Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

I agora ? ;(


Parte de mim quer que você vá embora, e que leve todas as suas dúvidas com você. Mas a outra parte, a maior, quer que você me puxe, me chame pra perto,  me abrace e não me solte nunca mais. Eu posso conseguir até ficar um tempo longe de você, mas fica perto e sem te tocar, aí já é pedir demais, até mesmo pra mim. Eu não conseguiria suportar, jamais.

É que me acostumei tanto com sua ausência,


Que esqueci por algum tempo o quanto é bom sentir seu cheiro, seu abraço e aquela sensação de estar amando. Você me fez uma falta danada, já te disse isso hoje? Não quero que passe mais nenhum dia sem que você saiba do quanto que me faz bem, do que sinto e do quanto desejei você por perto. Tinha esquecido de como é bom repousar meus olhos em você e observar suas tentativas de me fazer sorrir, ou do quanto que é bom sentir seu cheiro e ficar te abraçando assim sem medo, sem despedidas, sem lágrimas. Obrigada por me fazer acordar todos os dias e agradecer a Deus por te ter em minha vida, e por ser você - apenas você - a única pessoa por quem eu mudaria meu sobrenome, colocaria uma aliança no dedo e juraria amor eterno. Obrigada por tudo, meu amor.

Nesse momento estou com medo de me apaixonar por você.

Suas palavras têm um efeito tão lindo. Cada coisa que você fala é como se fosse tudo o que eu sempre quis escuta. Você consegue me fazer sorrir sem esforço nenhum. E não são sorrisos irônicos, são sinceros, são tão naturais. É estranho, mas eu tenho essa necessidade diária de falar com você e de saber cada parte do seu dia. Gosto de compartilhar minha vida com você, gosto dessa sensação de poder ser quem sou sem medo, sem julgamentos. Gosto dessa coisa de não saber o que vai acontecer entre nós, de ficar inventando falas em minha mente e imaginar momentos de nós dois juntos. Adoro arrancar seus sorrisos bobos ou quando falamos simultaneamente a mesma coisa. E sabe esse lugar aqui no meu peito que tanto tenho te falado? Era pra ser segredo mas, no momento a única pessoa que cabe aqui dentro é você. Não sei como é que se pede isso hoje em dia, mas será que dava pra você entrar de vez em minha vida? Eu esqueço do seu passado e você dos meus erros. Eu esqueço dos meus amores platônicos e você das suas paixões. Mas por favor, vem pra minha vida, vem? Deixa eu ser o teu melhor sorriso e em troca eu te deixo ser meu olhar apaixonado e aquela minha necessidade constante. Quero fazer parte da sua vida, das suas angústias, dos seus medos, das suas conquistas, dos seus sonhos e o único jeito disso dar certo é me deixando ficar ao seu lado. 

Tem dias que acordo e me dá uma vontade ,


Grande de colocar uma placa dizendo: “Perigo! Não se aproxime. Vulcão prestes a entrar em erupção”. É incrível como algumas pessoas que dizem ser meus amigos, não sabem nem diferenciar meu sorriso verdadeiro daquele outro que uso pra disfarçar o que estou sentindo. Hoje em dia é cômodo viver de aparência, é como se dizer o que está sentindo ou o que está acontecendo fosse proibido, fosse algo feio ou algum sinal de fraqueza. Não sei que mundo é esse, ou que pessoas são essas, mas seria bom acordar e ver que as coisas mudaram e que usar máscaras não estivessem assim tão na moda. Que viagem a minha, não? Mas é o que eu sinceramente queria.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu não sei se essa é sua intenção,

mas você está me fazendo perceber que eu posso ser feliz sem você. Diz que gosta de mim, mas suas atitudes só me provam o contrário. Não vou esperar você decidir se me quer ou não na sua vida. Tenho muita coisa aqui pra te oferecer, mas sabe o que é? Sou incompleta, também preciso receber. Portanto, não se assuste se um dia eu acordar com a capacidade de te olhar nos olhos, sorrir e dizer adeus

domingo, 22 de maio de 2011

Se não quer, não me iluda.


