Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Meninos dão bombons, Homens dão segurança.

 Meninos mandam mensagem, Homens ligam. Meninos brigam com outros caras que chegam em você, Homens só te abraçam na frente deles mostrando com quem você está. Meninos brincam com os sentimentos, Homens mostram o que estão realmente sentindo. Meninos te trocam por qualquer coisa, Homens te valorizam e mostram o quanto você é importante na vida deles. Meninos não pensam antes de falam e magoam, Homens analisam cada palavra, para não magoar. Meninos fazem brincadeiras, Homens tomam atitudes. Meninos dão risadas dos problemas, Homens ajudam a solucionar os problemas. Meninos são irresponsáveis e frios, Homens são responsáveis e carinhosos. Meninos esquecem dos melhores momentos, Homens lembra e mostram que lembraram. Meninos dizem gosto de você, Homens dizem TE AMO.

domingo, 26 de agosto de 2012

Você não sabe o quanto me magoa quando diz aquelas coisas..


Não sabe o quanto doi cada lágrima que cai sobre o caderno durante a aula, sobre o teclado durante o momento em que eu tente desabafar em um texto, sobre a mesa durante cada “pequenina” refeição, nem a vontade de me alimentar eu sinto. Só me alimento de lágrimas e meu coração se alimenta de dor. Doi saber que nada que eu faça vai mudar, doi saber que eu tenho medo de perder, doi quando uma pessoa olha pra você e diz seus olhos estão vermelhos e inchados porque choras ? E a cada segundo a frase que mais ouço é essa. E como explicar se só sei soluçar. Eu acredito que quem ama não desista e acredito que nunca desistirei de você. Nunca vou para de tentar ajudar, nunca vou parar de te amar, nunca vou parar de me preocupar. E por incrível que pareça as lágrimas continuam a jorrar.

A pior parte é não aceitar a mim mesmo.

 A pior parte é querer a todo momento não ter esses sentimentos, é sentir como se sentir fosse errado e como se viver fosse errado. A pior parte é a todo momento querer se machucar, é querer sentir algo além de nojo e pena de si mesmo. A pior parte é você saber que existem um monte de pessoas que te amam, e que ser quem você é vai machucar e decepcionar a todas elas. A pior parte é saber que você nunca fará parte de uma família normal: uma família com pai, mãe e filhos. A pior parte é ter que a todo momento se esconder de todo mundo, ter que inventar um você que todos gostem e não julguem, mentir para os outros e para si mesmo.

Você pode não ser o primeiro homem dela..


O último homem dela, ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita, você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos. Mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não a machuque, não a mude, não analize, não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te faz feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva e sinta falta dela quando ela não estiver por perto. (Bob Marley)

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Distância não anula sentimento, muito menos diminui o que sinto.

 Posso não te ter por perto, mas sei que suas mãos são as que se encaixam mais perfeitamente nas minhas. Posso não ter você do meu lado, mas tenho você no meu coração. Isso é o que importa. É por isso que insisto. Tudo que eu mais quero na vida é poder estar sempre ao teu lado, para que a cada dia, possa confirmar tudo o que existe de maior dentro de mim, todo o amor que eu sinto e que é todo por você, pra você. Preciso de você para me sentir viva. Quero sentir o macio dos seus lábios tocando nos meus, o calor de seus braços.. Posso nunca ter te visto, mas em meus sonhos te encontro toda a noite. Jamais largarei a oportunidade de um dia poder estar em seus braços. Mesmo longe sinto que nossos laços se fortalecem ainda mais.

Minha vida não faz sentido, nunca fez.


