Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E eu estou aqui,


diante de tantas lembranças e recordações que não voltam mais. Sorri ao lembrar do modo com que você sorria quando me via, e ao lembrar-me do jeito que você me tratava antes. Ri sozinha ao lembrar das nossas palhaçadas e das coisas idiotas que fazíamos juntos. Porém, ao lembrar das promessas que você não cumpriu, e das suas palavras tão doces e tão falsas, tudo o que eu quis foi chorar. Mas, nem sequer a chorar eu me permiti, não poderia regressar ao poço de dor e angústia que eu encontrava-me antes, não poderia deixar-me sofrer novamente.

Quantas vezes chorei no escuro para que você não visse minhas lagrimas?

 Quantas vezes enterrei meus sonhos para realizar os teus? Quantas vezes abandonei minha vida para fazer parte da sua? Quantas vezes sorri pra você, sendo que minha vontade era chorar? Quantas e quantas vezes eu sofri e não disse uma unica palavra pra não te ver triste? Eu fiz o que pude pra te ver sorrir, e o que você fez por mim? E é isso que dói, saber que vivi minha vida em função da sua e você não ter dito uma unica palavra de carinho, afeto. Hoje, você é só uma vaga lembrança morta que se cicatrizou no passado, não mais que isso.  

Cada segundo longe de você,


meu coração grita pelo seu nome.Tudo fica confuso quando você está longe dos meus braços.Tudo fica sem sentido se não te tenho comigo. Meu sorriso está junto com o seu, se você não sorrir não irei sorrir tambem.Meu coração está com você seja lá onde você estiver.Quando se sentir sozinho feche os olhos e imagine que estou junto de ti, lhe guiarei pelo caminho certo mesmo de longe.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu amo esse jeito

 que você tem quando fica com ciúmes, amo seu jeito de me pedir as coisas, amo esse seu jeito de dizer que sente minha falta, amo esse seu jeito de me chamar de sua, amo quando você pede pra eu ficar. Amo quando você diz que sem mim você não seria nada, amo quando você diz que seu coração acelera quando ouve meu nome, amo seu jeito meigo, amo quando você se preocupa comigo, amo quando você me pentelha, amo tudo em você, cada centímetro cada milímetro. E a cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você. 

Não quero ter que me acostumar com a tua ausência.



Não quero ter que me acomodar no vazio que você deixa não estando aqui. Não quero ter que fingir que você aqui ou ali tanto faz. Não quero ter medo de dormir por correr o risco de sonhar com você. Não quero ter que dizer pra mim mesmo todas as noites que vai passar, que te esqueci. Não quero precisar ficar sem você. Não quero ter que fugir das minhas lembranças só pra não me lembrar que você é apenas mais uma. Não quero te perder. Não quero que me deixe. Nunca.

Você me tem em suas mãos...

 a hora que quiser e não faz a menor ideia disso. Eu sonho com você, passo horas pensando em você, sorrio ao lembrar de você, e tudo isso nem passa pela sua cabeça. Talvez eu te ame, e nem eu saiba disso, talvez eu seja completamente apaixonado por você e nenhum de nós nunca saberá, mas eu tenho certeza que o que eu sinto quando te vejo, e a falta que você me faz quando nós estamos longe passa dos limites da amizade. E a única coisa que eu quero agora, é você aqui ao meu lado, me chamando daquele apelido tão fofo, que é só nosso.

Estou tão triste, sera que você não percebe isso?


Estou morrendo aos poucos por dentro e tudo o que eu sinto esta acabando, não percebeu ainda? Minha dor é a pior de todas, é a dor do amor, do silencio, do medo de perder. Logo você vai olhar pro lado e eu não vou estar lá, só vai estar minhas pegadas, de uma fuga de sobrevivência de alguém que já não podia mais se torturar por você… Tome cuidado porque amanhã pode ser tarde pra dar valor ao que acabou de perder.

domingo, 28 de agosto de 2011

Eu também choro .

