Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

“Eu tô querendo sentir o gosto do seu beijo,

e a sensação de te abraçar bem forte. Tô querendo passar uma tarde com você, tomando café ou comendo pipoca, e ficar juntinhos debaixo do cobertor assistindo um filme; tô querendo sentir o seu carinho, o toque das suas mãos no meu rosto, e ver você mexendo no meu cabelo com aquele lindo sorriso (…) tô querendo ficar um dia todo ao seu lado, tomar banho de chuva ou passear na praia numa tarde qualquer. Eu tô querendo discutir o nome dos nossos filhos, você escolheria do menino, e eu da menina, ou tanto faz. Eu só tô querendo ter você por perto, me mordendo ou beliscando… Tô querendo te irritar, te fazer cocegas e fazer brincadeiras bobas até conseguir arrancar gargalhadas suas. Eu tô querendo dormir com a sensação de ter você ao meu lado, e acordar e ficar por uns minutos te olhando; e depois te acordar com um “bom dia, meu amor.” Tô querendo você e eu, tô querendo nós dois, e nada mais. Eu tô querendo passar uma vida toda ao seu lado, será que eu tô querendo demais?”

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Não preciso de um daqueles amor de cinemas,

ou uma dessas histórias tão clichês de romance. Preciso apenas de você, de eu e de você, sendo nós.. Sendo desse nosso jeito tão errado, atrapalhado, e estranho de ser. Escrevendo o nosso “Conto imperfeito” Em linhas tão tortas, com erros tão grandes e uma milhão de defeitos. Não preciso de nada muito perfeito, muito certo. Preciso somente de suas mãos na minha. Do seu sorriso logo em uma manhã tão fria. Dos fios de seus cabelos no travesseiro ao meu lado e do seu cheiro pregado em minhas roupas. Preciso-te de um jeito que não sei te dizer em palavras, e que não consigo te demonstrar em atitudes. Mas preciso-te. Sem partidas, sem nada em excesso, sem mais ninguém somente nós. Hoje, amanhã e o quanto poder durar.

Sabe o pior disso tudo?


O pior é que eu não sinto raiva por tudo de ruim que aconteceu, por todas as lágrimas derramadas, pelas brigas ou pelas infinitas discussões. Não sinto raiva pelo ciúmes que você me fazia ou por como tudo acabou. Sinto raiva pelas nossas madrugadas em claro conversando, pelas declarações, pelas nossas manias, por tudo de bom que a gente teve e toda vez que você me fez acreditar que daria certo. Sinto raiva pela forma como você me fazia sentir quando estava perto, pela forma como me fazia tão bem e pelo sorriso automático que eu colocava no meu rosto só de te ver. Quem dera eu te odiasse pelo que tu fez de errado. Ao contrário, te odeio porque tu me fez te amar assim. Porque se não tivesse tudo isso, talvez essa saudade toda não existisse.

E você se foi, como todos os outros..

se foi e me deixou aqui,vazia,sozinha e sem ninguém. Eu estava disposta a enfrentar tudo pra estar com você, eu não ouvia o que ninguém dizia. Todas as minhas amigas,que sempre quiseram o meu bem, eu nunca as ouvi. Eu só era capaz de acreditar em você, nas suas palavras,e eu seria capaz de tudo, pra estar ao seu lado. Ninguém entendia, que eu te amava, era louca por você, e não ia te superar tão fácil assim. Doeu, magoou, machucou, ver você partir. Prometi a mim mesma te superar, não me lembrar do seu perfume, não pensar na sua voz, no seu beijo, e nos carinhos que você me fazia. Mais era impossível, se tornou martirizante lembrar de todas as suas palavras antes de dormir, minha cabeça doía, meu corpo estava pesado, então, eu caí. Caí e chorei, olhei pro céu, de joelhos no chão, e pedi a Deus, pra que ele me tirasse daquela situação, porque eu não aguentava mais. Então, decidi por mim, não mais me martirizar. Rasguei as fotos, joguei lembranças fora e preenchi minha cabeça com coisas que realmente iam me fazer te esquecer. Doía, mais com o tempo eu superei.

