meus velhos amigos e aquela paz de um final de tarde. Eu queria as pessoas do meu lado e não contra, não julgando. Além de tudo eu queria ser um pouco feliz entende? Feliz de verdade, eu queria mudar mas acabo fazendo as mesmas coisas, eu não consigo mudar o meu jeito de pensar, eu não consigo olhar pro lado vê que existe alguém ali. Só queria que uma pessoa entendesse isso, que estivesse concordando com todas as minhas escolhas. Mas apenas julgam, eu apenas estou me defendendo eu não quero atingir ninguém e se tiver alguém machucado com as minhas palavras me desculpa de verdade e isso vai sempre acontecer. Por que existe algo no passado que ecoá na minha cabeça.
Eu nunca imaginei te conhecer tão bem... Que poderia saber como está pela sua forma de falar.
Eu conheço todo seu jeito, as diferenças no tom de sua voz, toda sua mudança de acordo com a mudança de seu humor. Sei até mesmo os pequenos detalhes na sua forma que diz as coisas, a diferença entre um simples ‘hm’ e ‘hum’ usados muitas vezes quando está com ciumes, ou falo de alguém que não gosta. Sua voz muda totalmente quando não está bem, fica mais baixa, parece sussurrar, bem diferente de quando está nervoso que grita, mas quando se silencia me assusta. A ironia,o tom sarcástico a forma que diz ” vai lá com seu amiguinho’. Amo quando está com sono e a sua voz cansada parece não sair, quando digo que vou desligar o telefone e tu diz ’ fica aqui ‘. Não há como negar um pedido assim. Amo cada forma que tu tem de falar, a diferença de tons, as mudanças. Amo te escutar cantar baixinho em quanto estamos ao telefone, quando tu não percebe que estou te escutando e tu para de cantar e pergunta porque estou em silencio, eu sorrio e apenas digo que gosto de te escutar. A sua voz me acalma, me faz bem, se tornou um vicio que já não vivo sem… E mesmo que tentasse não conseguiria explicar a incrível capacidade de cura que sua voz me traz.
Esses dias fiquei lembrando de momentos ótimos e únicos...
De pequenas coisas que alegravam meu dia, de pequenos momentos que me faziam sorrir, de finais de semanas divertidos, dos almoços de domingo, de planos e mais planos, segredos e mais segredos, madrugadas e mais madrugadas conversando, imaginando, sonhando… êê saudade daqueles abraços apertados nos momentos difíceis, das palavras de apoio e de força, dos conselhos, das broncas, das tardes ouvindo música, das conversas, da companhia, da amizade, da irmandade!!! Ahhh, como eu sinto falta de tudo isso! O que foi que aconteceu com o "Para sempre"? Eu realmente sinto falta do passado, queria que nada tivesse mudado.
Assinar:
Postagens (Atom)