Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Eu não quero uma pessoa que fique 24 horas por dia do meu lado,


nem que seja perfeito! Eu quero uma pessoa que me mande mensagem as 3 horas da manhã dizendo que está pensando em mim, ou dizendo que me ama. Eu não reclamaria, não mesmo! Não quero que sejamos um só, quero que você tenha a sua vida e eu a minha, mas quero que você precise de mim, quero que você goste de mim, do jeito que eu sou, que me aceite e que aprenda a conviver com as minhas manias, não vou ficar te perseguindo e nem nada, só quero que você passe um tempo comigo. Podemos sair aos sábados no parque de mãos dadas, passar a tarde toda juntos e depois você me traria em casa, e me ligasse quando chegar… Quero que você fique do meu lado quando eu estiver mal, não precisa falar nada, só ficar ali comigo, e me abraçar forte. Seria o meu melhor remédio! Mas eu acho que é difícil assim, que tem alguma coisa errada, que eu estou querendo demais, porque é tão difícil de ter você…

Não adianta,

por mais que você diga infinitas vezes “eu não vou me envolver”. Por mais que você diga “eu não vou chorar”. Por mais que você diga “eu não vou sofrer”. Infelizmente as coisas são assim, você vai se envolver, você vai sofrer, você vai chorar, sabe porque ? A vida te dá obstáculos, e eles existem para serem superados. As lágrimas vão e vem, assim como as ondas do mar também vem e vão. A pessoa certa vai chegar, e ai sim, realmente você vai entender o motivo de tantos obstáculos que a vida colocou pra você! E sabe o que você vai dizer? VALEU A PENA! 

Não vou mais me iludir ,


não vou tratar com prioridade quem me trata como opção, não vou me importar, não vou correr atrás, não vou ligar, não vou pedir, não vou tentar, não vou gostar, não vou amar, e se eu gostar, ou amar, eu não vou demostrar. Não vou sofrer, e nem chorar, se isso acontecer, não vou mostrar. Eu vou fingir que está tudo bem, vou colocar um sorriso no rosto e seguir em frente, vou aprender a ser forte. Acho que cresci, é eu aprendi!

Eu não consigo me segurar,

não consigo mais guardar este segredo dentro de mim, me sufoca, me corrói. Eu não consigo explicar, mas eu não posso, nem devo me atrever a revelar. Por outro lado, eu não quero acabar com tudo isso que estou vivendo. Mas só de lembrar aquele dia, meu desespero, meu medo, eu não gosto nem de lembrar, imaginar que um futuro foi derruído em questão de segundos. Prejudicaria tudo, minha vida inteira, mas na verdade, eu estava disposta a enfrentar as barreiras pra levar isso junto a mim. Mas e agora? Como vou contar que isso definitivamente de um outro modo, acabou com todo meu destino. Como vou revelar que errei e por esse erro, estou destinada a viver alguns anos. Sei que pedir desculpas e voltar no tempo não vai funcionar e mudar o que aconteceu, mas sei que tenho alguns porcentos e vou lutar pra que esses mínimos porcentos se torne um milagre. Me perdoa.

Eu me sinto cansada, sozinha.


Algumas lembranças voltam e machucam, machucam tanto que dá a impressão que estão ferindo meu coração. Mas que desordem da vida, como ela pode me ferir tanto dessa maneira. Eu cometi tantos erros, e bastou a vida revidar que acabou literalmente comigo. Aquilo não foi justo, eu não queria desabafar aqui, mas depois de tantos meses sufocando isso, começo a explodir de tal maneira que me irrita. Se eu pudesse mudar o que aconteceu, não passaria naquele local, meu Deus, o que foi que eu fiz pra merecer aquilo. Foi tão sujo, tão errado, foi uma crueldade. Mas eu prometi, naquele local mórbido, eu jurei pra mim mesma que iria superar, que iria erguer a cabeça, mas as vezes eu abaixo ela. Abaixo de vergonha, de nervoso, de culpada. Parece que ainda sinto aquelas dores, aquele castigo, aquele toque. E hoje estou aqui, apenas deixando a fúria se libertar pra depois de um tempo conseguir dormir mais calma.

Eu amo receber uma ligação inesperada tua.

Amo passar horas conversando com você, rindo das nossas idiotices, das nossas brincadeiras que só a gente entende. Eu amo quando você diz que me ama, do nada, ou até, quando a gente ta brigando. Sabe meus ciuminhos bobos ? É medo de ti perder. Não gosto nem de falar isso, da até vontade de chorar. Besteira ? talvez. Eu te amo como nunca amei ninguém, você é tudo de mais precioso na minha vida, você e meu príncipe encantado, eu te amo seu bobo, nunca esqueça disso. Nunca mesmo. Você não foi meu primeiro amor, mas foi o que mais marcou minha vida. Mudou minha história. Destino? Tenho certeza que sim, Estranho seria se eu não me apaixonasse por ti. Por esse teu jeito de ser, teu jeito tão gostoso de me abraçar. Pra sempre eu e você.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Toda vez que eu fecho os olhos tua imagem vem na minha cabeça,