Se não sente saudades, não me faça sentir. Mas se quiser, não menospreze. Se sentir saudades, ligue. Se errar, me peça desculpas. Se eu errar, tente me perdoar por tudo o que eu disse ou fiz. Se for pra esquecer, que seja das nossas brigas. Se for pra acabar, que seja com essa saudade e essa distância que há entre nós dois. Mas se sentir algo - qualquer coisa, não importa o que seja -, por favor me diga. E se sentir que é amor, não espere por um sinal, não deixe pra depois, não tenha medo, apenas me fale. Porque será nesse momento, exatamente nesse momento que eu te direi: ” Desejei tanto que você percebesse isso, esperei por tanto tempo pra poder finalmente dizer sem medo que eu também te amo. ” Pensa bem, tá? Palavras podem mudar uma vida.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Algumas pessoas passam pela nossa vida como se fossem furacão,

Destroem tudo, roubam o que temos de mais bonito, deixam marcas profundas e depois que vão embora, nos fazem acreditar que nada somos, que não temos capacidade de sorrir, de continuar vivendo. Existem algumas pessoas também que passam pela nossa vida, para nos mostrar que ainda podemos confiar, que ainda podemos sorrir, essas pessoas curam todas as nossas feridas que o passado deixou e nos mostram que o nosso coração ainda pode bater forte de pura e sincera FELICIDADE.

...



Eu só queria ser algo pra você como você é algo para mim, pior que eu não queria me iludir com isso, mas o problema é que já estou.

Sabe o motivo da minha felicidade?

É porque eu acredito, acredito que conseguirei, acredito que vai dar certo, acredito que a dor passará, acredito que vou ficar bem, acredito que pararei de chorar e sorrirei, acredito que amanhã é um novo dia, acredito que esquecerei de coisas ruins, acredito que depois da chuva o sol volta, acredito que tenho amigos bons, acredito na minha fé, acredito na minha força, acredito na minha vida, acredito que um dia a saudade passa, acredito que terei bons sonhos, acredito nos meus passos, acredito na minha jornada, acredito em Deus, acredito no amor, acredito na vida e resumindo, acredito em mim. 

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu estou com medo de sonhar..

novamente, como agora. É por que o meu sonho sempre acaba e o pior de tudo, nunca da maneira que eu desejo. Eu acho que me entrego demais, me entrego de corpo e alma e deixo que me levem lá em lugar distante de tudo, parece que começo a flutuar e vejo o mundo lá no alto, percebo o quanto à leveza do ar me faz bem, e o quanto eu não quero mais descer. Sinto-me completa, me sinto alimentada, comer e beber não me parece mais essencial, eu só preciso continuar no alto a flutuar, não importa com que intensidade eu vou cair, e não importa se eu vou cair, eu quero fica ali nem que seja por um segundo a mais. 

terça-feira, 17 de maio de 2011

Agora mandam eu me comportar ?


Desde pequeno via o Tarzan andar pelado. Cinderela chegava meia noite. Pinocchio mentia. Aladim era ladrão. Batman dirigia a 320 km/h. Bela Adormecida era uma vagal. Branca de Neve morava com 7 homens. Super Homem locão, colocava cueca por cima da calça e o Popeye fumava mato!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Só queria ser a causadora da tua insônia,


ou morar de vez nos teus sonhos. Só queria ser o teu maior desejo, a tua maior e mais linda saudade, a tua maior vontade. Só queria que você pensasse em mim antes de dormir e um segundo antes de acordar. Só queria que tu me ligasse assim do nada só pra ouvir minha voz e saber o que ando fazendo. Mas sabe o que QUERO mesmo? Tu de volta na minha vida.

Talvez a maior covardia de um homem,

não seja despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la, talvez a maior covardia mesmo seja continuar ao lado dessa mulher mesmo sabendo que não pode amá-la como ela merece. Isso sim é covardia, e algumas vezes até maldade. Se for pra brincar, brinque com seu cachorro, seu gato ou seu papagaio, mas não brinque com um coração de uma mulher.

Quando eu era criança,


vivia sonhando em crescer, ser adulto e essas coisas todas. E agora que estou crescendo, só queria mesmo era voltar no passado e ter aproveitado mais aquele reino encantado e ficar pra sempre como uma criança. Estranho, né? Sonhamos tanto com uma coisa que quando conseguimos ás vezes perde a graça ou percebemos que não era realmente o melhor pra gente. Estranho.

