Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cheguei em casa estávamos sós queríamos um momento nosso...


A noite comemos alguma coisa, enquanto eu colocava sua camiseta branca, aparentemente ficava enorme em mim, mas do mesmo jeito você tenta me convencer de que estava linda, você preparava um queijo quente e escolhia o melhor vinho da safra, enquanto comemos, você ficava me olhando e então com vergonha lhe pergunto como foi seu dia, mas ai você me conta que não foi um dos melhores e então começamos a discutir para ver qual teria sido o pior, mas ai você sorri e fala que essa noite seria tão especial quanto as outras, e que compensará todas os dias ruins de nossa vida e então uma lagrima escorre no meu rosto, mas você não entendi por que e comecei a chorar mas você fica deslumbrado por ter conquistado a menina com o sorriso mais radiante de sua vida e então  me pede em casamento, estava tão feliz e aceitei, e ele estava totalmente certo, pois acertou que esse seria um dos dias mais felizes da nossa vida.

É tem muitas épocas da vida em que as coisas que estreitam.


 Os caminhos ficam cheios de espinhos e muitos complicados pra seguir, a gente pensa que tá sozinho, a gente pensa que não vai dá… Cara a gente pensa tanta coisa. Mas sabia que é nessas horas que provamos quem realmente somos? E se confiamos ou não em um alguém que todo o poder de fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. E esse alguém é Deus. É, único que se importa acima de tudo e independente de tudo. O único que deu seu filho por nós. Aquele nos cuidou com tanto amor e que continuará cuidando, só cabe a nós confiarmos e esperamos com fé em que nunca há de falhar. Apenas confie em Deus!

E não adianta agente forçar e dizer que esqueceu. Não dá pra ser forte o tempo todo..



Não dá pra enganar a si mesmo 24 horas por dia, sempre vai ter alguma coisa que te lembre, mesmo que seja por bobeira, mesmo que seja por 1 segundo. E todo aquele esforço que você fez pra não lembrar é destruido em segundos. E todas aquelas lembranças começam a voltar e te confundir novamente, parece uma droga que não sai de sua cabeça. às vezes será que é pedir de mais ter certeza? De quando todo esse sofrimento um dia irá acabar? Porque é de mais para apenas um pequeno coração que não consegue suportar tanta dor.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

E as lembranças rondam-me a mente, martelam-me a cabeça, apertam-me o coração...

 Se faz escorrer pelos olhos, grita em meu interior e ecoa pelo meu corpo. Será que conseguirei viver nesta escuridão? Eu não sei. A cada dia me perco mais neste vale de lembranças que me tornei. Sombras de um passo bom assombram-me o presente pertubador. Poderei eu suportar tanta dor? A dor da perda corroí meu coração que um dia pulsou por amor. Amor cujo o lugar foi tomado pela saudade. Saudade cujo os fantasmas do passado gostam de relembrar, mostrando-me que eu cai em um penhasco amarrada a ancoras de dor, mas apenas tuas asas poderão me salvar de continuar a cair por toda a eternidade. Suas asas tem o poder de me fazer levantar voo, mesmo que ainda leve comigo ancoras do passado que me assombra e me faz lembrar que eu não sei enxergar no escuro sem o brilho do teu olhar para iluminar meus caminhos. 

Essa vida de solidão não ta dando certo.



 Eu quero te esquecer e ao mesmo tempo eu não quero. Viver uma vida de muitas incertezas nunca foi meu tipo. Como sempre estou desacreditando do amor, sempre é assim. Eu não tenho nem o direito de ficar me lamentando porque fui eu que quis assim né? Então cabe a mim começar a aceitar tudo isso. Sinto saudades, tenho vontade de ligar, mas não ligo, sabe por quê? Você ta muito bem sem mim, e não adianta dizer que não por que não vou acreditar. Então curtas suas baladas nos fins de semanas com seus amigos, curta a liberdade, pegue todas as garotas que puder, e quando vim dizer que sente saudades e que eu fui à única menina capaz de te fazer feliz eu vou ignorar, por que não ta valendo a pena chorar por quem sorrir com outra pessoa. 