Como é que você pode gostar tanto de uma pessoa, pra sonhar com ela todos os dias da sua vida, até mesmo quando não está dormindo. Queria ter você comigo fiz tantos planos, tantos sonhos. Sonhava eu e você se beijando, era como um conto de fadas, mais conto de fadas não existe. Então eu acordei e percebi que nunca vou ter você e que aquilo era só um sonho. Lembrei que todos os dias que vou dormir ou quando me acordo, eu peço a Deus para arrancar esse amor de dentro de mim, mais parece que ele não quer sair. Ai eu penso, porque ainda não estamos juntos, e me lembro que a culpa é toda do nosso orgulho, porque se não fosse por isso, estaríamos  felizes e vencendo todos os obstáculos juntos. As vezes eu penso que eu deveria chegar até você e falar tudo que sinto, mais a vergonha logo toma conta de mim, e eu acabo me conformando que eu nunca vou te ter. Que nunca vou te abraçar, que  nunca vou te beijar. E acabo seguindo minha vida, com essa dor enorme no meu peito.

sábado, 18 de agosto de 2012

Sabe, noite passada eu tive um pesadelo.

 E você era a personagem principal dele. Eu me lembro de acordar em pânico com um vazio no meu peito, porque no sonho você tentava morrer. Isso me lembrou de uma coisa, de uma coisa simples que mora dentro de mim. O meu amor por você. Você me disse que as pessoas te abandonavam, e que logo eu faria o mesmo, que eu desistiria de você. Você com a sua tola insegurança, achando que não é amada, chega a me irritar sabia? No sonho e fora dele, como você se atreve a acreditar que não é amada? Você realmente acha que eu te abandonaria? Você chega a ser insana! Você quer saber de mais uma coisa que eu lembro naquela noite? Eu me lembro do desejo de te abraçar e sussurrar que te amava, chorar em seus braços e sair da minha famosa pose de durona, porque acredite ou não, eu te amo minha amiga.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eu não vou ficar me lamentando.. Por uma pessoa que não merece...


Aprendi a gostar muito de você. Mas não lhe dei liberdade para que brinque comigo da forma que você ousou. O duro é um dia você chegar confiar completamente numa pessoa, e no outro sentir raiva por tais atitudes tão decepcionantes. Mas mesmo assim eu ainda ando me preocupando com você... Porque quando você notar que brincou com a pessoa errada, será tarde de mais. Não quero que um dia você se lamente, porque nao sou mais a boba de antes que irá cair como uma isca por umas simples "Desculpas". Voce me tornou uma pessoa fria, em relação aos meus sentimentos por você. Hoje eu te olho com pena, porque voce nao soube valorizar um amor. E eu que maginava que voce já era maduro o suficiente para não brincar com coisas sérias "O coração de alguem que lhe entregou sem pensar duas vezes". Eu vou continuar vivendo minha vida da melhor forma possivel. Me lamentar? Já tive muitas lições nessa vida, em relação a pessoas como voce. Que acha que pode brincar com o sentimento de alguém. Já estou bem madura em relaçoes de gente como você.

Vou te dar um conselho...

 Muitos já me falaram isso mas eu nunca ouvi, mas agora eu sei que eles realmente foram os que queriam o meu bem… Essas pessoas que estão ao seu redor te fazem feliz não é mesmo? Sempre tem uma única pessoa que vai te fazer sorrir e mudar o seu dia. Ou até mesmo a sua vida! Mas sinceramente? Nunca se entregue a ela, pois um dia a decepção vai bater na porta do seu coração e você não vai aguentar como eu. Então o que eu te peço é cuidado. Escolha a dedo aqueles que te querem bem. Preserve seus amigos, não se iluda tão facilmente com um sorriso. As vezes pessoas usam mascaras. E quando elas tiram, seu mundo desaba por voce ter simplesmente confiado nela. Voce chega a desconfiar de qualquer um, por achar que todos sao iguais. As vezes são esses pensamentos que um dia voce pode afastar uma pessoa verdadeira que daria tudo só pra te ajudar. Por isso lhe digo, nao seja inocente, seja atenta, esperta.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pode ter certeza de uma coisa..


