Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Eu posso dar a risada mais verdadeira do mundo,

Mas por dentro eu sei que estou destruída e sei que ninguém vai ser capaz de tirar isso de mim. Eu queria alguém que cuidasse de mim de verdade, alguém que não reclamasse das minhas reclamações, alguém que me desse conselhos, abraços, beijos, alguém que enxugasse minhas lágrimas; antes de elas saírem rolando pelo meu rosto. Alguém que provocasse um sorriso verdadeiro no meu rosto, que me fizesse feliz. Que não me abandonasse quando eu mais precisasse de compania, alguém que entenda essa solidão eterna que insiste em continuar aqui dentro de mim. Tudo o que todos dizem é ‘vai ficar tudo bem’ ou ‘logo, logo passa’. Isso é tão automático, essas palavras, esses abraços. Tudo! É tão artificial. Eu só queria alguém que dissesse ’eu vou ficar com você até o final! Nunca vou deixar você cair, eu prometo.‘ e pudesse realizar essa promessa! 

Eu agradeço a Deus todo dia, por ter colocado você na minha vida.


Você é mais do que eu podia imaginar. Não tenho palavras para descrever o quanto eu te amo e te quero, meu amor. Não da pra ficar sem teu olhar. Eu quero te abraçar e te beijar, por que o maior presente de Deus pra mim, é te amar. A maior prova de amor eu tenho pra te dar, eu tento expressar nessa canção. Fico sem chão quando não te vejo, teu “abraço” me conforta. As vezes eu sei que não te mereço. Estava escrito lá no céu que fomos feito um pra o outro, e agora eu sei… Pra sempre eu vou te amar. Marquei meu destino ao seu lado, de maos dadas quero continuar. Sem vocênao sou ninguem e quero ti mostrar que seu amor é tudo que tenho. Tatuei seu nome em meu coração e tatoarei em minha pele, te amo como nunca amei ninguem. como pode esse amor ser mais forte do que a mim mesmo. Quero dizer que voce é o meu sonho que vivo acordado e meu conto de fadas.

terça-feira, 27 de março de 2012

A garota se tornou até um pouco egoísta depois de ter sofrido tanto,

Guardou seus sentimentos, muitas vezes ela não demonstrava por medo, e acreditava que se acontecesse outra vez, poderia acontecer de novo. Ela nunca foi daquelas que segue seus próprios conselhos, ou daquela que aprende de primeira. Ela sempre precisou sofrer; muitas vezes ela aprendeu. A maioria das vezes ela se esqueceu de tudo, e acabou tropeçando nos mesmos erros. A garota que vive em meios abraços, em meio de lágrimas. Ela luta apesar das suas forças serem poucas; com o tempo uma coisa que ela colocou na cabeça, de nunca desistir daquilo que quer. Sua vida se resumiu nas suas próprias frases, porque ela sempre teve poucas palavras, até mesmos dos mais próximos a ela. Ela nunca ligou de sorrir, mesmo que estivessem dispostos a fazer ela chorar. Ela não se importa, mais se importa

Eu tô cansada. Cansada de tanta falsidade.



 Ah, pra que tudo isso? Eu não preciso de leva e trás , aliás, isso é ridículo. Cada um tem sua vida, então que cuidem. Eu faço o que eu quero, eu fico com quem eu quero, eu resolvo quem fica e quem sai dela. Coitada de você que ainda não percebeu que não a quero como amiga. Aliás, você não serve nem pra colega, muito menos de amiga. Tenho dó das pessoas que confiam em você. Você é uma cobra criada, você leva e trás conversas e coitada de quem não percebeu, mais dia ou menos dia vai entrar num rolo criado por você! Gente assim como você, que só é feliz tomando conta da vida alheia, eu quero é distância. E não se surpreenda se um dia eu só te der bom dia!

domingo, 25 de março de 2012

Quando estou com você,

Eu sinto a necessidade de dizer eu te amo, porque e esse o sentimento que tenho por ti o amor, quando estou com você me da vontade de chorar e depois eu digo que te amo e me da um alivio tão maravilhoso que me faz sentir bem. Não vou deixar de te amar mesmo que as montanhas e o mar mudem de lugar. Me perdi no teu olhar ao te encontrar. Me encontrei na imensidão do teu querer. Te quis, querendo recusar. E foi assim, de repente, que comecei a te amar. Sem culpa, sem receio e sem medo, me entreguei. Sem pensar nas consequências, me declarei. Eu jamais te esquecerei. Realmente te amei!