O teu sorriso toma conta dos meus pensamentos, teus olhos ficam ainda mais luminosos, e nos meus sonhos a gente sempre fica junto. Um dia a mais na minha vida sem você, é um dia a mais de desespero, é um dia a mais de angustia no peito, é um dia a mais de luta, é uma chance a mais de sair vitoriosa. Eu acredito que eu posso te ter, eu acredito que você vai ser SÓ MEU. Eu ainda vou ser sua bonequinha, e você vai ser meu principezinho, nós vamos sonhar juntos, e vamos alcançar nossos sonhos mais juntos ainda. A tristeza que eu tinha quando você ainda não era meu, vai se transformar em alegria, e sorrisos vão sair lindos de nossas bocas. A sua boca vai ser minha, e a minha vai ser sua, do jeito que eu sempre pensei. Nós vamos nos casar, vamos ser felizes eternamente, vamos criar nossos filhos juntos, e vamos morrer de mãos dadas. Eu sonho isso todas as noites, e peço pra Deus todos os dias que meus sonhos se realizem perante a vontade dele. Porque eu JAMAIS irei desistir de você.

Você se lembra..

daquela garota boba, ingênua, carinhosa, romântica que você conheceu?  Pois então, ela morreu. Graças a você, graças a tudo o que você a fez  passar.Fez ela se desmanchar de chorar, se machucar, perder noites e noites por sua causa.  Ela tinha pensado em se matar, mais, pensou melhor, e achou que seria inútil jogar sua vida no lixo por causa de um idiota daqueles. Foi ae que ela caiu em si, e viu que ainda tem muito pela frente, que ainda tem muitos sonhos para realizar. Foi ae que ela esqueceu de que um dia, foi apaixonada por um garoto idiota.Foi ae que ela cresceu e se tornou uma grande mulher.

Obrigada.


Obrigada por ter me ganhado nos sorrisos, nos abraços fortes, verdadeiros e apertados, obrigada por ter me olhado e feito eu me enxergar, obrigada por ter me ganhado nas risadas, nas brincadeiras sem graça, nas caras e bocas, no jeito sem-jeito, na falta de preocupação. Porque seriedade eu tenho de mais, medo eu tenho de sobra, mas alguém me deixasse leve, essa é nova.. e foi assim, sem querer, sem pretender, sem esquecer, e sem forçar nada, que você me ganhou, eu não sei pra onde isso vai… mas quer saber? Só quero estar, ser, brincar, brindar, curtir… com você ♥

Em cada passo vago que eu dou eu procuro você,

Respiro bem forte em cada canto que possivelmente você poderia passar na tentativa de sentir seu perfume. Quando esta por perto, fico longe e de costas mas a concentração em você é tão grande que posso ouvir sua voz tão nítida como se estivesse conversando comigo. Eu deveria mesmo esquecer você, já faz um tempo que tudo isso vem me prejudicando bastante, embora não seja sua culpa se as gotas de água gelada e os floquinhos de gelo passaram por você e apagaram todo o fogo da sua paixão por mim e eu resistir a todo esse frio sozinho, por isso tenho que parar e eu até quero te manter distante dos meus olhos, até consigo, mas em compensação todos os outros sentidos continuam procurando você… 

Estou aqui, em mais uma madrugada, sem conseguir dormir.


Tanta coisa está se passando em minha mente, impedindo-me de fechar os olhos. Palavras ditas por ela me atormentam, lembranças me prendem ao passado. “Esqueça isso, já passou, siga em frente” é o que mais ouço, mas é fácil demais falar. Algo me prende àqueles anos, que já ficaram para tráz. Você me prende. Saudade existe. Ah, e como existe. Aqueles olhos não me saem da mente. Parece um filme que fica se repetindo infinitamente na minha memória. O sabor do seu beijo não sai da minha boca. A vontade do aconchego do seu cólo, do seu abraço. Ah, que saudade. Saudade de tudo. Saudade de você, minha pequena.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E o que seria de mim, sem meus amigos?

 Sem aqueles que alegram minhas manhãs? Aqueles que me ligam de madrugada só pra me acordar, ou então me contar alguma novidade? Aqueles que se quer me deixam cair? Que contam as piadas mais idiotas só pra me ver sorrir? Com certeza eu não seria nada. Quero passar meus finais de semana com eles, e quando tiver minha família, alugar uma casa e chamar todos aqueles que foram importantes na minha vida, e reviver os bons momentos. E, então quando ficar mais velho vou ter o prazer de dizer que esses foram meus amigos, e ainda são. Foi com eles que eu aprendi o verdadeiro significado de amizade.