O engraçado é que,

eu ainda tenho coragem de negar dizendo que te esqueci, que não me importo mais contigo e que tanto faz. Mas a verdade é que eu não te esqueci um só segundo se quer, a verdade é que eu me importo com o que tu faz ou anda fazendo e a verdade é que o tanto faz não existe pra mim, porque você faz sim a diferença na minha vida. E tem uma parte de mim que ainda tem esperanças, uma parte que ainda acredita em nós dois e uma parte que ainda te espera, uma parte que te ama, uma parte que daria qualquer coisa em troca de um sorriso teu, uma parte que daria a vida por você. E a outra parte apenas se acostumou com tua ausência, mas eu sei que essa parte desejar e quer você de volta. Agora você sabe, agora você sabe que eu sinto a sua falta e que eu te amo e se for amor mesmo, sei que ainda ficaremos juntos, pode passar o tempo que for, eu seguirei o teu amor ♪ Só não me faz esperar muito, tá bem?

...


Não tenho medo de “cara feia” … Isso pra mim é fome! Eu tenho medo é dessa gente que se diz ser amiga e depois apunhala pelas costas.

Não adianta mais negar, não adianta nem disfarçar …


Dá pra ver nos meus olhos até mesmo de longe que tudo o que mais quero é você. Tentei viver sem você, tentei ficar sem você mas quem disse que consigo? Eu trapaceio, trapaceio sempre. Me pego pensando em você, me pego chorando ouvindo nossas músicas, me pego lendo aquela carta que você deixou, me pego lembrando do teu cheiro, do gosto do teu beijo, do calor do teu abraço, e a vontade só aumenta e essa saudade não passa. 

É difícil sentir a sua falta todos os dias

E quando estamos no telefone é apenas um lembrete de que não podemos chegar perto o suficiente, quero apenas aproveitar todos os momento até aquele em que temos de dizer adeus. Eu sei que somos maiores que isso e apesar de ser difícil às vezes, somos fortes e quem sabe possamos viver juntos um dia. Eu não posso esperar para te abraçar e te beijar com todo meu afeto construído. Obrigado por confiar em mim e ser tão confiável. Eu não consigo me ver sem você, estou profundamente apaixonada.

Se você pedir um beijo, ele te dá.


Se você o mandar sair ele o olha com piedade e ainda assim sai, mas segundos depois volta todo feliz e novamente te faz sorrir. Quando você está triste, ele é tua melhor companhia. E mesmo sem dizer absolutamente nada, é possível ver o que ele sente através do olhar.  Ele não te julga, e quando o mundo inteiro briga contigo, lá está ele do teu lado. Dê seu coração a ele, que ele lhe dará o seu e não pedirá nada em troca, apenas um carinho de vez em enquanto e pronto, o fará feliz. Não tem como negar que ele é teu melhor amigo, e o melhor companheiro, independente do momento e da situação. Penso então, que se você tiver um cachorro, terá paz sempre.

Não é que eu esteja desistindo dele..

 Talvez meu coração só precise daquele bom e chiclê: ” tempo ao tempo “, talvez eu só precise conhecer outras pessoas, viver outras histórias, percorrer outros caminhos, encontrar uma nova forma de sentir meu coração acelerando e batendo forte com apenas um beijo, ou talvez o que nós precisamos mesmo é disso que temos agora, dessa distância, dessa saudade, sei lá … Eu ainda tenho fé em nós dois, eu ainda acredito que tudo que vivemos não foi em vão e que pra nossa história ser perfeita, só precisa acontecer de novo e nessa vida.  Mas que seja feita a vontade de Deus, porque a minha é estar contigo e agora!

Cada vez que eu digo “eu te amo”,


cada vez que eu digo “eu sinto sua falta” e toda vez que eu digo “eu preciso de você”  é verdade. Eu te amo, de um jeito que não da pra explicar, de um jeito tão bom, tão lindo e tão real, que eu não consigo descrever. E você sabe o quanto eu sinto sua falta, o quanto eu odeio ficar longe de você, não poder te tocar, não poder te ver, não poder falar contigo, isso machuca tanto. E só eu sei o quanto eu preciso de você, o quanto cada gesto seu, cada sorriso, cada palavra, importa pra mim, tudo que você faz importa pra mim, e tudo isso me faz feliz, só você me faz feliz. Eu te amo, sinto sua falta e preciso de você, de verdade.