Eu não sabia que era possível sentir uma dor tão forte quanto essa.



Em meus sonhos, eu te encontro ao meu lado, e sempre estamos felizes. Sigo o resto do dia feliz, e ao mesmo tempo com uma forte dor. Minha felicidade é por poder sonhar com você, e minha dor é saber que esse sonho nunca vai acontecer. Sei que nunca é uma palavra muito forte, mas eu sei que é a realidade. Querendo ou não, somos diferentes. Até demais. Mas eu sei que o que sinto por você vai além de admiração, é um amor não correspondido. Eu sempre estarei ao seu lado, para o que for preciso. Eu PROMETO isso á você. Irei tentar fazer você feliz de qualquer forma, nem que pra isso seja preciso muito esforço. E eu estarei esperando pelo dia em que poderei dar todo o meu amor a ti, o dia em que vou poder dizer e mostrar o quanto eu amo você. Até então, ficarei a observá-lo de longe… 

sábado, 24 de março de 2012

Fizeram agente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja,

E que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto… Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém verdadeiro.

Apenas acreditei que o que vivíamos era verdadeiro..

É doloroso ver que uma amizade tão forte, tão bonita, pode ser desfeita por ciúmes. Mas o que mais me machuca foi a falta de lealdade. Não precisava fazer isso, era só conversar, era só acreditar. Poderia esperar isso de todos menos de você, achava que se importava comigo, que eu poderia confiar. Você dizia que estaria comigo em todas as horas e nas horas que eu mais precisava, não estava ao meu lado! O meu problema é me apegar demais as pessoas. Mas no fundo isso foi bom, eu não vou mais me enganar. De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres. 

E aos poucos eu me sinto vivendo dentro de um pesadelo.



Sozinha, perdida, cansada. Eu estou longe de você, longe do seu abraço, longe do seu sorriso, longe do seu beijo. E essa distância passou a não ser só medida em quilômetros. Ao menos antes, eu tinha a certeza que quando te visse poderia te abraçar, te beijar. Mas agora já não é mais assim. Eu me sinto encolhendo diante de uma saudade que eu nunca havia conhecido antes. Uma saudade que é a prova que o nós já não existe mais. Uma saudade que me diminui, mas não me impede de sorrir quando lembro do seu rosto. Uma saudade que faz eu me sentir como cinzas ao vento. E o pior é saber que eu não posso fazer nada. Só esperar. Mesmo não confiando no tempo. E por enquanto, meu limite é lembrar de todos os momentos de uns dois anos que pra mim, graças a você, foi perfeito e sonhar com o dia em que tudo vai voltar a ser como antes. Se voltar.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Adivinha? Hoje eu acordei olhando pro passado,

 Relembrando o quanto você foi e é especial, como vivemos momentos maravilhosos, como minhas recordações e lembranças são inesquecíveis, e como eu queria revive-las. Mas o pior? É o arrependimento que bateu, a angustia, de ter terminado com você, terminado tudo o que tínhamos, tivemos, e talvez ainda temos ou teríamos. Eu to com saudade, de você, do seu beijo, do seu carinho, da sua melancolia, de você me chamando no msn, do seu te amo. Eu quero tudo de volta! Não deveria ter jogado tudo para o alto, e você ainda tentou segurar, e eu impliquei, e agora to aqui triste, agoniada. Por que tem que ser assim? Porque só damos valor quando perdemos? Eu quero deitar na sua cama e receber teu carinho como só você sabia fazer, ganhar teus beijos, quero que você me irrite não me deixando dormir e depois me faça rir, me deixa envergonhada com teus elogios, que fale que não vai me deixar ir embora enquanto eu não te der um beijo, eu quero você, só você.

À você eu dedico o melhor de mim.