Quando eu te ver, eu vou te abraçar tão forte...


 Vou morder tua bochecha, vou fazer cosquinhas só pra ouvir você rindo e pra ver sua covinha, vou descobrir seus pontos fracos e vou usar cada um contra você, vou andar de mão dada e quando você menos esperar vou lhe dar aquele beijo.. Vou chegar por trás de você e pular nas suas costas, e se a gente cair? Sei que vai me proteger, como sempre fez. Essa vontade incontrolável de querer te beijar, te mimar, fazer carinho, lhe mostrar a intensidade do amor que eu sinto por você. Vou fazer com que cada minutos e cada segundos contigo façam sentido. Vou brigar com você, se olhar pra alguma menina, vou ficar com ciumes. Irei pedir a minha sogrinha linda pra ver seu álbum de quando era bebê.. Pedir para que ela me conte cada detalhe de você, conhecer seu quarto.. Cada parte da sua vida eu quero que você compartilhe comigo. E farei desses momentos, os mais felizes da minha vida. Ao seu lado eu simplesmente me completo.

Sabe aquele sonho que você teve um dia?


De um futuro infinito com a pessoa que você ama? Da casa que iam ter, dos filhos bajulando vocês, das viagens que planejavam fazer… De repente por um simples erro, por aquela discussão boba que parecia ter solução no dia seguinte, sem perceber o sonho se acaba. Um sempre acaba dando um passo à frente e acaba deixando o outro pra trás. Então, você perde o chão, aquela pessoa valente e guerreira que existia dentro de você somem, seu estômago borbulha e te provoca uma dor que te deixa em um longo tempo incomodada. Aí bate a vontade de correr atrás pra ver se tudo volta a ser como antes, você acaba se machucando mais e percebe que agora só o que resta é juntar os pedaços e seguir em frente. Sem saber a saída você espera que o tempo resolva tudo, você passa o dia todo olhando pro relógio e espera que no próximo minuto sua vida mude e essa agonia acabe logo de uma vez, como mágica. 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Lembra, do primeiro dia que nossos olhos se encontraram..?


 Que o som de nossas risadas sincronizaram como aquela canção que virou nossa trilha sonora, nosso primeiro beijo cujos nossos lábios entraram em harmonia como se o mundo lá fora não existisse e que naquele exato momento só existisse nos dois. Você pode não ser o primeiro tão pouco o ultimo mais eu posso dizer que pro meu futuro, quero você.. Já que no meu passado você esteve e hoje no presente não permanecesse.. "Olho através da janela cujo vapor a tomou e com aquele gesto infantil.. Escrevo seu nome como se quando o sol chegar você partira do meu coração como o seu nome naquela janela". Na vida dizem que não somos como casais de novelas e romances antigos, mais a nossa historia já começou e antes do final feliz precisamos ficar distantes para quando nos reencontrar seja que nem os contos de fada e um novo começo, começar novamente enquanto não posso mudar o que você sente, guardo meu amor pra mim em silencio e se nada der certo sei que daqui algum anos estarei relembrando minhas paixões e você estará se sobressaindo em meio a vários nomes e eu poderei falar que você fez diferença enquanto não me vejo mais em seus braços em seus sorrisos você permanece em minha mente, pois, nela eu e você teremos um final feliz .

Eramos tão próximas e quando dei por mim nada mais era como antes.



Nossas vidas tomaram rumos diferentes, e isso me chatea tanto. Eu nunca pensei que haveriam tantas mudanças em nossas vidas que fariam a gente se distanciar uma da outra. Me pergunto, se é apenas eu que ando me preocupando tanto do fato de nada á ser como era antes. Sempre lhe considerei como uma irmã. Desdo começo eu nunca imaginei que você mudaria tanto, não vou mais me lamentar por algo que só eu estou me importando. Se você preferiu agir da forma que está agindo. Eu só tenho que lamentar, e se chegar um dia que lembrará de mim quando precisar de algo, não perca seu tempo vindo me procurar. Pois não quero alguém do meu lado que só lembre de mim quando precise. 