Cansei de errar,

 cansei de sempre estragar tudo. De sempre perder quem amo, de sempre arrumar um motivo pras pessoas se afastarem de mim. Simplesmente, cansei de mim. Cansei de como sou, de como ainda aqui estou. Só cansei. E isso vem matando pouco á pouco, instante por instante. E por mais que, eu queira melhorar, que eu queira voltar á sorrir, ás lembranças da velha vida continuam a me perseguir e á me dominar, fazendo eu lembrar de tudo que estou precisando esquecer, pelo menos por um tempo, quem sabe.

Deixa eu te levar pra um lugar bem longe daqui,


onde seja só eu e você. Deixa eu te beijar ao som da nossa música preferida, deixar eu tirar de nós a foto que mostrarei para os nossos filhos no futuro. Vamos fugir, e criar nosso próprio lugar marcante. Deixa eu apertar suas bochechas, bagunçar o seu cabelo, fazer cocegas em você só para poder ver seu sorriso que é o meu preferido. Deixa eu te abraçar para deixar seu cheiro na minha camiseta favorita. Me deixa te encher de beijos, de carinhos, de abraços e de palavras melosas. Deixa eu te abraçar ao ver o pôr do sol, e depois te levar pra ver as estrelas e dá a cada uma delas um motivo pelo qual eu te amo. Deixa eu te fazer feliz. Me deixa cuidar de você, fazer tudo isso se tornar realidade.      

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu não aguento mais não ter você aqui.

 Eu realmente preciso de você junto comigo. É mais do que desejo, vai além disso. Já virou necessidade. Peço todos os dias que eu tenha você. E pode acreditar, apesar das barreiras, eu jamais irei desistir de ti. Porque quando se ama é assim, você luta pela pessoa até o fim. E é esse rumo que geralmente ando seguindo, lutando por você. Te amando, te esquecendo, te lembrando.. Me magoando. como sempre, pra não perder o costume. É isso amor, só queria dizer que eu te amo e enfrento o mundo se possível para ter você ao meu lado.

Eu amo esse jeito que você tem


quando fica com ciúmes, amo seu jeito de me pedir as coisas, amo esse seu jeito de dizer que sente minha falta, amo esse seu jeito de me chamar de seu, amo quando você pede pra eu ficar. Amo quando você diz que sem mim você não seria nada, amo quando você diz que seu coração acelera quando ouve meu nome, amo tudo em você, cada centímetro cada milímetro.

Você mudou,

mudou comigo, com seus amigos, com você. Você se foi, sem aviso, sem dizer adeus. Você simplesmente se foi. Deixando um vazio enorme, um vazio que encomoda, machuca, doí. Eu poderia pedir pra você ficar, não poderia ? Mas você não me deixou nem dizer adeus, como eu poderia te pedir isso ? Não me deixou dizer tudo o que eu queria dizer, tudo o que eu nunca tive coragem de dizer, se foi, e deixou outra pessoa no seu lugar. Uma pessoa fria, amarga, distante. Distante de tudo, distante de mim, de nós.

Vem pra minha casa,


irrita a minha mãe dizendo que sou sua só pra ela ter ciúmes. Diz que vai cuidar direitinho da menininha dela. Fala que vai dormir comigo somente pra ela virar a noite acordada pensando no que poderíamos estar fazendo. Ai me dá a tua camisa para então ela me servir de pijama. Deita do meu lado e me abraça, e enfim iremos dormir de conchinha. Vamos discutir que cor irá ser nossa futura casa, e onde iremos comprar os móveis… Mas se nela tiver apenas um colchão serve, dá pra nós dois. Acorda ao meu lado pela manhã e diz que estou linda, mesmo estando toda assanhada e sem maquiagem. Diz que vai ser para sempre meu… Assim como irei ser tua.