Dedico os melhores sorrisos, abraços, carinhos e olhares. Eu sei que a gente se completa, e que estar ao seu lado é infinitamente melhor do que em qualquer outro lugar. Eu quero fazer isso durar, porque você é tudo que eu procurava, é exatamente o que me faltava. Você não apenas me completa, você me transborda, me faz ser melhor. Olho nos teus olhos, e eles são o meu ponto de paz, e me parece que seu abraço foi milimetricamente esculpido para que nele meu corpo se encaixe. Você foi feito pra mim, tenho certeza. A cada por do sol quero estar ao seu lado, e a cada nascer do sol te amar ainda mais profundamente. Eu te amo.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Sabe me lembro dos momentos que passamos juntos,

Eu sempre pensei que minha insegurança iria me atrapalhar, mais você sempre segurava minha mão e dizia que nós íamos conseguir superar tudo isso. Eu nunca imaginei que iria te perder dessa forma, todos os dias eu acordava decidida que nós íamos conseguir superar tudo isso e conseguiríamos ser felizes, eu sempre pensei que nada ia conseguir nós derrubar, mais o inesperado aconteceu. Eu te perdi, mais uma vez a sociedade foi mais forte do que o amor, sentimentos destruídos, corações despedaçados, a sociedade e seus julgamentos, toda aquela pressão conseguiu te derrubar, mais eu continuo de pé, irei continuar te amando, irei continuar fiel, vou cumprir todas as minhas promessas mesmo sabendo que você desistiu, eu sei pequena que era muita pressão em cima de ti, mais eu tenho certeza que nós conseguiremos superar tudo isso, eu continuarei com todos os nossos planos em mente, irei te amar mesmo que pra isso tenha que te amar só.

Amor é convivência, é saber suportar os dias depressivos do outro,



Saber contornar a raiva de uma briga e conseguir fazer tudo ficar bem no final. Amor é ter ciúmes até da cama em que o amado dorme, bem como das amizades dele. Tenho que cuidar do que é meu. Clichê, mas bem verdade. Não quero perdê-lo por caprichos, nem mesmo pelos meus, imagine pelos dos outros. Quando ama, a gente ultrapassa qualquer obstáculo, não tem porque colocar alguém no meio do caminho, não adianta, nosso amor é maior que isso. E nós sabemos. Nos tornamos tão cúmplices. Adoro imaginar minha mão em teus cabelos, e amo quando se realiza. Juro que posso sentir teu cheiro mesmo estando longe de ti. Às vezes penso que estou loucamente apaixonada, e em alguns dias tudo muda, penso que posso viver sem ti e nossa relação não tem mais sentido. Me dou conta de que penso cada besteira. Idiotice minha pensar a vida sem você. Não há vida. Há ausência de sentimentos, ações, matéria… e acima de tudo, ausência de mim.” 

Você me vê como seu brinquedinho?

Tá achando que eu não tenho sentimentos? Então vem cá, vem sentir o que eu sinto, vem saber o que eu passo todas as noites quando você aparece em meus sonhos, Você não tem ideia de quantas lagrimas já desperdicei, de quantas vezes perdi meu tempo pensando em nós e de quantas vezes senti um forte aperto no peito pelo simples fato de você não esta ali naquele momento. Pois bem se você me vê com seu objeto de uso no dia-a-dia, tá na hora de começar a me tratar diferente porque você não está comigo para saber o que passo todos os dias só pelo o mísero fato de TE AMAR INCONFUNDIVELMENTE.       

terça-feira, 20 de março de 2012

Admirar aquilo que pode ser perfeito te faz ir além.


 Além do que os olhos podem ver, além de onde você está. Faz você sentir um paz interior, aquela da qual você precisa nos dias de tormenta.  Caminhar com os pés descalços sentindo a areia fria te faz bem. É como sentir a brisa bater em seus cabelos, e que mesmo que eles baguncem é uma sensação boa. É só abrir os braços como se fosse voar, assim o vento passa de boa, sem deixar rastros e magoas. Magoas tem que ser deixadas pra trás pra poder se libertar completamente e ter sensações boas, das quais você sabe que vai valer a pena. É só isso que tem que ser feito. Viver bem. Se sentir bem. Estou aprendendo a viver assim, e tenho total certeza que não irei me decepcionar. 

Que pena que tudo tinha que ser assim,

E mais uma vez eu fiquei aqui, sem entender o porque de tudo. Isso me mata aos poucos, tanto por fora quanto por dentro. A dor me consome e minhas lágrimas já não tem me aliviado como antes. É algo que está gravado em mim, como uma tatuagem fixa. Como algo que você quer que saia, que suma, mas não importa o que você faça, não vai sair. E eu vejo uma única saída: sair desse mundo. Desligar-me talvez seja essa a palavra correta. Sumir um pouco para todos, e depois voltar distante, mais frio, mais forte. Criando pontes ao invés de laços. Pois esses laços estão sempre me enforcando, e minhas pontes não. Elas serão o unico lugar que terei pra que as pessoas possam sair de minha vida sem causar danos.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu não sei de onde vem, todo esse medo de perder você..