Seja aquela pessoa que faz a diferença na vida dos outros...


 Aquela pessoa que fica toda linda quando está brava aos olhos da outra pessoa. Que é meio marrenta e mau humorada mas que tem um sorriso lindo, e que só dependem deste sorriso para ficar tudo bem. Que pode não ser o mundo, mas é o mundo de alguém e que faz diferença para esta pessoa. Que é completa e sempre faz a outra pessoa transbordar. Seja a pessoa que faz o coração da outra palpitar, que faz um lindo sorriso junto de um riso surgir, que tem o coração da pessoa, e acima de tudo. Seja a pessoa que é honesta, que não ilude, e que é a companheira por que ama, e não por interesse. Apenas seja sincera e você mesma.

Despedidas são dolorosas, é como se fosse um “Adeus” e não um até breve.



Aquele abraço apertado como se não fosse se ver nunca mais, aquela abraço que por um minuto me faz sentir-me protegida como se nada me abalasse.. aquele abraço que diz muito mais do que qualquer palavra poderia falar.. ou aquele olhar que diz tudo e mais um pouco, aquele olhar que você pode saber se quem você ama ta bem ou não e aí vem tua queda, quem você ama não está nada bem e está tentando arrumar forças de onde não tem pra fingir para as pessoas que está bem sendo que não está e aquele momento no qual você engole o choro pelo motivo de ter que dar forças mesmo não sendo o suficiente para fazer que você ama ficar completamente BEM e o pior momento a ida você a vendo partir com vontade de correr atrás mais não podendo tendo que suportar a total distancia em que a pessoa vai tornando de você e agora aqui já estou a “km” de você sem poder dizer o quanto eu amo você mais uma vez e o quanto você é importante, sem poder te irritar, provocar, mimar e abraçar.. Culpa dessa distancia que me impede de te ver e me impede de provar que eu faria tudo por você.. Tudo por você!

“Eu nunca vou conseguir falar de você para as pessoas.

 Eu posso até dizer umas coisinhas aqui, outras ali, posso até dizer que você é linda, me faz um bem danado, etc. Mas dizer oque você representa pra mim, eu não vou conseguir falar para as pessoas. Você não sabe o que representa pra mim, você não enxerga aqui dentro. Eu fico nervoso, quando me pergunta sobre você, pois não consigo falar sobre você, você é mais do que tu pensa que representa pra mim. E eu nunca vou conseguir falar de você por causa disso. Porque eu fico nervoso, sinto saudade, paixão acumulada, desejo, instinto de proteção, carinho, ciúme e amor. Isso tudo só de pronunciar as sílabas do seu nome.

sábado, 6 de outubro de 2012

Ela te fazia ter vontade de viver, te dava vontade de cometer as maiores loucuras..


Sorria quando ninguém achava graça alguma, te fazia cócegas quando o assunto acabava, colocava sua música preferida no último volume e dançava como se você não estivesse a observando. Ela gostava de adivinhar os filmes antes que eles acabassem, te tirava do sério, te deixava maluco, te deixava sem reação. Não há nada que aquela sorriso com covinhas não conseguisse. Por que deixar ela escapar? Por que fingir que estava bem sem ela? Essas são perguntas que você sabe a resposta - mas prefere não dizer em voz alta. Achar que era forte o suficiente para deixar uma garota dessas para trás foi o seu maior erro. Nem todos os amigos do mundo e todas as mulheres da balada podem te fazer esquecer dos bons momentos que vocês tiveram. E hoje só o que restou foi o arrependimento, a saudade e o seu orgulho ferido.

Minha felicidade agora se resume a você..