Um dia você simplesmente … CANSA !


cansei de tentar , cansei de desistir , cansei do conformismo e também da revolta , cansei de você ! cansei de tentar ser boa .. pra você eu nunca vou ser o bastante mesmo ! não importa oque eu faça você nunca vai aprovar nada que venha de mim ! você nunca nota ! parece que eu tou sempre invisível … quem sabe um dia , quando você resolver começar a me enxergar , você pare de existir … pelo menos pra mim ! 

Felicidade.

É o que sinto quando estou com meus pais, conversando, brincando, é o que sinto quando estou com meus amigos de sala, rindo, gritando, pulando. É o que sinto quando vejo quem eu amo, quando ganho um sorriso que nem se quer pedi, quando passo meus dias conversando com amigos que nunca vi, mais que sabem muito de minha vida, meus unicórnios. Felicidade, é o que sinto por apenas estar viva, é o que quero sentir hoje amanhã é sempre.

Hoje acordei me sentindo mal,


sem humor, sem a menor vontade de fazer nada. Fui obrigada a levantar e passar o dia pensando em alguém que, provavelmente, estava ocupado demais para pensar em mim. Eu prefiro os sonhos, porque nele eu te tenho ao meu lado, fazendo juras de amor e dizendo o que eu quero ouvir,ou melhor, o que preciso ouvir, poderia correr para longe e ainda teria a certeza que você iria me procurar, mas fui obrigada a voltar para a realidade e perceber que tudo não passou de um sonho e você está fora de alcance, acho que é por isso que dói tanto acordar. 

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Deixa eu dizer que te amo?

 Deixa eu te acariciar o tempo todo? Deixa eu te beijar até você cansar? E me abrace, me abrace até que eu durma. Seca as minhas lágrimas e diga que está ao meu lado, passa a mão no meu rosto e me ama, esteja comigo por inteiro, se entrega pra mim de verdade, eu quero tomar conta do seu coração, dos seus pensamentos, e ser dona dos teus beijos, eu quero estar presente na sua vida como você está na minha, vem pra mim, pros meus braços e abraços, meus carinhos e caricias, vamos andar de mãos dadas e fingir que temos certeza do nosso “pra sempre”, sussurra no meu ouvido que me ama, me diz baixinho que me quer, mostra que me deseja, grita que sou única, e não me deixe acordar desse sonho já mais, torna-o real, faz dele possível, pra mim, pra você, pra nós, vive comigo a nossa história de amor, deixa o destino se encarregar de me por como sua mulher. E me ame como o mundo permite, como o céu manda, como o tempo deseja e como nossos corações tem nos mostrado, apenas me ame.

Seu sorriso. Seu jeito idiota de quem não se importa.


Seus joguinhos pra me deixar com ciúmes. O jeito que você me toca. Alguma coisa em você, ou tudo, me encanta e me atrai. Será imaginação? Ou é real? Mas, eu tenho medo, sabia? Medo de me perder ou me iludir em meio aos meus pensamentos apaixonados. E quando a você? Sente o mesmo que eu? Ou são, mais uma vez, palavras vazias? Mas, quero que você saiba, eu não sou como você. Não sou o tipo de garota que esquece facil. Não sou o tipo que tenho todos os garotos que quer, muito menos. Pelo contrário, sou do tipo que se apega demais, preocupa demais, espera demais e acaba sempre se fodendo. E então, posso me entregar? Posso te chamar de meu? Ou você será igual aos outros?

Choro. Penso. Sinto.

Não controlo mais as minhas mãos que tremem estranhamente quando sentem teu abraço, meu corpo e minha mente adormecem, não sei o que falar, não sei se tenho algo a dizer. O tempo para, não escuto nada além do som da tua voz que me leva a lugares onde nunca estive, uma paz, uma felicidade que me faz esquecer os meus dias de tristeza. Em seus olhos reconheço um alguém que quero amar para sempre, é estranho ver em você tudo que eu sempre quis, um lindo sorriso, um olhar penetrante, uma doçura que ainda não havia experimentado. Teu nome permanece na minha mente, tuas palavras não param de se repetir, não sei o que sinto, apenas posso dizer que é algo forte, intenso. 

Queria poder dizer o que sinto por você.


Queria contar meus sonhos e tudo que imagino para nós. Queria segurar sua mão e cuidar de você. Queria estar contigo em todos os momentos, nos tristes, para que te pudesse fazer sorrir e nos felizes, para que comemorássemos juntos. Queria espalhar para o mundo o quanto você é especial para mim. Queria poder dividir meus sonhos contigo e que você também dividisse os seus, para que pudéssemos alcança-los juntos. Queria poder te abraçar todos os dias, me sentir segura com seus braços me esquentando. Eu queria você…

Ei meu amor. Ainda posso te chamar de meu?