Deve ser porque várias pessoas já me abandonaram, eu sofri demais, mas com você, é diferente.. Eu sinto que se eu te perder, eu não tenho mais motivos pra viver. Eu já tentei imaginar minha vida sem você e sabe oque eu vi? Nada. Minha vida não significa nada sem você, sem seus ciúmes, carinhos, do seu amor. Mas eu acredito em você, acredito que nem todas as pessoas são iguais, assim.. para me abandonar, eu sinto que você é diferente, eu me sinto segura perto de você. Por mais que as vezes eu não demonstre, eu te amo demais. Eu posso ser a pessoa mais chata, idiota e ciumenta desse mundo, mas eu te amo. Eu nunca mentiria isso.. Amor é uma palavra tão forte, são pequenas letras, mas grandes sentimentos. O amor não é brincadeira para quem tem sentimentos. Eu nunca mentiria isso pra ninguém. 

sábado, 17 de março de 2012

Ah já chega! Sabe, estou cansada....

Dessa gente fingindo serem meus amigos por interesse,por sempre quererem algo em troca, por só me procurarem quando precisam. E quando eu preciso? Quem é que vem me ajudar? Quando preciso de conselhos ou apenas um ombro pra apoiar minha cabeça e chorar, quem é que estará do meu lado? Ninguém. Pois esses que dizem estar do meu lado nunca estão quando realmente necessito. Então chega! Se é pra ficar sozinha ficarei completamente, não preciso de gente falsa só fingindo serem amigos e depois quando mais necessito caem fora como se nem me conhecessem,ferindo ainda mais meus sentimentos.

E hoje me perguntaram...


O que eu tenho que eu estou tão feliz.. Eu respondi no primeiro segundo ” amor ” … Quando estou apaixonada gosto de dar carinho , receber carinho ,de amar e ser amada.. Ter ciúmes e brigar com você por qualquer coisa.. E terminar tudo em um “eu te amo”.. Falar ” que bom ” quando você fala que conversou com alguma amiga sua.. Te irritar até você mandar eu parar … Mecher no seu cabelo até você estressar comigo e me beijar … Falar que te odeio quando você fizer algo que eu não gostei … Ficar juntinho de você quando estiver triste .. Te morder quando eu te achar fofo … Mais tem a distancia que impede que isso tudo aconteça .. Mais eu sei que um dia vamos ficar juntos , eu e você , bem juntinho.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Não sou uma pessoa perfeita.

Não sou uma pessoa perfeita. Tenho meus defeitos e minha fraquezas, minhas alegrias e minhas tristezas. Sei ser forte, mas uma hora a gente sempre desaba. Nunca me achei boa o suficiente, mas sou o que posso ser. Mas a gente sempre sabe que lá no fundo, dentro de nós. Tem aquelas “simples qualidades” que nos fazem ser quem somos. Posso estar triste, mas isso não me impedi de sorrir. Posso não ter motivos para sorrir, mas é só procurar que sempre aparece alguns. Hoje pode não ser um dos meus dias, mas confio no amanhã. Posso estar parada, mas isso não me impede de seguir em frente. E no final eu sempre dou um jeito de me importar com o que vale a pena, de ligar para o que merece a minha atenção, superar de um jeito ou de outro as coisas que me atrasam, buscar momentos bons e guardar sempre as lembranças boas, e de não me importar com as coisas ruins. E essa é a parte de mim que ninguém nunca vai conseguir destruir.

Porque não importa. E infelizmente percebi essa verdade.