Que sempre levarei esse tempo que passei contigo dentro de mim, dentro do meu coração. Espero que possa passar muito tempo ao teu lado ainda. Eu tenho tanto orgulho de você, só tenho a agradecer por não desistir da nossa história, por estar ao meu lado apesar de tudo.Farei o que estiver ao meu alcance para te fazer bem, para te ajudar quando necessário, para te ouvir, para ser sua amiga e principalmente para te amar e dar a certeza de que eu estarei ao seu lado… Tenho um medo irracional de ti perder… Espero que isso nunca aconteça. De qualquer forma, nunca esqueça o quanto te amo e o quanto você me faz bem… Porque ninguém, ninguém mesmo, me faz tão bem como você me faz! Amo você. Eu amo o seu sorriso.  Amo quando você se preocupa em saber se eu estou bem mesmo. Amo quando você diz que está sentindo a minha falta. Amo a maneira como você me trata. Eu amo quando você faz eu me sentir exceção na sua vida. Que eu estou em primeiro lugar. Amo todas as suas manias.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Você bagunça o meu mundo, meche com á minha cabeça.

 Me deixa louca de saudades, cheia de vontade de sentir o seu doce beijo, o seu abraço quente. Você tomou conta de meus pensamentos, não consigo mais ficar um se quer instante sem te imaginar. Por um certo momento eu me sinto aliviada por ser amada, por alguém como você. Tão atencioso e ao mesmo tempo tão ciumento. Não há mais duvidas de quem eu quero para toda á vida. Já passei por tantas amores não dados certos. Me senti sem rumo, perdida. Cheguei a pensar que todos eram iguais, quando o conheci, achei que fosse de outro mundo. Exagero? Não pra quem já sofreu tanto com amor. A sensação de um friozinho na barriga quando escuto a sua voz. Não há duvidas que estou completamente apaixonada por você. Não há duvidas de que eu quero ter belos momentos ao seu lado. Eu te amo e obrigada por tudo que já passamos, se tornaram momentos inesquecíveis.

Não gosto de pessoas que fazem de tudo para aparecer.


Odeio pessoas escandalosas. Odeio quem se acha fodão mas é apenas mais um otário no mundo. Prefiro aqueles que chamam atenção quietos em um canto. Pessoas inteligentes me atraem mais do que uma barriga de tanquinho. Gosto de pessoas sorridentes que não se importam com a opinião dos outros. Gosto de pessoas com personalidade forte, afinal só assim conseguirá dominar o meu gênio difícil. Acho fofo pessoas tímidas. Odeio aqueles que reclamam de tudo. Não suporto pessoas falsas e que ficam puxando o saco de todo mundo. Não gosto daqueles que fazem as coisas apenas porque os amigos estão fazendo. Gosto de gente com atitude própia. Odeio intigras, gente que bota uma pessoa contra á outra. Nada melhor do que ser você mesmo, sem incentivo negativo de ninguém. 

É muita pressão em cima de mim...

Como se eu fosse obrigada a ter que escolher. E ninguém me dá outra opção, parece que não perebem como isso está acabando comigo. Às vezes vem em minha cabeça: “Porque a vida é assim? Não dá pra apenas simplificar as coisas?”. Parece que não, e o pior é ver meu mundo desabando e não poder fazer nada. Acho que estou ficando louca, mas ninguém se deu conta, pois a menina que parece ser tão feliz ainda não jogou para fora tudo que a incomoda. Mas não vai demorar muito. Estou fardas das coisas sempre serem assim. Eu me pergunto aonde eu errei.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ás vezes nós temos que deixar as pessoas que nós amamos livres..


Para que elas possam buscar sua felicidade. Na maioria das vezes nós fazemos isso porque queremos essa pessoa bem, não é? Pois é, foi pensando assim que eu deixei o amor da minha vida ir embora. Deixei-o livre para correr atrás de seus sonhos e de sua felicidade, e ele se foi; mas deixou aqui comigo todo o amor e todas as lembranças. Deixou o sentimento vivo aqui dentro de mim. Não levou com ele nada a não ser ele mesmo. E desde que ele partiu o relógio tem sido meu pior inimigo. Ando sentindo muito a sua falta, mas meu orgulho não permite que eu te procure e diga isso. Afinal, eu estou conseguindo viver sem você. Não tão bem quanto era, mas estou… e assim eu vou levando, até eu superar tudo isso e conseguir voltar a sorrir. 