No silêncio da noite,

No começo de um novo dia ou num finalzinho de tarde, é impossível não pensar em alguém. Quando fecho os olhos, fico buscando na minha mente imagens perfeitas de momentos ao lado de quem amo e fico desejando que tudo aconteça novamente, daí abro os olhos e por um momento gostaria que tudo fosse real, não fosse apenas lembranças ou despertar de um sonho lindo.

Capital Inicial


Eu não te odeio, eu só estou decepcionada. Você se transformou em tudo aquilo que você disse que nunca seria.  

domingo, 15 de maio de 2011

Eu quero...

 viajar, conhecer pessoas diferentes de mim, conhecer novos lugares, novos ares, paisagens. Quero entrar no mar, e sentir o gosto da água salgada, quero o sol queimando meu corpo e o vento nos meus cabelos. Vou atrás da praia mais linda do mundo, pra sentir a sensação mais linda do mundo, de liberdade, e naturalidade. É isso, vou me render ao natural, de uma vida simples, tranqüila e na paz. É tudo que eu preciso mais!

Quero acordar ao teu lado,


Ver seu sorriso se abrindo e seus olhos repousando sobre mim. Quero ser a primeira pessoa que você abraça ao acordar e a última que você quer estar todas as noites. Quero sentir tuas mãos nas minhas, quero dividir o banco da praça, o sorvete de morango, o sorriso, meus sonhos e tudo que sou com você, apenas com você. Quero deitar contigo e juntos observar o céu, quero sentir o meu cheiro na sua camisa, quero usar o teu velho moletom e escutar você dizendo o quanto fico linda vestindo-o. Quero conhecer seus pais, sua família, seu cachorro, seu papagaio e tudo referente a você. Quero fazer parte do seu futuro, quero te olhar e me apaixonar cada vez mais todas as vezes que eu sentir que você está vindo ou que está perto de mim. Eu quero você por inteiro, eu quero que isso que sentimos seja amor, eu quero que tudo o tempo que for pra durar, eu quero você em janeiro, fevereiro, março e em todos os dias, horas, meses, anos. Eu quero você. Eu só quero ser tudo o que você sempre quis, eu quero você. Eu quero hoje, quero agora, quero amanhã e acho que vou querer pra sempre. <3

Eu acho que nada nessa vida acontece por acaso.

Tudo que for acontecer na nossa vida é porque, de certa forma, você vai tirar algo daquilo. A cada coração partido, nós aprendemos que o amor nem sempre é o que parece, a cada cara quebrada percebemos que as pessoas nem sempre são como dizem ser e é disso que eu falo. É nisso que eu digo que nada nessa vida acontece por acaso, porque por mais que você sofra com uma pessoa ou odeia ela, você sempre irá estar aprendendo algo novo. Coisas boas ou ruins? Não importa. O que importa é que você aprendeu e é isso que vale pra você.

Meus amigos são todos assim:


Metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.

Sabe aquele tipo de pessoa que....

Sempre está ali pronta pra te ouvir, te ajudar, te entender ou até mesmo te mandar uma música boba ou contar uma piada idiota pra ver se muda o teu humor? Sabe aquele tipo de pessoa que sempre tá ali animando os outros, dizendo que tudo vai ficar bem, abraçando as pessoas, sorrindo com elas e torcendo por elas? Pois bem. A verdade é que pessoas assim também tem dias ruins, também choram e secretamente desejam que alguém façam o mesmo que fazem pelos outros, ao menos uma vez, nem que seja por um segundo. Não sou uma dessas pessoas tão boas, ás vezes sumo, decepciono quem me ama e quem eu amo, falo merda, erro muito, todo dia, toda hora, todo instante, mas eu tenho um coração. Eu sou um ser humano, tenho minhas falhas? Tenho sim, e como tenho, mas cara, tem horas que tudo o que mais quero e preciso é um abraço, um amigo, um amor, um sorriso. E o pior é ter que sair por aí gritando aos quatros ventos que eu preciso disso, quando é só olhar pra mim, bem nos meus olhos que todas minhas verdades estão bem visíveis.