Não importa com quem eu estava sorrindo, eu sempre vou pensar como eu gostaria de rir contigo. E não importa, acho que só vale, derramar lágrimas, por você, somente por você. Eu não acho que deva ser tão legal ficar pensando em outra pessoa a não ser a sua. Sei lá, nunca consegui pensar em outra também. O fato é que, não me veem outra pessoa em mente, quando a palavra ‘amor’ é dita, ou escrita, ou cantada. Foi sempre você, o motivo das minhas maiores gargalhadas, e os sorrisos maiores. Foi sempre eu e você, no maior respeito, e no maior afeto. E não há outro sorriso que eu queira ver ao lado do meu, e não há outra voz, que eu deseje cantando melodias de amor comigo. E não há nenhum outro braço que eu queira, e outro beijo que eu sinta, além do seu, apenas seu. E pra sempre seu.”

quinta-feira, 15 de março de 2012

Desde o primeiro dia em que conheci,


 Com seu olhar penetrante, e com um simples toque você deixa meu corpo todo formigando, mas com um aspecto caloroso. Me sentindo tão bem ao seu lado, na única zona de conforto. Sua boca com o contorno perfeito, o seu corpo totalmente perfeito, curvas bem alinhadas, cor bronzeada. Gentil, doce, meigo. Fazendo com que qualquer uma se apaixone loucamente por o seu jeito. […] Mas simplesmente não é o fato de ele ser totalmente perfeito, um galã de Hollywood. É simplesmente a maneira de ele me tratar, como o fato de ele estar querendo me proteger de qualquer relutância que pode causar em mim, o simples acontecimento de um inofensivo bichinho chegar perto de mim, isto é o que me faz mas eu ficar mais encantada com ele. Me faz perceber que o quanto eu amo mais ele, e que quero ficar com ele o tempo todo, com toda seriedade, com toda gentileza.

E esquecer do que me faz viver ? Isso é possivel!



Fico pensando… Como posso amar loucamente uma pessoa que eu nunca toquei? Como eu posso dar minha vida, por alguém que eu nunca olhei nos olhos ? Como posso viver por alguém, que eu só vejo pela tela do pc ? Só cheguei a uma conclusão, AMOR. É um sentimento tão louco, que não precisa ter razões, ele simplesmente acontece. É um sentimento tão verdadeiro, que resisti a quilômetros. É tão mágico, que apesar dos problemas, nos traz felicidade. É você, só você, que me da forças, é por nós dois que estamos lutando. Fizemos a promessa, que seria pra sempre; e prometo cumprir até o meu ultimo suspiro. Eu te amo.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu estive disposta a cuidar de você.

Estive do seu lado o tempo todo, mas você não viu, não deu valor. Agora diz que eu mudei?! Caramba você não soube o quanto doeu ouvir teus segredos, ouvir você mi dizer que tava afim de tal “garota” e que contava pra mim por que confiava em mim. Aí o tempo passa, você começa a percebe que era ilusão, e agora diz que senti minha falta, depois de tudo que você me fez, quantas noites fiquei acordada, chorei olhando suas fotos, esperando você mi ligar, na ilusão se que sentiria minha falta.. Mas agora tomei uma decisão, não por que eu quis, na verdade você me obrigou a isso. Já não posso voltar atrás, te dei chances de mais, sofri por você, chorei por você, mudei por você! Agora eu me pergunto se valeu a pena, mesmo sabendo que a resposta é: foi perda de tempo. Só lamento pra você, já sofri de mais, não quero me magoar novamente. Ganhei um pouco de amor próprio.

Quando penso em você,



Meu coração se enche de inspiração, se enche de felicidade, se enche de esperança, eu me sinto completo porque sei que ao seu lado eu posso ser forte e eu posso passar por cima de tudo e de todos. eu me encanto com seu olhar , me afogo nos seu beijos, me perco no seu sorrizo Não desistirei de nós, ainda que os céus fiquem violentos, estou lhe dando todo meu amor. Não quero apenas te ver bem, eu quero ser a pessoa que vai te deixar bem. Ás vezes eu acho pouco só ajoelhar e agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida. Meu maior medo? Com certeza é te perder. Não para alguém melhor, mas sim para alguém que não te ame quanto eu. Sou egoista o suficiente para te querer somente ao meu lado. Que seja eterno enquanto dure e que dure pra sempre! *-*

Não menos que querer, e não mais que acreditar,

Apenas esperar. E sonhar. Achar que pode mudar, e ser melhor. Nunca pior. Eu creio e tenho fé. Eu espero, que aconteça que mude, que seja, que vire, que se resolva, que cresça e se transforme em algo bom, de preferência. Mas eu espero, pode demorar, pode ser rápido, também não ligo, só sei que desejo, acho, e creio, tenho esperança de que antes que eu pereça, isso aconteça, que eu veja, com meus próprios olhos, algo que esperei e para que possa ter certeza, e provar que sempre a ter esperança vale a pena, e jamais negarei que quis e pedi, com todas as minhas forças, as todas as estrelas, que isso aconteça.