Tudo que eu desejo é um abraço seu...

 Um sussurro ao meu ouvido dizendo que tudo irá ficar bem, que as coisas irão voltar pro seu devido lugar e que nós iremos ficar juntos novamente, só que eu sei que isso não irá acontecer. Não tem sentindo, não tem motivação, acordar todos os dias e saber que você não irá me dar “bom dia princesa” e um beijo na testa nas manhãs que sempre nos encontrávamos. Não tem porque viver, se foi com você quem eu aprendi o real valor da vida, se foi com você quem eu aprendi o que é ser feliz. Dói demais pensar que você foi embora, mas não embora como terminar um namoro, e sim embora de todas as maneiras possíveis. Agora eu sei que você vai seguir em frente, que você vai ser feliz, que vai encontrar outra menina melhor que eu, que vai se apaixonar novamente, que vai amá-la, e que eu ficarei presa no passado, somente. Não adianta mais dizer “volta pra mim” porque agora você foi embora pra nunca mais voltar. Você me levou com você. Você era tudo que eu tinha, e agora não me restou nada. Somente uma carcaça que precisa reaprender a viver sem você. Sei que as pessoas que estão de fora dizem que é um exagero, que é só um amor de adolescente, que daqui a um mês tudo irá passar e voltar ao normal. Não sei se isso é da sua parte, mas eu tenho certeza que não é da minha. “O nosso pra sempre não acabou”. Será mesmo ?  Lembre-se que, eu não irei desistir.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tem gente que julga muito essa coisa de ‘amor virtual’ né ?


 Mas essas pessoas não sabem o quanto a gente conhece a outra mesmo sem ter visto, mesmo sem ter tocado, mesmo sem ter estado um segundo perto. Parece que a gente conheceu esse amor a anos e anos, e esse amor é até mesmo mais próximo de nós do que quem está aqui do nosso lado. As vezes esse amor virtual nos da mais apoio do que aqueles que dizem ser nossos amigos e estão na verdade cagando. Esse amor virtual nos da mais amor do que aqueles que te veem todo dia e dizem ’ eu te amo ‘. Não é apenas dizer, é demonstrar. Um amor virtual vale muito mais do que muita gente que nos rodeia .

Sim deixei-te ir, então vá!

 Vá antes que as coisas por aqui não fiquem tão boas assim. Antes que eu peça que fique, fique para um ultimo beijo, um ultimo abraço, ou um cafuné, ou o que quer que seja. Sabes que me dói te ver ir assim, sem mim. Vai, deixei-te ir, então por favor, vá. Mas não volte quando percebestes que la fora as coisas não são tão fáceis assim, porque ninguém vai cuidar de você como eu cuidei, ninguém vai pegar na sua mão com tanto carinho, ou ate mesmo acordar bem cedinho e ficar quetinha, olhando você dormir.  A verdade é que a vida não é tão bonita assim como eu te mostrava, por amor eu escondi as coisas frias, te protegi de tudo que poderia te machucar. Eu errei, eu sei, deveríamos enfrentar tudo juntos, um protegendo o outro…mas amor, por favor, entenda que eu te amei. E foi te amando que te mostrei so tons bonitos, aqueles de azul e verde que você tanto gosta! Aqueles os quais eu pintava nos céus e no mar, so para ver-te sorrir. Pra ver-te aqui.

sábado, 4 de agosto de 2012

Dizem que grandes garotas nunca choram...