Eu choro pra descarregar minha raiva. Choro por besteiras. Choro por ciumes. Choro pra me sentir humana. Choro por magoas. Choro pelos que amo. Choro quando leio algo que me identifico no tumblr. Choro por causa da saudade. Choro pra tirar o peso de dentro de mim. Choro com a dor. Choro pela distancia. Choro para sentir o gosto salgado da tristeza em minhas lágrimas. Mas eu também choro de felicidade. Eu choro de rir. Eu choro com o que me faz feliz.

Eu diria que parecemos dois idiotas, sabe?


Um briga com o outro por palhaçada, aí um corre atrás e o outro não quer saber. E então, no final da noite eu digo que te amo e você fica parecendo um bobofalando coisas bonitas pra mim, acabamos rindo e esquecendo da briga. E cada um sofre pela distância que separa os corpos, cada um sente dor, sente falta, mas não desiste. O nome disso é amor, você sabia? Quando se ama uma pessoa de verdade, você não desiste dela .

Eu deixei de acreditar que o amor existia muitas vezes,

eu achei que o “para sempre” fosse mentira, eu comecei a fechar tudo dentro de mim, me tornei fria, achei que seria incapaz de amar de novo. Passava noites tentando entender o que faltava, passei noites querendo algo para tirar esse vazio de dentro de mim. Então você apareceu, pegou as partes do meu coração, partes que alguém deixou e disse “Cola”. Transformou lágrimas em sorrisos, feridas em cicatrizes apagadas, transformou dor e sofrimento em amor.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Adolescência,


 já menti que estava doente pra faltar aula. Já xinguei a minha mãe no pensamento e depois me arrependi. Já quis mudar de sala por causa de certas pessoas. Já tive inimigos no colégio. Já fiquei sozinho em casa e quis fazer uma festa que nem os Americanos. Já fiquei na internet de madrugada sem a minha mãe saber. Já amei. Já sofri. Isso é inevitável. Já fiz muita merda. Isso também é inevitável. Já quis sair escondida pra ir a alguma festa. Já chorei porque minha mãe não deixou eu ir pra casa de uma amiga. Já me odiaram sem nem me conhecer. Já virei amiga de muita gente que me odiava, e inimiga de pessoas que eu considerava muito. Enfim, isso é só uma fase, então aproveite.

domingo, 21 de agosto de 2011

“E a vontade de te dizer o quanto eu penso em você,

o quanto você é presente em minha mente, o quando você faz o pulsar do meu coração ser mais forte, o quanto eu preciso de você, o quanto eu te amo, é tão grande, mas sempre há algo que me prende que me impede de gritar e demonstrar. Uma insegurança, um medo e a falta de palavras para descrever esse sentimento. É algo mais forte que eu, que me tira o sono, que me faz sonhar e sorrir. É um desejo de te ter ao meu lado, de te ter mais perto. É uma saudade constate. É um querer. Então, me diz, se isso não é amor, o que mais pode ser?”

Isso talvez seja uma despedida, seja um adeus,


Porque meu coração não aguenta mais, eu não aguento mais, eu não consigo me manter forte o tempo todo. Eu também me lembro de todas as palavras que foram ditas, me lembro da sua promessa, que por sinal, não foi cumprida, me lembro de escrever seu nome na parede do meu quarto, me lembro de chorar inúmeras noites por não te ter aqui. Me lembro da musica que eu ouço e penso em você,mesmo sem querer, é inevitável. Me lembro da intensidade de todas as palavras que eu te disse, me lembro de todos os segundos, todos os minutos, me lembro de sonhar com você ao meu lado, me lembro de ter te feito a razão pela qual eu estava de pé, me lembro das suas broncas, das crises de ciume, me lembro de quando eu podia te chamar de meu, e você, me chamar de sua. Mais eu não tenho mais forças pra levar isso a diante, eu não consigo mais suportar a dor de ver você voltar depois de tudo, dizendo que veio ouvir minha voz, ou que se lembra de tudo, ou até mesmo, pedindo pra eu me cuidar. É só que, eu não desisti, eu só não insisto mais.