 Passaria por tudo outra vez, enfrentaria tudo de novo, faria as maiores loucuras para te ter. Você me ensinou a amar, a ser feliz, não importa como. Nunca, nunca mesmo faria algo que possa separar a gente, mudar a nossa história, porque se depender de mim quero que nossa história não tenha fim , não importa qual seja a maneira, eu e você, não importa como. Até porque ultimamente eu não me vejo sem você, estou totalmente dependente do seu amor, e preciso dele para ser feliz. É tantos planos planejados que eu nem por onde começar, tantas coisas bonitas pra demonstrar e nem sei por onde começar. Mas só sei que aconteça o que acontecer sempre estarei do seu lado, na alegria e na tristeza, eu vou estar do seu lado na saúde e na doença, e eu tenho certeza que nem a morte vai poder nos separa..

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tanta dor, tanto sofrimento, tanta saudade...



 Eu estou cansada de carregar meu sorriso forçado, cansada de dizer que está tudo bem, quando não está. Estou cansada de ver que só restaram lembranças, ver que o mundo parou naquele momento em que você se foi, ver que a vida não vai pra frente e só regressa. Todos os dias eu penso em você, e consequentemente a saudade invade o meu coração. As lembranças voltam, e permanecem nos meus pensamentos. Eu não consigo esquecer você. Você foi embora. Você me faz sofrer e me magoou inimaginavelmente. Você não está do meu lado agora. Levou minha felicidade. E então, me vejo sozinha, sem ninguém ao meu lado. È pedir de mais que tudo volte a ser como era antes? Me pergunto porque tinha que ser assim, não quero mais sofrer. 

Aquele sorriso foi o começo de tudo. Aquele sorriso foi inesquecível.


 Foi quando você sorriu pra mim que tudo começou: a nossa historia, o meu amor, foi simplesmente tudo! Eu me lembro do seu rosto perfeito, junto ao meu, de seus braços em volta de mim, sua brincadeiras… Eu tenho medo. Medo de um dia esquecer a cor do seus olhos, o seu jeito ou até mesmo o som da sua voz. Depois do sorriso, vêm o beijo, logo depois ocorrem decepções, lágrimas, tristezas… mas, eu tento não levar comigo as lágrimas que vieram com o tempo, eu tento sempre me lembrar dos momentos bons que tivemos e assim eu me lembro daquele primeiro sorriso que você me deu. São tantos momentos nostálgicos. 

Chega um dia que você cansa..


 E tudo o que você fazia parecer perfeito, vira do lado do avesso, quer dizer do lado certo né! Tudo o que você tinha guardado pra você explode, então todos ficam sabendo que tudo não passava de fingimento.. O sofrimento fica maior.. Afinal a gente vai cansando, vai ficando fraca.. Já não sobram mais forças, pra colocar um sorriso no rosto.. As coisas perdem de vez o sentido, você só sente vontade de chorar, de sumir, de morrer.. E sabe o que os outros vão dizer ao te ver assim? É FODA! Sabe por que? Por que eles nunca passaram por isso. Mas adoram te criticar, eu não preciso de opiniões de ninguém sobre a minha vida... Se é para me questionar eu prefiro que não diga uma palavra se quer. Estou farta de como ás coisas vem acontecendo ultimamente. 

Costumávamos ser tão próximos, tão amigos...


Sabíamos de tudo que acontecia na vida um do outro, mandar mensagem um pro outro era a primeira coisa que fazíamos ao acordar, quer dizer eu te acordava lembra? haha, conversávamos o dia todo, a noite toda, as vezes de madrugada, nos lugares que frequentávamos juntos até achavam que eramos namorados, por sermos tão próximos… E hoje? Mal nos falamos, mal nos vimos porque você me deixou, não me liga mais também, nunca tem tempo pra gente matar as saudades; se eu não for atrás você nem se preocupa, você me substituiu por alguém que sempre criticou e agora nossa amizade tá indo pro ralo a baixo, e eu achava no começo que era pra sempre, essa amizade que era tão forte e hoje você nem deve se lembrar da minha existência!”