você pode estar diante do amor de sua vida e não enxerga-la,



Você sonha com o momento em que você encontrara aquela pessoa especial que tocará o seu coração e te deixará simplesmente feliz só em ver ela, esse dia pode ter chegado e você nem reparou que ela estava tão perto de você e enfim nada aconteceu então vocês podem ter outra chance de se esbarrarem em algum lugar ou disso não acontecer e você nunca mais irá poder saber que aquela pessoa que você não viu naquele exato momento era o amor de sua vida, então oque irá restar e esperar a vinda de um outro amor sincero, mais ele pode vir ou não, só deus sabe.

domingo, 11 de março de 2012

Aos poucos, estou me desfazendo de tudo o que de alguma forma me lembra você.

Estou me afastando, de pouquinho em pouquinho, e ultimamente, tenho contado apenas comigo mesma. Eu já não me lembro mais do teu cheiro, aquele cheiro que costumava me deixar hipnotizada, eu não lembro dele, ao menos que eu o sinta novamente. Já nem te conheço mais, eu só conheço aquela garota que você costumava ser. Acho que essa é a questão. As lembranças que guardo comigo, fazem com que eu materialize você do jeito que era antes. Mas você, na sua arte de mudar, acaba convertendo todas as ideias iniciais que eu tinha sobre tudo isso. A questão é que: não te conheço mais, não sei mais o quanto significo pra você, ou se ainda significo mísera coisa. E no final das contas, eu só sinto saudade. A saudade do que nós fomos um dia.    

O seu amor foi capaz de tirar de mim toda solidão,



Toda dor, toda cicatriz, ele é verdadeiro, eu sei. Quando estou mal, muitos me dizem que vai ficar tudo bem, mas você é a pessoa que faz com que isso aconteça, você me faz muito bem, amor. Eu fico sem palavras, no instante em que me beija e fala “eu te amo tanto minha princesa”, sim sua, pois você é o dono do meu coração. Eu fico imaginando um futuro contigo e não fico frustada, porque você diz querer as mesmas coisas. Casar, morar na mesma casa, acordar um do lado do outro, tomar café, fazer nada, mas tem que ser juntos, pra sempre. Quero poder fazer de cada instante das nossas vidas, uma intensa felicidade à sentir.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Infelizmente não a tenho a formula magica para virar a garota perfeita,

Talvez a perfeição que tenha habitado seu inconsciente. Mas pode ter certeza, essa garota aqui, imperfeita, desastrada, indecisa, enjoada, chata, mimada, poderia e pode fazer de tudo por você. Essa garota imperfeita? Sabe quando você ta bem, quando você precisa de algo, quando você não gostou do que ela falou… Dai ela percebe que fez besteira e se arrepende, mas se arrepende com ternura e inocência, você bem sabe que essa garota é inocente, inofensiva (bem, isso as vezes), indefesa, imperfeita. Mas ela quer te completar, ela não é a visão de perfeição que você pode ter traçado, mas ela te ama. E estará com você sempre, assim mesmo… Imperfeita. Mas quem disse que imperfeito não pode ser perfeito?  

Sabe aquele sentimento dentro de nós...



Quando vemos quem amamos do lado de outro alguém? Pois é… Venho sentindo isso desde o momento que largamos um ao outro, e passamos a caminhar em caminhos diferentes, rumos completamente opostos. Aquilo que me quebra por dentro é saber que tudo poderia ser diferente se NÓS quisessemos. Mas não. Preferimos o caminho da dor..sofrimento. Poderia seguir em frente, esquecer o que tivemos, e tocar a vida; Se fosse fácil, estaria até com outro, mas decidir mudar pode ser muito complicado, rever minhas atitudes… Basicamente é refletir sobre elas. Não que isso fosse mudar algo, mas com certeza abriria portas para vida! Infelizmente, passamos por todo sufoco de um final mal-acabado. Queria estar com você presente hoje, aqui do meu lado, com a pessoa que eu amo. Quem me dera ter sido de outro jeito, quem me dera, olhar nos seus olhos e saber que estaria tudo bem. Ai quem me dera tudo isso ainda fosse possivel, fosse algo que minha cabeça cogitasse como um fio de esperança..