Vem cá

vem me aguentar com ciume de tudo, vem discutir sobre futebol comigo, vem reclamar de quando eu brigo com você por coisas bobas, vem ficar do meu lado, vem deitar no meu colo, vem cá e esquece que tem um mundo lá fora, vem aqui, não me deixa ficar longe por muito tempo, vem e diz que estava com saudades, vem aproveitar todos os segundos do meu lado, vem me fazer sentir especial, vem e pede pra eu não desistir de você, pede pra gente ficar juntos pra sempre. Quero te ver dormir do meu lado, todas as noites,e acordar com a sua voz rouca, dizendo que me ama, quero que de agora em diante, seja apenas eu e você, ninguém mais.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Não sou forte como pareço ser.


Na verdade, não pareço ser forte. Só tento fingir que sou aquela menina que não se apaixona, que não liga para o que os outros dizem,e que é durona. Mas parece que não sou uma boa atriz. Por que todos acabam descobrindo e usam isso para acabar comigo, para me deixarem cada vez pior. E isso esta acabando comigo.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Por um momento parei de ser quem eu queria que eu fosse,

comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar para levar uma discussão a sério. É perca de tempo quando alguém me contesta, não desperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. Enxergar a vida de um jeito mais doce é bem mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. Não tente ser o que você não éé, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de muiiito, eu aprendi isso, e agora sim, posso dizer que eu sou feliz.         

Nunca pensei...


Que alguém conseguiria me fazer tão bem como você me faz, nunca pensei que eu seria capaz de amar na intensidade que eu te amo, nunca achei que seria tão dependente de um amor como sou do seu, tantos sorrisos, choros, risadas, cada momento que você me faz passar é um sentimento, é uma sensação diferente que invade meu coração. Eu te amo mais do que a mim mesma, ta pra nascer alguém capaz de amar outra pessoa como eu te amo, se você soubesse quantas vezes ao acordar eu peço pra Deus cuidar de você o resto do dia, pra te deixar bem. Eu te amo meu amor mais do que tudo.

Sou pessoa de dentro pra fora.

 Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

I love you, forever ;)


Sabe quando voce fala “vemk”, mesmo sabendo que estamos tão longe, sabe quando bate aquela vontade de te morder, te apertar, te abraçar, e não poder, por causa da distancia, pois é, é ruim sim, é ruim demais, nada não é impossivel. Por isso, não digo que nunca vou te abraçar, ou nunca vou te ver, porque esperança é a ultima que morre.  

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Me deixa segurar na tua mão e te mostrar que vai ficar tudo bem,

 me deixa te mostrar o quanto eu preciso te ver sorrir. Quero que você veja que você é uma pessoa especial, quero que você veja que você vale muito, pra muitas pessoas, em especial, pra mim. Quero que você veja que preciso de você, quero que você entenda que seu sorriso pra mim sempre vai ser mais importante que o meu, assim como o seu bem estar. Me deixa te mostrar que eu te amo, e que se depender de mim, eu nunca vou te deixar.

Sabe quando você vê, como as coisas a tua volta realmente são?



Sabe quando você percebe que nem tudo são flores, ta isso até você já sabia, mas quando você acha que os espinhos estão longe e de repente vê que eles estão cravados em você? Sabe quando você quer apenas respirar o ar da liberdade de poder ser quem você é, sem vergonha, sem preconceito algum, mas algo impede você, o mundo de pessoas medíocres e fúteis impede você! A inocência de poder viver livremente, longe de toda a hipocrisia, de toda mentira, de toda a maldade criada. E sonhar que as verdadeiras relações bastam para enfrentar toda as ironias pregadas contra nós. A inocência ilusória, que se quebra pelas trapaças da vida, que não são do destino. A inocência que quando acaba, se torne em melancolia, em rancor, ou até mesmo em coragem, para seguir, seja como for.