Noite passada deitei na cama pensando

 quando você voltaria e iluminaria a minha vida novamente. Era uma dor angustiante, parecia sem fim. Sozinha, chorando baixinho, me perguntando quando isso tudo ia passar. Basta você voltar. Sei que essa dor toda pode ser ignorada, se você voltar pra mim. Se encostar as mãos nas minhas, entrelaçá-las, sei que por ao menos um segundo meu coração voltará a bater no mesmo rítimo que batia antes, quando essas ações se repetiam. Sei que, se você me ligar, não vou saber o que dizer, mas sua voz apenas bastará. Me de mais uma chance. Se continuo insistindo é porque te quero de novo, e de novo, e mais ainda. Ai, Anjo, não sei o que você espera de mim, só sei que eu dou meu melhor, mas sei que ainda não é o bastante. Só não sei se esse “mais” eu posso te dar.

sábado, 10 de setembro de 2011

Eu não quero o mundo.


Eu não quero o garoto perfeito. Eu não quero o garoto mais belo. Eu não quero o mais inteligente, o mais divertido, o que todos cobiçam. Eu quero você. Você é meu mundo, meu perfeito, meu lindo, só você me faz rir como ninguém, você é único, você é especial e, você é tudo o que eu preciso. É com esse seu jeito bobo que eu me apaixono cada vez mais.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eu só queria que isso tudo acabasse.


Essa distância, esse receio, essa espera, e que só restasse eu e você, apenas isso. É, eu e você, formando um só. Isso seria a personificação dos meus sonhos, tudo que sempre quis. Quanto tempo mais vai ser preciso pra que meus sonhos se concretizem? Quantas lágrimas ainda derramarei por sentir tanto a falta da sua presença aqui comigo? Eu acho que ter você não é pedir muito, não é? Mas sabe, eu posso esperar o tempo que for pra te ter, por que é em você que está toda a minha felicidade, é no seu sorriso que encontro descanso, é como se necessitasse dele, para sorrir também. E eu sei, que tudo vai valer a pena, quando o que eu espero por todo esse tempo, aconteça. Aí sim eu vou poder te abraçar, e te dizer o quanto idealizei esse momento, e o quanto isso irá me fazer feliz e realizada. Eu amo você, sem mais.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu só queria você aqui, perto, sabe ?

Só Deus sabe quantas vezes já imaginei você batendo aqui em casa, me pegando no colo, me fazendo cócegas e dizendo baixinho como sonhou com aquele momento. Eu queria que todos os nossos planos, todos mesmo, se realizassem. Desde aquele abraço apertado no meio de uma multidão, até aquele em que eu entro toda de branco na igreja e te digo, com todas as letras um ’ sim ‘. Eu queria tantas coisas contigo, tantas que nem tem noção. Mas para começar, só para começar, eu queria ouvir você dizer que sou eu a dona do seu coração. 

sábado, 3 de setembro de 2011

Sei lá, como descrever esse amor?


O nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar, o vento que bate em nosso rosto, é simples, lindo e magico. É até meio estranho o que acontece com nós dois, o que eu sinto por você ninguém nunca me fez sentir, eu perco as palavras, o chão, me perco toda ao tentar falar sobre você, sobre esse sentimento. O que eu sinto por ti, é algo intenso, bom, forte, totalmente fora do normal. Eu já não seria mais capaz de viver sem você, você despertou em mim um sentimento confuso, mais que faz tão bem. Um simples Eu te amo parece não ser nada comparado a todo sentimento. É algo intenso demais pra ser definido em meras palavras.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Porque todo mundo tem o que fazer,

tem com quem sair, tem com quem sorrir e se divertir. Todos tem alguém pra desabafar, um alguém que confie de verdade. Que lembra de ti todos os dias, que se preocupa. Que não esquece fácil assim de ti. Menos eu. E se eu sumisse, faria diferença? E se eu morresse, alguém sentiria falta? Talvez não, talvez sim. Mas talvez você não saiba que eu faço de tudo, pra te ver sorrir e gosto de te ver feliz. Mas não recebo nada em troca, não é? Sinto muito por não ser aquilo que esperava.