Ou outra pessoa já está fazendo isso? Não importa, pra mim tudo sempre será igual. Você está bem? Está feliz? Bom, queria te dizer que estava com saudades de nós. Sim, de nós, porque ”eu e você” perde toda a graça. Você ainda lembra? De tudo aquilo que vivemos e passamos juntos? Você também sente falta, assim como eu? Porque em mim tá machucando pra caralho. Você tá se cuidando? Ou pelo menos, deixando ela cuidar de você? Ela te faz bem assim como eu fazia? Espero que sim, me importo com a sua felicidade. Ei meu amor, eu ainda te amo, não importa o tempo que passar.

sábado, 15 de outubro de 2011

As vezes precisamos deixar as pessoas partirem,


as vezes mesmo que doa, precisamos deixar as pessoas livre para experimentar novas experiências e construir um futuro só. O pior que quando as pessoas partem, levam com elas nosso coração, nossa alegria, e as vezes levam a motivação de viver. É doloroso demais, amar pessoas que podem ser felizes sós, amar pessoas que se cansam rápidos e regeneram a cada instantes amizades. O pior de tudo, é que quando elas vão embora, deixa no rosto as lágrimas da dor, destrói um sorriso perfeito, mas ainda continuamos amando-as na esperança que um dia elas voltem novamente, nem que seja pra uma breve visita.

Nós?

Pareciamos ser feitos um para o outro, sempre nos entendiamos, adoravamos ficar juntos, não deixavamos que nada atrapalhasse agente. Mais desdo começo você comete erros abase de erros, eu sempre perdoava pois quem ama sempre perdoa. Pra você eu era a compreensiva, para mim você era o meu menino, o meu bebê, meu tudo. Você era como uma criança ainda aprendendo dá os primeiros passos, mas foi nisso que você aprendeu a seguir seu caminho, preferiu segui-lo sem mim por perto, e custa para mim ter que agora aprender a viver sem a pessoa que mais me fez feliz.

Você foi embora…


E agora só restou um buraco no meu peito. E nem com o tempo passando eu consigo esquecer, e você foi nem disse adeus, simplesmente se foi e mim deixou aqui. Mim sinto sozinha com a tua ausência, mais a palavra certa é desprezo, e desprezo mata qualquer um. Mata por dentro, o que é pior do que matar por inteiro. Tentar esquecer não é fácil, deixar pra lá o que tanto se ama é um tanto quanto difícil  mais é a única alternativa, ou tenta praticar o desapego, ou sofre ainda mais. Com tantas decepções que a vida lhe trás, com o tempo você se acostuma cair e levantare você tende a conviver com isso continuamente, as vezes melhorando as vezes piorando. Uma hora você vai ser conforma.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu quero dormir e acordar ao seu lado,

na verdade eu não quero dormir quero ficar lá abraçado com você a madrugada inteira, conversando e fazendo um futuro para nós. Iriamos nós beijar e acabar cortando o beijo com algum plano idiota para quando ficarmos mais velhos e nesta noite iriamos decidir o nome dos nossos filhos, a aparência deles e também o que eles iriam ser quando crescer. Nesta noite também iriamos ter a certeza que o que sentimos é tão único que é capaz de causar inveja no mundo inteiro e que todas as barreiras que tínhamos enfrentado era apenas para aumentar mais ainda esse amor. Ia ser perfeito eu, você e os nossos planos.

Várias pessoas já me perguntaram o que é o amor


Na minha opinião é aquele frio na barriga quando se vê a pessoa amada, as borboletas no estomago quando ela te abraça, é o sentimento que cresce a cada vez você vê o sorriso dela, é uma coisa que te deixa bobo toda vez que essa pessoa se aproxima, é a vontade de nunca se distanciar do ser que te faz sentir o humano mais feliz do mundo … É simplesmente um sentimento que não dá para ser explicado em palavras, que é feito para ser sentido e vivido da melhor forma que há … Junto á uma pessoa especial …

Me sinto perdida. Não sei mais o que fazer, como agir.

 Há dias que acordo ótima, disposta a fazer tudo, feliz, muito feliz, e há outros dias em que eu acordo e me pergunto porque eu fui acordar, não me sinto disposta a fazer nada, só tenho vontade de me esconder das pessoas e ficar quieta em meu canto. Não sei porque existem dias assim em minha vida, eu só quero que eles sumam para restar só os dias bons. Aqueles dias em que você começa a rir à toa de qualquer babaquice que te digam, que você se sente bem pra fazer qualquer coisa, aqueles dias que você se sente mais feliz do que nunca.

Nunca pensei que você fosse me abandonar desse jeito.


Você está feliz agora? Porque eu não estou, acho que nunca estive. Tento parecer bem, mas isso não está mais funcionando, sinto que todo mundo percebe que estou mal, mas ninguém se importa mesmo. Ninguém sente algo verdadeiro por mim há muito tempo, na verdade ninguém nunca sentiu, e isso dói. Posso até dizer que não me importo mais com isso, mas seria mentira, porque me importo e muito. Sei que vou ficar bem, pelo menos espero que eu fique e até isso acontecer vou continuar fingindo como sempre fiz.

Pensei que quando nos conhecemos era apenas mais uma amizade.