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais.

Me desculpa por ter reclamado tantas vezes da sua super proteção e por ter brigado com você por não ter me deixado dormir tarde? Me desculpa por não ter levado em conta que você muitas vezes passou madrugas acordado por conta do meu choro? Me desculpa por ter reclamado quando eu devia ter agradecido. Agradecido por você ser quem você é, por você ser essa pessoa maravilhosa que continua ao meu lado quando ninguém está. Olha, pai, eu te amo, e o senhor vai ser sempre o homem da minha vida.

Uma vez que uma pessoa entra na sua vida, ela a muda pra sempre.


Nunca mais eu serei a mesma, não depois de amar você. Quando se conhece alguém, a ponto de ter vivido histórias junto com ela, mesmo estando separados, se torna impossível esquecer. As vezes, eu fico pensando, porque me tornar próxima a alguém, se logo depois, esse alguém vai me abandonar?. É sempre assim, nunca teve exceção, é sempre a mesma história, porém, compersonagens diferentes, porque me fazer ficar tão a par de sua vida pra depois me deixar? A sua voz, sim, a sua, era a unica que o meu coração reconhecia, e o seu sorriso, nossa, porque ele fazia o meu ser tão sincero? Ah, e quando você me contava as suas histórias? nossa, era tão bom ouvi-las, e fazer nossa história? era tão bom fazer parte dela! Porque me deixou? porque por mais que o tempo passe, eu não consigo me acostumar com a ideia de ficar sem você? e porque dói tanto? já é ruim conviver sem sua presença, porque tem que doer mais? O que eu fiz? o que fiz para merecer isso? eu fui cruel? te machuquei? porque está me punindo assim? porque nada consegue me fazer ficar bem? porque as coisas que mais me faz lembrar você, são as que mais tem aparecido ultimamente? ai, porque não tenho coragem de ir até você e perguntar tudo isso? deve ser porque meu ego não deixa, ou sei lá, acho que meu coração cansou de correr atrás de você estando certa ou errada. Era pra eu estar acostumada né?é normal das pessoas me deixarem, mas não sei porque, eu tinha esperanças de que com você seria diferente, mas não foi né? foi igual, ou talvez pior do que com os outros, mas eu vou superar né? é o que os outros dizem, que eu vou superar, então por enquanto, é o que eu venho crendo.

sábado, 13 de agosto de 2011

Como eu não me apaixonaria por você? Como eu não te amaria?

Em você tem tudo o que eu preciso. Não precisa dizer que você não é perfeito, claro, ninguém é. Não me diga que não é o suficiente pra mim, porque você é. Você diz que me faz chorar, sim, eu choro mesmo, mas não se preocupa não, é só um medo de te perder que tenho. Sim meu amor, eu sou ciumenta mesmo, acho que chego a ser possessiva, mas você é meu não é? Então, eu não gosto quando outras garotas te chamam carinhosamente, só eu que posso. Não gosto que outras meninas te abrace, elas estão abraçando meu mundo inteiro. Você é o meu bem precioso, meu bem querer, você é meu amor. Sabe, meu sentimento é tão grande que não cabe mais em uma “Eu amo você”, ele é muito mais que isso, mas enquanto não se tem outra palavra pra descrever meu amor, eu digo que te amo. Eu amo você!

Eu amo você.


Gosto de ficar assim contigo, do teu lado. Sentir teu abraço forte e seu cheiro tão bom. Ouvir você dizendo que me ama de um jeito que só você sabe. Ficar embaixo do cobertor, sem malícia, apenas olhando nos teus olhos. Sentir tua presença, me faz ter força pra continuar.. Te ter aqui, me faz tão feliz. São esses momentos que me fazem te amar tanto. Promete que nunca vai me deixar? 

Eu quero ter você, tipo, pra sempre, sabe?