quinta-feira, 8 de março de 2012

Você chegou sem dar nenhum aviso,

 E nem pediu permissão pra entrar, invadiu meu corpo inteiro como se fosse dono do meu ser. Estamos tão perto um do outro, mas ao mesmo tempo estamos tão distantes. Dói muito não te ter aqui do meu lado. É tão estranho sentir falta de um abraço nunca recebido, ou de um beijo nunca dado. Ás vezes eu me pergunto, porque você? Justo você que está a infinitos kilomêtros de mim, porque não alguém daqui? Mas apesar dessas dúvidas e perguntas feitas, eu não me arrependo de ter me apaixonado por você, porque garoto você é simplesmente tudo o que eu já havia sonhado em toda a minha vida; você é perfeito pra mim. Sinto uma força a invadir minha alma, força qual me fortalece até o dia de estar contigo. Preciso te sentir, te tocar; sentir teu cheiro; olhar em seus olhos, e sentir sua alma cruzando com a minha. Sentir o seu corpo entrelaçando ao meu, e na hora de dois tornaremos um. Ai sim ter a certeza de que sou sua. Eu vou te esperar juro, até o último palpitar do meu coração. A distância não mudará o que eu sinto por você. 

Sabe, ás vezes eu me pergunto


Por que você não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você, porque você não pensa em mim como eu penso em você, isso dói muito. Tudo o que me disseram sobre você fez com que eu repensasse todo este tempo que eu perdi te amando sem ser correspondida. É injusto chorar uma noite toda, enquanto você sorri com alguém, é injusto não te ter, e fazer de tudo pra que você estivesse comigo aqui agora, e você simplesmente ficar com outras, brincar. É injusto, é sujo o seu jogo. Só me resta esquecer e tentar seguir a vida, reconquistando minha liberdade, reconquistando aquilo que um dia abri mão por você. Espero que este amor que nasceu em mim, tão lindo, tão puro, possa renascer de novo por um alguém que me ame como eu amei você.   

segunda-feira, 5 de março de 2012

Cansei de amar e não ser amada cansei de fazer planos pra nós dois,

Achando que um dia tudo poderia tornar realidade, cansei de viver sobre fantasias e ilusões!! Cansei, cansei de tentar te entender, de criar teorias mirabolantes que talvez explicassem o que você sente ou pensa. Nunca soube se você já sentiu ou sente algo por mim, agora eu só sei que eu cansei ! Desisti porque percebi que não vale à pena lutar por aquilo que sabemos que nunca vai ser nosso!! É exaustivo, passar horas fantasiando como tudo poderia ser perfeito. “Poderia”, só com um detalhe: você nunca quis. Não te culpo por isso, porque agente não escolhe de quem gostar, eu nunca escolhi gostar de você! Quantas vezes eu me arrumava um pouco mais quando eu sabia que eu te encontraria, Não pensem que desisti por não ter mais forças para lutar… E sim por não ter mais condições para sofrer…

sexta-feira, 2 de março de 2012

Onde quer que você esteja é onde eu estarei,


Não importa a distância, você nunca estará longe de mim. De algum modo eu te encontraria, moveria o céu e a terra para estar ao seu lado, eu andaria este mundo todo para caminhar ao seu lado. Nenhuma montanha poderia estar entre nós, nenhum oceano poderia ser tão largo, nenhum rio tão profundo para afastar seu amor de mim. Eu juro é a verdade, nada pode me afastar de você, não há disputa na qual eu não entre, nenhuma distância seria tão longa pra me manter distante, eu sempre acharia um jeito pra te mostrar que é verdade; Nada pode me afastar de você! Não há nenhuma montanha que eu não moveria só pra descansar ao seu lado e passar minha vida inteira olhando em seus olhos; eu juro, eu estou lá pra você, sempre!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Por um instante. Eu tento desviar meus pensamentos.

Tento buscar refúgio em outro lugar qualquer. Até perceber que é impossível não me lembrar de você. Eu estou presa a você à todos os instantes, em cada fração segundo. Torno a me perguntar como isso pode acontecer, como eu permiti que isso acontecesse. No momento, o mais difícil é encontrar respostas que me confortem. E quer saber a minha verdade? Eu sempre amei você e não consigo te esquecer por mais que eu tente. Qualquer esforço é em vão. Todos me dizem que as coisas tendem a ficarem bem, mas não, elas nunca ficarão. Só espero que o sentimento que ainda habita em mim, esteja guardado dentro de ti, da mesma forma.