Querido você,


Eu sinto a sua falta. Eu sinto falta de como você se preocupava comigo, de como você sempre fazia o meu dia, de como você costumava me animar e de como você me fazia sentir que você me amava. Eu sinto falta de tudo o que nos costumávamos ser. O que aconteceu?

Amor, eu.

Carta aos humanos:


“Fui criado pelo mesmo Deus que criou você. Sinto frio, fome, sede, medo, dor, assim como você. Por favor, não me use para se divertir, não me exponha ao ridículo, não me humilhe, não me maltrate e nem abuse de mim.Só o que quero é sua amizade e carinho. Não peço que goste de mim, mas somente que me respeite.Olhe nos meus olhos e depois olhe nos seus e verá como somos parecidos. No meu olhar você pode ver doçura, alegria, tristeza, desespero, amor ou sofrimento, e isso eu também posso ver no seu olhar! Por capricho do nosso criador, não posso falar e nem me defender da brutalidade e crueldade dos seus semelhantes, mas se eu pudesse falar agora, diria a todos que eu também mereço viver e sou digno de respeito, assim como você..”

Ás vezes fico sozinha e me pego pensando em você,

começo a ensaiar falar e buscar palavras pra te dizer assim que meus olhos encontrarem os seus. O estranho é que antes de te ver, fica tudo aqui na minha mente guardadinho. E quando você me olha, me dá aquele sorriso bobo, esqueço de tudo e a única coisa que consigo pensar é: ” Meu Deus, como é bom te ter na minha vida “. Quando estamos juntos não ligo muito pra essa coisa de futuro e nem do pra sempre, e nem tão pouco de colocar um nome nesse sentimento, eu não consigo pensar e nem lembrar de nada além do teu sorriso, do teu jeito doce, da tua fala mansa, do jeito que você me olha. Não é que você seja minha vida, você não é, mas você faz parte do que sou, do sorriso que tenho e de tudo que quero olhar. 

Eu sou forte, mas tem horas que sou menos forte do que aparento ser,


mas aí me convenço que tudo passa e volto a ficar bem. Mas tem horas que sou apenas uma garotinha que precisa de um colo, sabe? Que precisa ser ouvida, que precisa de carinho, que precisa da melhor amiga, que precisa de algo verdadeiro e bom. E quer mesmo saber? Acho que sou mesmo essa garotinha que preciso de colo, agora …

Tem momentos na vida,

 Que devemos pegar nossas dores e guardá-las no bolso e então pegar as dores de outra pessoa e fazer de conta que são nossas e ao menos tentar sarar ou fazer com que sare. Ser amigo é isso, é pegar a dor emprestada de alguém e fazer com que passe a ser sua também, para que assim o fardo ao menos se torne leve e não tão insuportável como antes. Aos meus amigos, meu muito obrigada por todas as vezes que pegaram suas dores e guardaram no bolso para que pudessem pegar as minhas e me ajudar a me reerguer novamente e novamente e fazer um novo sorriso brotar no meu rosto, obrigada.

A verdade é que...


A maioria das vezes que alguma menina diz: ”Eu quero é que ele se foda!”, ela sempre quer dizer: ”Eu quero ele aqui comigo!”

Será que também faço falta pra alguém?

 
Será que quando alguém vê horas iguais pensa em mim e secretamente me deseja? Será que alguém escreve meu nome na areia, faz um coração bobo e espera as ondas apagarem e levar pra longe? Será que alguém me quer por perto, agora, nesse exato momento? Será que alguém precisa do meu sorriso, nem que seja um pelo metade e de longe? Será que antes de dormir alguém pede pra Deus para que eu apareça ao menos nos sonhos? Será que eu tenho dom de fazer alguém feliz, mesmo que indiretamente? Será que meu sub do msn também parte o coração de alguém?  Será que … Ah! Ao menos uma vez queria parar de tanto se, será ou talvez e ter algo concreto e verdadeiro em que pensar. Seria bom uma certeza sobre algo ou alguém, só pra variar um pouco […]

Sabe....