Sentar do seu lado e segurar bem forte a sua mão. Sussurrar um “eu te amo” bem gostoso no seu ouvido. Ver o pôr ou o nascer do Sol com você, ou até mesmo, os dois, quem sabe. Acordar de manhã e te ver dormindo do meu lado. Preparar nosso café vestindo uma camisa sua, ou talvez, acordar com o toque dos seus lábios nos meus e te ver com o cabo de uma rosa entre os dentes e uma bandeja nas mãos. Te fazer sentir ciúmes e depois te encher de cócegas. Pegar o seu controle remoto e sair correndo pela casa com você atrás de mim. Assistir filmes de terror do seu lado só para poder te agarrar quando sentir medo. Te deixar usar meu colo de travesseiro, e te admirar enquanto dorme. Morder sua bochecha e te dar beijinhos de esquimó. Lambuzar o seu nariz de chantilly e fazer caretas com você enfrente ao espelho. Vestir suas roupas e seus sapatos e desfilar na sua frente para te fazer sorrir. Fazer guerrinha de travesseiro e almofada. Despentear o seu cabelo e amarrotar as suas roupas. Implicar com o seu perfume e dormir abraçada com a sua camisa pra poder sentir seu cheiro. Te presentear com uma pantufa de algum personagem de desenho animado e dizer que se você não usá-la, vou morrer de chateação. Fazer bicos e mais bicos pra te ver fazendo minhas vontades. Te encher de brigadeiro e Coca-Cola. Te fazer feliz, muito feliz. Deixa eu mimar você, deixa. Deixa eu roubar você pra mim e eu prometo não me importar nenhum pouquinho em ser roubada por você.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Que infância é essa onde as crianças só querem


saber de ficar em frente a um computador, twittando, usando facebook e outras redes sociais? Na época em que eu fui criança, a única preocupação que eu tinha era se ia fazer sol no dia seguinte para poder sair na rua e brincar, a preocupação das crianças de hoje são coisas fúteis como, se cair a internet, o que fazer?! Nossas crianças desaprenderam brincar, desaprenderam ser criança! Aposto que se perguntar pra qualquer criança hoje o que é Balão Mágico ela não saberia responder! Agradeço por tudo o que vivi na minha infância e principalmente por saber quem é Dexter, Johnny Bravo, Coragem o Cão Covarde, Tom e Jerry… Por conhecer O Fantástico Mundo de Bob e Doug Funny e principalmente, por viver esse momento em que tudo era simples, mas que realmente me faziam sorrir.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quanto tempo mais vou ter que lhe esperar chegar?

Procurei por ti em todos os lugares, ruas e bares, mas nada encontrei, na verdade talvez eu tenha encontrado, mas o perdi em meio ao asfalto, quem mandou não vigiar-te, virei para esquerda e desapareceu feito um condenado fugindo para qualquer lado. Sempre foges de mim. Já cheguei a acreditar que não fui feita para ti. Mas todas as vezes que desisto de lhe encontrar apareces me fazendo sentir aquelas malditas borboletas em meu estômago, fico tão dócil que chego a querer vomitar apenas com os pensamentos que vivem a me rodear. Fiquei sabendo que tu passas pela vida de milhares de pessoas, em algumas até permanece, mas o que desejo saber é porque a mim só entristeces? Te darei um aviso, tome cuidado quando eu encontrar contigo, estou diferente, quem sabe seus efeitos não funcionem mais comigo.

Mas sabe o que é?


É uma vontade imensa, de ter só pra mim. Poder cuidar de cada centímetro de você, mesmo que for um machucado físico que se cura rápido. É um amor tão grande que chega a transbordar, que ás vezes eu até me pergunto como cabe dentro desse coração tão pequeno com um amor tão grande assim. É amor. É vontade. De você, somente você.