Enfim, me enganei completamente. Hoje não consigo esquecer de te perturbar, brincar com você ver o seu sorriso. Para mim hoje em dia fechar os olhos sem pensar em você é impossível, impossível esquecer seu sotaque e sua voz linda, a sua risada, ás brincadeiras; impossível esquecer das mensagens antes de dormir, o seu jeito protetor, o carinho que tinha por mim, os conselhos.. Aah aqueles conselhos que sempre me faziam sentir mais segura. Foram esses pequenos detalhes que me apaixonei por você.. Eu nunca pensei que poderia acontecer com meu melhor amigo, mas aconteceu. Hoje antes de dormir penso no dia que passamos, eu faria tudo para ficarmos juntos e nunca acabar com o amor que teríamos.. Me deixa cuidar de você, diga que me ama também. prometo que juntos seremos as pessoas mais felizes. 

Sinto saudades de você...


Eu tenho vontade todos os dias de poder estar com você ao seu lado te fazendo  sorrir daquelas enormes besteiras que a gente sorria antes. Eu não quero mais te olhar de longe, quero poder te abraçar e te beijar toda vez que a gente se encontrar. Mas eu não posso fazer isso e isso dói. vai corroendo aqui por dentro a cada dia que a gente passa lado a lado em uma distância inexplicável. Eu sinto saudade do teu cheiro, teu abraço, sinto saudades do seu jeito, do teu sorriso, do seu beijo.

Não sou a mais bonita, nem a mais inteligente,

não sou a mais corajosa, nem a mais forte. Tudo em mim é exagerado. Sou dramática, muito chata, muito insegura, muito ciumenta e estou muito apaixonada. Pois é, eu jurei que não iria me apaixonar de novo, que isso seria uma perda de tempo e que eu iria me machucar de novo e de novo. Mas quando você apareceu, foi impossível evitar com que meu coração disparasse toda vez que estava perto de você, foi impossível fazer com que os meus olhos parassem de desejar os seus, foi impossível controlar minha mente para eu não pensar em você, foi impossível controlar essa vontade de te querer perto de mim. E hoje, está sendo difícil controlar esse sentimento que insiste em crescer a cada segundo que passa.

Passei mais uma noite pensando em você,


passei mais uma noite chorando, revendo só os momentos bons que tive com você. Penso no porque de ter acabado assim. Parece que no fundo tudo foi em vão. Será? E aquelas belas palavras que você sempre me dizia? Creio que foram só palavras mesmo, não sou uma menina fria, meus sentimentos ainda bate por você, meu coração ainda está com você mas não tenho coragem de pedi-lo de volta, pelo meu orgulho e meu medo. Você não faz ideia do quanto está sendo difícil para mim ter que passar por tudo isso e, ver você bem, parece que para você é como se nada houvesse acontecido.Nunca imaginei passar a noite inteira chorando por alguém.

Sempre quis alguém para me ouvir,

E algumas vezes eu tive, mais nunca foi a pessoa certa, então eu paro e falo sozinha, como sempre fui uma menina sozinha já nem é mais estranho. As vezes me sinto tão diferente, sinto que não so uma menina comum como qualquer outra, parece que comigo a dor sempre é mais forte, os problemas são maiores e o sofrimento mais doloroso. Acho que todo mundo um dia já teve essa mesma sensação. Quem um dia não olho para o lado e viu que estava sozinho? aaaa comigo eu já nem olho mais, já sei que não vai te ninguém mesmo. Mais assim e a vida né, sempre nos surpreendendo cada dia mais e mais.

O que eu mais queria nesse momento


 Era te ter aqui ao meu lado, para te contar tudo que existe dentro de mim, para te mostrar que não é e nunca foi pequeno esse amor que eu sinto por você e que se um dia eu parar de demonstrar tudo que eu sinto por você é porque eu já não estou mais aqui, porque enquanto eu estiver, todos os dias da minha vida eu irei te dizer e te mostrar que o amor é lindo e feito para nós. E eu já sonhei com você muitas vezes… Mas não tive muitas oportunidades para contar como foi… Mas enfim, eu penso muito em você. Isso é um fato.

Ontem a noite me peguei pensando muito em você,

na verdade, para ser mais precisa, estava pensando em nós dois, como tudo começou, como tudo aconteceu. Ao pensar que hoje, estou completamente apaixonada por quem eu nunca imaginei estar. Acho que o nome disse não é paixão, é amor, talvez. Mas é intenso, muito intenso. É uma coisa que me faz querer-te sempre do meu lado. É um sentimento que me faz ter uma boa reflexão sobre a vida, e ao mesmo tempo me traz más lembranças. E o que me faz temer ? O que me faz deixar de acreditar? Não, eu não sei. Essa mistura entre angústia e ansiedade que parece não ter fim. Essa sensação de saudade, que me atinge nos momentos de fraqueza. Mas apesar dessa angústia, dessa fraqueza… Eu ainda te quero aqui, comigo. Como sempre foi, sabe? Lembra de como tudo era? Os sorrisos e suspiros que tu tiravas de mim, os olhares… Enfim, eu lembro. Isso mesmo, lembro de exatamente tudo, de como esse amor foi tomando conta de mim e me enfraquecendo cada vez mais de como eu deixava você me guiar, me enfraquecer, eu deixava. Deixava porque… Porque era aquilo que me fazia feliz, era aquilo que me fazia sorrir.