Mas isso é uma mentira, grandes garotas são machucadas, são esquecidas, mais nunca desistem, porque são grandes Garotas, podem até perder parte do seus corações nesta guerra mais nunca desistem, porque sempre tem uma luz, uma esperança, um amor pra ser recuperado elas choram sim, mais nunca deixam a tristeza vence-las. Vamos lá meninas, suas guerreiras. Mais a maioria delas estão escondidas, dentro de si mesmas umas estão trancadas, mesmo estando presas, sendo ameaçadas nunca deixe abater porque vocês são mais que vencedoras sai deste lugar aonde estão prendendo vocês, quebrem as correntes que as prendem, abram as janelas e GRITE, vocês podem. Lembre-se Grandes Garotas não e sim GRANDES MULHERES.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pensei que ja tinha esquecido...

 Que era passado, só me lembrava das coisas boas, mas quando te vi depois de tanto tempo toda aquela bagunça voltou pra atormentar minha cabeça, pensei em fraquejar e me entregar, mais não me dexei levar pelos pensamentos porque o coração falou mais alto e me fez enxergar que era melhor ficar assim do jeito que esta, porque ele não aguentaria mais sofrimentos e decepições e o melhor que eu faça e esquecer de tudo novamente e lembrar apenas as coisas boas e dos sorrisos que conseguiu tirar de mim, e eu também quero que você esqueça de mim, sei que vou sofrer, mais leve sim, leve tudo com o meu amor. E nunca mais volta.. Vou começar aprender a viver sem você.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Depois de tantas duvidas, você se tornou minha unica certeza..


E mesmo de longe, eu consigo sentir seus lábios nos meus, seus braços ao redor dos meus, me protegendo, consigo sentir o seu perfume no ar, consigo até mesmo visualizar seu sorriso, aquele sorriso, tão lindo, que só você sabe dar, com aquele seu jeitinho fofo . É incrível a sua capacidade de me fazer sorrir. E a cada dia que passa, eu vou me apaixonando cada vez mais por você . Não sei dizer, mas quando aqui você não está fica um vazio no ar, um aperto no coração ,literalmente perco meu chão. Pode parecer clichê, mas já “NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ”. Se pudesse pediria pra aqui permanecer, do meu lado se deitar  e ao acordar poder te olhar e seu cabelo acariciar. Queria poder ser o motivo dos seus sorrisos, o motivo do seu olhar estar a brilhar, do seu coração acelerar apenas ao me aproximar.

As pessoas dizem pra mim que ...

 O amor é um sentimento lindo , que trás felicidade, que te deixa enxergar as coisas boas da vida. Que torna seus dias melhores, e quando você ama um pessoa sua vida muda pra melhor, que nos dias de frio você vai ter a pessoa amada para te aquecer, que quando levantar a cada manhã você sorrirá, pois a imagem da pessoa amada aparecerá em sua mente. Mas até agora ainda não vi o que o amor tem de bonito, e todas as coisas que me falaram foram totalmente contrárias , não vieram alegrias vieram tristezas. Aí eu me pergunto, se foi eu que me apaixonei pela pessoa errada? È tão dificil ter certeza assim...  Eu estou simplesmente cansada de tudo. De sofrer, de imaginar coisas que eu queria que acontecesse. Uma menina Iludida? Sem dúvidas.

Sabe quando você chega em algum lugar e todos te julgam?


Te repreendem sem ao menos te conhecerem? E você quer sair correndo desse lugar, por se sentir sozinha no meio de tantas pessoas, por sentir que não é bem-vinda naquele lugar, sentir que aquelas pessoas que você gostaria que fossem suas amigas, não gostam de você, e você vai embora pra sua casa, chegando lá você fica no canto do seu quarto derramando lágrimas por solidão, pensando o porque dessas pessoas não gostarem de você, ou te julgarem de tal forma… e você chora, chora muito até mesmo se culpa por ser tímida, ou por não ser destemida de chegar nas pessoas e puxar um assunto, e essa falta de amigos, vai te matando por dentro, mas como resolver isso? Só o tempo dirá, ou você muda o seu jeito tímido de ser por mais difícil que seja ou então vai ficar assim pelo resto da vida, mas antes de tomar atitudes drásticas, converse com Deus, ele vai te fazer se sentir bem melhor, e dará a direção certa a seguir, sabe o porque? Porque ele TE AMA !