Eu não sou linda, não tenho cabelos invejáveis como os das capas de revistas, não tenho o sorriso mais lindo do mundo, não tenho corpinho de modelo, ou um corpão de parar o transito, não tenho facilidade pra andar de salto alto, mas até que me esforço, não sou toda delicada como uma barbie, e nem sou cheia dessas frescuras que meninas costumam ter, não dou chilique se uma unha minha quebra, e nem vou ao salão de beleza todo mês… E, nem por isso deixo de ser feminina, para ser feminina, não é preciso estar maquiada, nem montada em um salto agulha o tempo todo, e acho que o que diferencia uma mulher de uma simples menina mimada, são as suas atitudes .

Quando você acha que já foi machucado de todas as formas pela vida,



vem ela e tenta te dar aquele golpe final, sabe? Aquele que machuca, que quebra tudo dentro de você, que te faz perder a noção de tudo, que te deixa sem chão, mas é nessa hora que menos se sentindo incapaz, você tem que levantar, tem que ser forte, tem que se apoiar em Deus, tem que olhar na cara da dor e dizer: Você tenta mas não é mais forte do que eu. Tudo passa, você sabe que passa, mas sabe também que enquanto não passa vai doer, vai te machucar, vai te bater com bastante força, mas Deus só dá a prova conforme a força que Ele encontra em cada um de nós.

Antes eu pensava muito em você, confesso.

Mas agora eu tenho pensado muito em outra pessoa, sabe? Alguém que me faz bem, que é necessário pra mim, que me deseja um bom dia, que me abraça, que me quer bem, eu tenho pensado muito em mim ultimamente, sabe? E eu só tenho que te agradecer por me ensinar que antes de gostar de você, eu preciso gostar de mim, preciso cultivar o MEU amor. Porque o primeiro “eu te amo” dito sinceramente e todos os dias que preciso realmente ouvir é o meu.

Pensando bem...

se eu pudesse mesmo voltar no tempo, não voltaria. Se eu voltasse teria feito escolhas diferentes e não teria achado até onde cheguei. Me disseram que pra seguir em frente de verdade, é preciso não olhar pra trás e pras coisas que lá ficaram, é difícil, mas é o único jeito.

Tem horas que parecem,

 Que o mundo todo está desabando lá fora, a chuva fica mais intensa e bate um frio danado aqui dentro, sabe? Daí você chega assim de mansinho e me abraça, e é como se meu mundo - o mundo que realmente importa - estivesse bem ali na minha frente me abraçando. Você tem noção do efeito que o seu abraço, seu cheiro e seu beijo causam em mim? Eu te amo e enquanto você estiver aqui, eu estarei bem. Só me abraça, me abraça pra sempre e vê se não solta, tá?

E quem me vê assim tão forte, acreditando e lutando tanto,


Não sabe por quantas pedreiras já tive que andar, quantas vezes tive que cair pra aprender a levantar e andar sozinho. E tem vê minhas verdades, não sabe o quanto cada julgamento alheio me machucou e me fez crescer. Nessa vida nada se perde, tudo se transforma e até mesmo um comentário maldoso pode se tornar o pontapé inicial para que você melhore e evolua. Então a todos que me criticam e criticaram, só tenho a agradecer, graças a vocês cheguei tão longe […]

Não leva a mal não, sabe?


Mas você não está dentro de mim pra sentir o que sinto e ver o que vejo.  Então não vem com essa de que acha que sabe o que sinto e nem vem colocar sentimentos onde definitivamente não tem, ou tem, né? Nunca se sabe. Mas é sério, você perdeu a moral pra falar de sentimentos, principalmente dos meus.

Não é do escuro que tenho medo,

È da solidão que vem junto com ele. Não é de me apaixonar que tenho medo, é de entregar o que sinto nas mãos de alguém que não me valorize de verdade. Não é do amanhã que tenho medo, é de viver com a cabeça no passado e depois, quando tudo tiver passado, perceber que a vida que me foi dada foi curta até demais e aproveitei pouco só porque não consegui viver um dia de cada vez. Não é de falsas amizades que tenho medo, é que alguém que amo muito mude e se esqueça de avisar. Não é que o pra sempre não se cumpra que tenho medo, é que o nunca comece a acontecer. Não é de novas chances que tenho medo, é de não aproveitá-las ao máximo e curtir cada momento daquilo que me foi concedido. Não é de verdades que tenho medo, é de viver em um mundo tão cheio de mentiras e me tornar parte de algo que não sou e nem quero pra mim. No fundo, é o medo de todas essas coisas juntas que me assombra […]