Sabe muita gente diz , que não vai me abandonar mas no final ,


Eu sei que vou acabar sozinha, e me perguntando onde estão aqueles que juraram que nunca sairiam do meu lado, e que sempre me amariam, eu sei que minhas lagrimas são antecipadas, assim como tudo na minha vida, mas será realmente que vai ser diferente desta vez, difícil de acreditar depois de tantas vezes tentando e obtendo sempre o mesmo resultado.. o fracasso, que me faz chorar todas as noites, pensando no que fiz de errado, para que tudo que mais amo, vá embora em segundos. será que as pessoas que estiveram presente na minha dor entendem? Ou será que só fingem entender para fazer com que eu me sinta melhor? são tantas coisas que não mudam, como acreditar novamente, em uma historia que se tornou um pesadelo para mim, como abrir meu coração para pessoas que abrem lindos sorrisos ao meus lado mas quando mais preciso me viram as costas, eu não sei, as vezes acho que eu e que não deixo que as pessoas entrem no meu coração, mas não é por gostar de viver em solidão e por medo de ser abandonada e traída outra vez, eu não suportaria. E como estou com medo de me entregar ; depois de tanto tempo achei que meu coração já não existia, mas sempre aparece alguém que muda isso, mas pra mim, nunca foi um bom sinal, será que vai ser mais noites chorando por alguém que acha meu sofrimento engraçado? E eu que sempre me achei uma garota esperta, quando vejo você por perto, perco a fala e sinto calafrios e não paro de questionar as voltas que a vida dá. eu espero mesmo esquecer o passado pra conseguir seguir em frente, as lembranças me machucam, e a cada dia vejo que tudo se repete.

Eu ainda te amo.

E eu que queria que tudo voltasse a ser como era antes. As nossas conversas, nossas risadas, nossos segredos idiotas e o nosso ciúme besta. Parece que tudo que era NOSSO acabou se dividindo, sendo um para cada um. Como eu gostaria de ter a coragem para clicar no seu nome e falar com você, mas dessa conversa, não sei mais o que virá depois. Não tenho certeza do que quero fazer, apenas sei que ainda te quero perto de mim para sempre, perto, mesmo que seja longe. Eu não vou deixar nunca de te lembrar que é de você que eu gosto e é você quem eu mais quero pra lembrar todas as manhãs e a cada segundo da minha vida. Pois você me fez crescer e me mostrou que não a distancia que apague o que é verdadeiro.

Porque você?


Tinha que ser você? Sempre fiz essas perguntas a mim mesma.. Porque o destino foi tão bom e ao mesmo tempo tão maldoso colocando você em meu caminho? Fazendo você revirar totalmente a minha vida, dedicando os meus minimos segundos somente pensando em você? É amor, eu sempre me pergunto. Mais com esse negócio de amor a gente não escolhe, a gente não discute, a gente não entende. A gente apenas sente, e com você não seria diferente!” 

As vezes precisamos de um tempo a sós.

 Pensar na vida, colocar os sentimentos e pensamentos no lugar. Jogar o que tiver que jogar, no lixo. Guardar certas lembranças lá no fundo, para que voltem a tona só quando nós estivermos preparados. Precisamos pensar no verdadeiro valor das pessoas em nossas vidas, para nós também não a magoarmos. Pensar em tudo isso pode ser difícil, mas é necessário. As vezes tentar organizar nossas confusões, é o começo para seguir em frente. Pense, em tudo que você passou, as lágrimas derramadas, as conquistas, os sofrimentos, não vale a pena desistir, se você desistir, as lágrimas derramadas serão desperdício, as conquistas serão apenas histórias, os sofrimentos serão mais magoas, mas se você continuar, as lágrimas serão o remédio para a dor, foi o que fez você derramar toda a dor que havia dentro de seu coração, as conquistas serão sua história, e os sofrimentos serão apenas o passado.

Eu só preciso de alguém


que aceite entrar na minha vida pra fazer diferença. Já cansei de pessoas que passaram por mim e não marcaram, nem um pouco, a minha vida. Cansei de quem dizia me amar e hoje só é alguém com quem digo oi. Eu só quero alguém de quem vou me lembrar pra sempre. Eu gosto tanto quando alguem fica comigo, e não vai embora.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"Meu amor, já lhe disseram o quanto tua voz é doce?