Minha heroína

Mãe, odeio quando voce me compara com as outras garotas, odeio quando não reconhece o que eu faço em casa, odeio quando põem toda a culpa em mim e no meu computador, odeio quando voce me manda fazer 20 coisas e eu só faço 19 e voce só vê a que eu não fiz, odeio quando não deixa eu sair, odeio quando briga comigo e o principal odeio o fato de voce nunca me dizer “eu te amo”, mais além de todas essas coisas foi voce quem me carregou durante 9 meses, quem me aguentou chorando a noite toda, foi quem me deu amor e quem me ensinou tudo que eu sei, voce é a mais linda do mundo , a mais batalhadora, a mais forte, a mais guerreira enfim é minha mãe.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu venho querendo ser algo que sei que nunca serei.


Venho querendo ser seu sorriso, seu abrigo, seu motivo para continuar aqui, venho querendo poder ser a pessoa que ocupa seus pensamentos, devaneios, mas principalmente a pessoa que ocupa seu coração. Venho querendo ser aquela ruga de preocupação, a culpada por suas noites mal dormidas, motivo de seus ciúmes e soluços em silêncio em busca de compreensão, venho querendo ser seu desassossego, sua emoção e até mesmo o motivo do tremulo de suas mãos. Venho querendo, mas querer não basta, então venho sofrendo.

Ei, meu pequeno eu tô com saudades tua.

Eu queria que tu estivesse aqui agora, comigo e para sempre. Mais para sempre mesmo, nada de começar hoje e terminar depois de amanhã, não. Sabe, hoje eu tava na aula de inglês, mais tava lá pensando em ti. Uh, novidade. E eu tô quase chorando agora. Sei lá, eu só estou com saudades. Eu sempre fico com saudades tua. E meu pequeno, eu te amo. Mais eu te amo mesmo e muito tá? Minha estrelinha, a pequeno. Meu pequeno.

Eu não aguento mais pensar em ti antes de pensar em mim,


Cada passo que dou, cada música que ouço, cada pessoa que vejo, cada palavra que leio, tudo. Exatamente tudo, faz-me lembrar o quão és perfeito para mim e o quão sou idiota por deixá-lo fugir, uma dose de amnésia ou você aqui, é disto que preciso. Será possível? Vem pra perto de mim. Me faça um carinho ou me dê um beijo daqueles que deixa a gente até sem fôlego. Ou só me abraça e faz um cafuné. Quem sabe até não fazemos nada, só nos olhos e rimos de nada e ao mesmo tempo de tudo. Vem pra perto de mim amor e não saia mais.

Se eu pudesse voltar ao passado,

há três semanas atrás, quando tudo estava em seu devido lugar eu desejaria mudar tudo aquilo de mal que lhe fiz passar. Não o magoaria, nem decepcionaria, demonstraria mais vezes meus sentimentos, lhe diria meus pensamentos. Eu faria tudo diferente, lhe amaria do jeito certo, sem defeito, controlaria meus ciúmes, lhe mostraria meus sentimentos. Se eu pudesse voltar no tempo, tentaria fazê-lo feliz ou apenas sorrir quando estivesse próximo a mim, não deixaria terminar assim, com tanta indiferença agora sendo demonstrada por ti.

Está tão difícil assim perceber que eu ainda me interesso por você?


Que quando eu te vejo meu coração dispara e eu me controlo para não te agarrar ali mesmo? Que o simples fato de ver você com outros caras desperta em mim os meus instintos mais primários? Que só de imaginar você nos braços dele eu tenho vontade te de sacudir, de gritar mais uma vez meu amor por você, te fazer enxergar que para mim você não é mais uma e sim aquela garota que me conquistou a partir do momento que entrou na minha vida, aquela garota que me ensinou o que é gostar verdadeiramente de alguém e chorar por ela. Não deve ser tão difícil ver isso! Todo mundo já percebeu só falta você.