 Tão doce que ao entrar em meus ouvidos por lá fica por dias, ecoando e ecoando. Sabe o quão lindo é o teu sorriso? És o sol do meu dia, aquele que ilumina até o caminho mais escura de minha vida. E teus olhos. Ah, teus olhos. Eles brilham como estrelas brilham em um céu escuro. Agora me diga meu amor, como posso não querer te ter ao meu lado? Como posso desistir de ti? Preciso de ti mais do que preciso de mim. Te quero aqui, bem aqui. Mal aguento esperar para te ver ao acordar, para me sufocar em teus beijos, para me perder em teus braços. Mal aguento esperar para te ter."

Peço que tenha paciência comigo, a maioria não tem;


E gostaria que você fosse diferente. Eu sou totalmente estranha. Tenho minhas manias estranhas, meu jeito de falar também é estranho, meu gosto é estranho, tenho a risada estranha, meu jeito de entender as coisas é estranho e o jeito que eu penso também é bem estranho, mas eu gosto de ser estranha. Entenda que eu sou carente, e muito por sinal. Gostaria que você me abraçasse o tempo todo, mas bem apertado sabe? Pra eu sentir o seu calor e seu cheiro ficar na minha roupa. Eu sou extremamente ciumenta, portanto, não fale de meninas pra mim. Quando eu estiver triste, mesmo que eu diga que não, é o momento que eu mais quero você por perto, que eu quero seu abraço, suas palhaçadas para tentar tirar um sorriso do meu rosto, do seu carinho, do seu amor. Queria também que você se importasse e se preocupasse comigo, gosto disso. Não mude comigo quando estiver com os seus amigos, cara, eu odeio isso. Mostre para os outros que eu sou sua, acho fofo quando sentem ciúmes de mim sabia? Seja homem pra dizer o que está faltando ou o que está em excesso, o que você quer ou não quer. Quero atitudes, quero carinho, quero sorrisos, quero lágrimas de alegria, quero companhia, quero amor sem medo. Não desista de mim. Todo mundo faz isso isso, e repito, gostaria que você fosse diferente. Não espere que eu te diga o que eu quero, o que eu sinto ou o que deixo de sentir, eu gostaria que você percebesse. Não deixe de me falar ‘eu te amo’ sempre. E se eu falar que eu te amo mais, acredite. Por favor, não quebre meu coração; apenas me ame. Me ame pelo o que eu sou. É tudo o que eu peço.

Seus olhos não se cansam de olhar para uma mesma foto.

 Seu coração bate lentamente, junto ao ritmo daquela música que contava a história de vocês. Meses — Que tanto pareceram anos — já se passaram. E por uma ironia qualquer do destino, você se pega parada no mesmo lugar. Tudo o que resta são alguns rumores de que ali jaz um coração… Ou então, que alguém o roubou e se esqueceu de devolver — Você apenas finge sorrir e ignorar qualquer fato que ainda doa dentro do seu peito. Afinal, não adiantaria lutar contra o seu fim, porque ele já aconteceu há muito tempo. Não adiantaria lutar contra vocês dois, porque o amor… Não acabaria. Não adianta lutar contra a vida, já que ela sempre acontece e acaba por traçar destinos diferentes à vocês. 

domingo, 9 de outubro de 2011

Eu não sou a pessoa mais perfeita,


até porque perfeição não existe. Não sou um grande exemplo para todos. Posso fazer diferença para os que gostam e me conhecem realmente. Não ligo pra críticas. Faço o que quero na hora que quero. Sou orgulhosa, fria, desastrada, mas sei ser simpática, amável, carinhosa, meiga, quando estou com vontade e quando vejo sinceridade nas palavras e no olhar das pessoas. Sou a pessoa mais deprimente do mundo, muitas vezes estou com a cabeça pra baixo e essa dor que sinto por dentro não passa de um dia pro outro. Muitas vezes me perguntam se eu estou bem e eu digo que sim, mas na verdade o que mais quero é que se preocupem comigo e me dêm conforto, isso faz falta às vezes. Não gosto de dar as mãos, prefiro abraços. Sou apaixonada por sorrisos. Eu sou simples e normal também, e tenho um coração com muito amor pra dar.

sábado, 8 de outubro de 2011

Eu não sou de pedir abraço,

mas sou daquelas que precisa de vários toda hora. Eu não sou de demonstrar, mas sou daquelas que sente e se machuca pra caralho. Eu não sou de chorar na frente das pessoas, porque sou daquelas que está desmoronando por dentro e continua sorrindo pra se mostrar forte. Eu não sou fraca, mas sou daquelas que se magoa com qualquer coisa. Eu não sou medrosa, mas sou daquelas que não se apaixona por medo de ter o coração quebrado novamente. Eu não sou capaz de muita coisa, mas sou daquelas que é capaz de tudo por alguém que ama. Eu não sou boa o suficiente, mas sou daquelas que tenta dar o seu melhor pra todos. Eu não sou nem um pouco perfeita, mas sou daquelas que ama ser exatamente do jeito que é, cheia de imperfeições.

Eu acho incrível essa tua capacidade de me fazer sorrir quando tudo está “pior impossível”.


Eu acho incrível como você sabe o que eu estou querendo, sentindo ou pensando sem que eu tenha que dizer nada. Eu acho incrível o tamanho da sua paciência quando se trata de mim, porque eu sei que sou confusa e não sou fácil de conviver mas mesmo assim você nunca desistiu de mim. Eu acho incrível o dom que o seu abraço tem de curar as minhas feridas, nem que seja só por um instante. Eu acho incrível como o teu sorriso também me faz sorrir, e como as tuas lágrimas também me fazem chorar. Eu acho incrível como a minha felicidade parece ser infinita quando estou ao teu lado. Eu acho incrível quando você briga comigo, porque eu sei que tudo o que você faz é porque você quer me ver bem. Eu acho incrível o teu ciúmes extremo por mim, isso faz eu sentir que sou importante pra você, que você tem medo de me perder. Eu acho incrível como você faz eu ser tão dependente de você, de como faz eu necessitar tanto de um abraço, de um carinho ou até de uma simples palavra tua. Eu acho incrível a maneira que você faz eu me irritar contigo, a maneira que você faz eu te odiar, mas depois de um segundo faz eu te amar ainda mais. Eu acho incrível os nossos momentos de idiotices e palhaçadas, eu sinto que você se faz de bobo só pra me ver rir. Eu acho incrível como eu consigo amar com todas as minhas forças uma única só pessoa. Eu te amo!!

Eu vou cuidar de você,

mesmo não conseguindo cuidar nem de mim mesma direito. Eu vou fazer você sorrir, mesmo quando tudo estiver pior impossível. Eu vou te acordar com um sms no meio da madrugada, mesmo sabendo que você odeia ser acordado. Eu vou lutar por você, mesmo sem forças ou motivos. Eu vou te amar, mesmo se você tiver todos os defeitos do mundo, mesmo se você me fizer chorar, eu simplesmente vou te amar. Um dia eu vou fazer essa distância desaparecer. Um dia eu largo tudo e vou correndo pros teus braços, sentir aquele abraço que você nunca pode me dar. Essa minha vontade de estar com você é maior do que qualquer outro desejo que eu possa ter.

Você não tem noção do que o seu beijo provoca em mim,


do quão bem você me faz, do tamanho do meu desejo de estar com você a toda hora, a todo instante. Você não tem noção de quantas vezes já te tive em meus sonhos, do quanto eu penso em você, do quanto eu te quero aqui comigo, do meu lado, pra sempre. Você nem imagina o que eu seria capaz de fazer por e para você. Você não tem noção do quanto eu gosto das suas crises bestas de ciúmes, do quanto eu gosto quando você olha pra mim e sorri feito bobo. Você não tem noção do quanto eu queria poder dormir ao teu lado e te acordar com um beijo. Você não tem noção do quanto eu preciso que você cuide de mim, que você me faça sorrir, que me abrace e diga que tudo vai ficar bem. Você não tem noção do quanto eu te amo e do quanto eu preciso de você.

Eu juro que não me importaria

se eu acordasse qualquer dia desses ao teu lado. Não me importaria se você me acordasse no meio da noite com um beijo, não me importaria de abrir o armário e ver tuas roupas misturadas com as minhas, não me importaria com a bagunça que você faz, não me importaria se quando eu tivesse assistindo novela você mudasse de canal e colocasse num jogo de futebol, não me importaria de ir no banheiro e ver tua escova de dente ao lado da minha, não me importaria se minhas coisas ficassem com o teu cheiro, não me importaria se quando eu fosse pra sala visse um vídeo-game ou uma mesa de futebol de botão. Eu juro que não me importaria se você quisesse ficar comigo, pra sempre.

Sinto falta de ouvir sua risada,


De ver o seu sorriso, de me encantar com o brilho do seu olhar. Sinto falta das suas crises de ciúmes, sinto falta dos seus abraços, falta de estar nos seus braços. Sinto falta das suas palavras, das suas frases sem sentido, do seu jeito de falar. Sinto falta até mesmo do que nunca foi dito, ou feito. Sinto falta das nossas brincadeiras, aquelas brincadeiras que só nós entendíamos. Sinto falta de quando você fazia qualquer besteira só pra me ver sorrir. Sinto falta… Eu sinto falta mesmo é de você, de nós. 

Eu sinto tua falta.

Mesmo que eu tenha te deixado ir embora, mesmo que eu não tenha te pedido pra ficar comigo, mesmo que eu não tenha ido atrás, mesmo que eu não escreva mais teu nome na capa do meu caderno, mesmo que eu não te procure mais, mesmo que eu não demonstre, mesmo que eu não te ligue ou te mande ou sms na madrugada, mesmo que eu não faça mais parte da tua vida e nem passe uma vez sequer pela tua cabeça. Eu sinto tua falta. Mas esse meu orgulho me impede de te ver. Esse orgulho, que tá dentro desse meu peito, vazio de amor, porém transbordando de saudade.