Eu só ando com vontade de alguém…

Um alguém pra preencher esse vazio tão grande que fica na minha cama. Pra bagunçar os lençóis comigo. Pra eu levar um café da manhã na cama e a primeira coisa que eu ver é um sorriso. Quero alguém pra eu amar e que me ame da mesma forma. Um alguém pra assistir um filme no frio comigo em baixo das cobertas. Um alguém pra tentar reconstruir os milhares e milhares de pedaços quebrados do meu coração.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O amor é confuso,


ele as vezes deixa sua respiração lenta, e as vezes ofegante.. Na manhã ele te machuca, na manhã seguinte ele se torna o motivo para estar de pé, ele te faz querer as vezes desistir, mas na maioria é que te faz seguir em frente. É como os grandes poetas dizem, o amor não nasceu para se entender, ou você arrisca, ou nunca será capaz de senti-lo.

Quando eu era pequena,

Amar era bem mais fácil, eu lembro que trocava de namorado cada vez que via um menino bonito, eu devia ter uns quatro ou cinco anos, o legal era que o menino não sabia que estava namorando comigo. Tudo bem mais simples. Hoje em dia eu complico tudo, dramatizo demais, sou fraca. As dores também era mais fáceis, minha mãe colocava o merthiolate, cujo era meu maior inimigo, na ferida, dava alguns beijos, me fazia carinho e pronto estava pronta para outra, agora é diferente, o remédio para minha dor não é mais o merthiolate, é o tempo, e ele não é meu inimigo, pelo contrário meu maior aliado. Meus choros eram de criança mimada que quer algo, e eu sempre conseguia, agora é choro da alma, e ao contrário de antes dificilmente tenho o que quero. Eu devia mesmo ter ido morar na terra do nunca enquanto era tempo, agora não adianta mais, eu me deixei crescer.

Sou uma pessoa de dentro pra fora.


Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje. Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil e choro fácil também.

domingo, 7 de agosto de 2011

Ás vezes fico pensando

 No quanto tudo seria fácil se eu não tivesse olhado em seus olhos, te abraçado e deixado teu cheiro impregnado em mim, me apaixonado por teus sorrisos, viciado em tua voz, dependente da tua presença e te deixado morar em meus sonhos … Tudo seria tão mais fácil, não é? Eu não te esperaria, não pediria ao tempo que passasse tão rápido, não contaria os dias para poder te ver. É verdade, tudo seria bem mais fácil, mas não seria uma vida de verdade sem você comigo. Eu te gosto, te cuido, te espero, te quero.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ei, você, você mesmo.


Você é a pessoa que mais me segurou e mais me deu forças pra continuar, você sorriu para mim quando era você quem estava precisando ver um sorriso, você disse que tudo iria passar quando era você que precisava ouvir essas palavras, e agora eu vejo o valor que você tem, eu vejo o quanto você me faz falta, as nossas brincadeiras, o modo que você me xingava, e quando você começava a surtar quando algo dava errado. Eu sinto falta das tuas manias… E agora eu sei que tudo está por um triz, pode se acabar e você pode ir, pra algum lugar que eu não posso ver, um lugar escuro ou claro, no além. Você sempre será meu babaquinha, meu mimado, meu melhor amigo, você é quem me da forças pra continuar aqui, sorrindo e enfrentando tudo de cabeça erguida. Eu lhe devo a minha vida, lhe devo meu sorriso e meu coração. Se eu pudesse trocaria de lugar contigo, só pra vê-lo bem e saúdavel, sorrindo como nunca e sendo a pessoa maravilhosa que você é. Meu anjo, é você é um anjo que veio para me iluminar e afastar todo o mal em minha volta, só quero que saiba, que meu amor por ti jamais irá acabar, você é o melhor amigo do mundo, e eu preciso te ver bem. “Amo você, você me ama, somos uma família feliz, com um forte abraço e um beijo te direi, meu carinho é pra você” Nossa música será essa, até o final, até o meu coração parar de bater, até a última lágrima e até mesmo o último sorriso. “Andamos juntos, morremos juntos..” Nossa citação favorita não é mesmo? Então é isso meu amor, eu te amo e estou contigo pra tudo.

Oi. Será que você lembra que eu existo?

Será que você não percebe que eu sinto sua falta? Será que você imagina que eu fico puta de ver você online, mas não está falando comigo? Será que você não lembra que me prometeu que seria eterno, que podia acontecer tudo e nada ia nos separar? Será que você acha que é fácil suportar toda essa dor e ter que colocar um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem? Será que… Afinal, o que eu estou fazendo aqui escrevendo essa merda? Faz alguma diferença pra você? Eu sei que não. Porra, eu te amo e faria de tudo pra te ver feliz, e desculpa por não ter sido boa o suficiente pra você. Mas faz o que você quiser, aliás, quem sou eu, né. Eu só espero que ela cuide bem de você, te proteja, esteja do seu lado seja para rir ou chorar, te faça sorrir. Eu sempre vou querer te ver sorrindo, mesmo que para isso eu tenha que viver chorando. Eu não quero que você vá, mas não vou implorar para você ficar. Eu só quero que saiba que não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar.

A cada dia que passa,


eu vou precisando mais de você. Vou sentindo falta dos teus abraços, e dos sorrisos bobos que só você consegue tirar dos meus lábios. Me sinto um pouco possessiva por te querer tanto assim, mas é tão estranho.. parece que se você não estiver por perto, eu não vou sobreviver. Estou literalmente dependente de você, e já não sei se isso é bom.

O que há de errado?

Não tenho mais controle sobre os meus sentimentos. Meus. Fico perdida entre o passado e o futuro. Inverteram-se os papéis. Não posso esquecer-me do que foi, pois eu fiz parte dele e é importante para mim. Mas pareço ter me esquecido das promessas feitas no começo dessa ano e você parece nem se lembrar. Porque insisto-me em me machucar? Masoquismo, talvez? Quanta ignorância. Como pode dizer que não se importa? E as horas de sono perdidas, sobre a cama porque as lágrimas não deixavam-me dormir pois eu sabia que nós dois não daríamos certo? Não se importa também? Enquanto sofro você ri, porque tem a felicidade ao teu lado. Me iludi por coisas que não eram destinadas a mim. Por isso e por tantas vezes eu desejei não ter sentimentos. Queria nunca sentir. Talvez.

É, as coisas não estão boas novamente.



Acho que eu sempre soube que toda essa dor iria vir a tona de novo, por que eu nunca fui forte o suficiente pra não deixar. Eu estou tão cansada disso tudo, que falta tão pouco e então eu desisto. Desisto de tentar permanecer forte, de tentar acalmar os outros quando na verdade eu estou gritando por dentro. Chega um certo ponto, que a gente tem que crescer, querendo ou não e aí as coisas vão mudando de direção e você não consegue mais ter controle de nada. Eu já não consigo mais, e nem sei onde eu tô arranjando a porra da força e de esperança pra levantar todos os dias e lutar. Eu tenho tanta vontade de acabar com tudo isso de uma vez só, e aí quem sabe toda essa dor vai embora. Por que eu choro, grito, xingo pra ver se ela vai e ela só aumenta cada vez mais. E eu só queria poder fazer tudo isso parar, é.

Me abraça?

Mas, me abraça apertado como se você nunca mais fosse me soltar, como se seu abraço fosse meu escudo protetor, como se eu pudesse -e quero- passar a vida inteira em teus braços. Como se faltassem poucos segundos pro mundo acabar. Me abraça e sussurra no meu ouvido que sou o seu amor, vira minha heroína e pára o tempo pra nós dois. Só não me faça ter que ir embora e vagar sem destino por aí, quando na verdade eu poderia ter ficado e terminado meus dias ao seu lado, falando sobre nada, olhando seu sorriso, contando vagalumes e estrelas. Jogando o tempo fora, de um jeito bom, de um jeito que fosse eu e você e o vento lá fora.