Sinceramente? Não sei mesmo


Dá pra conhecer o coração de uma mulher atrás do sorriso dela. Se ela estiver apaixonada e alguém citar o nome do cara, ela vai sorrir, vai ficar com uma cara de sem vergonha, vai olhar pra baixo e continuar rindo. Sinceramente? Não sei mesmo como é que ainda existem pessoas que dizem que as mulheres são mesmo complicadas. As mulheres podem ser confusas na maioria das vezes, mas que elas são transparentes, isso elas são.

Quando me perguntam se eu te quero, sabe o que faço?

Eu minto. Pois é, eu minto porque assumir que te quero, que gosto de você é assumir também umas das verdades que mais me machucam, que ainda não esqueci você e que talvez nem seja mesmo pra esquecer. Só que pensar nessas possibilidades todas de certa forma pesam aqui dentro, sabe? Daí por isso que quando me perguntam aquilo eu minto, mas não é uma tarefa tão fácil assim, sabe? Meu coração e os meus olhos me traem a todo instante e minha boca pode negar qualquer coisa, mas é só olhar pra mim que você enxergará todas as verdades, todas as minhas verdades.

Talvez agora não adiante,


Talvez você nem queira escutar, mas … Desculpa por todas as coisas que te falo na hora da raiva, desculpa por todas as palavras ríspidas, por todas as grosseiras, por todos os ataques de “Você não se importa comigo, então fica calado” e por todas ás vezes onde eu deveria ter dito que te amo e tudo o que fiz foi forjar um monte de desculpas esfarrapadas. Desculpe.

Sabe porque relacionamentos acabam?


Para que novos amores comecem, para que a vida nos ensine novas lições, pra amadurecermos o suficiente até encontrar aquela pessoa que segundo dizem, é a metade da nossa laranja. Não se desespere, não chore tanto, não diga que não valeu a pena ou que ele (a) não te amou. Tudo tem um tempo, uma razão. Não guarde mágoas, deixa o passado pra trás, sorria por causa das coisas que te aconteceram e te fizeram bem, mas siga em frente porque atrás vem gente e a consequência do destino é o amor. Não fique buscando respostas, você só vai entender de verdade tudo o que aconteceu quando encontrar alguém que com apenas um olhar já explique tudo e te faça entender que se você não tivesse sofrido, caído e se decepcionado tanto, ainda estaria em um relacionamento que provavelmente não daria certo por muito tempo. Você vai encontrar alguém, esse alguém vai brigar com você, vai te fazer raiva, te tirar do sério mas esse alguém será o amor da sua vida, aquele amor que você tanto sonha e espera. Relaxe, se avexe não, o amor acontece na hora certa. O que é pra ser seu, meu ou deles, será e não há quem mude.

Amizade verdadeira

È aquela amor que sobrevive a tudo, que supera os ciúmes e as brigas. Aquele amor de irmã mais nova e de irmão mais velho. Aquele carinho lindo. Aquele abraço acolhedor e que já tem o nosso “formato”, de tão protetor e forte que é. É aquela lágrima compartilhada. Aquele sorriso de longe. Aquela força que te diz que tudo ficará bem. Aquele espelho que reflete o seu amor e atenção. Aquele reciprocidade. Mensagens de desabafo na madrugada. Aquele: “Escutei essa música e lembrei de você”. Companheirismo. Verdade. Respeito. Amizade deveria ser verbo e ser amigo de verdade deveria ser lei.

Olha, é o seguinte: se for dizer que me ama e amanhã desistir de mim,


Então por favor nem comece a falar. Mas se for dizer que mesmo sendo difícil, que mesmo com todos os seus e os meus defeitos você ainda quer investir em nós dois, quer que nossa história dê certo, então por favor, diga. E diga em alto e bom som, porque eu realmente necessito ouvir algo assim. Só não me faça promessas, não quero criar expectativas em cima de você, não quero pensar que você é alguém perfeito e que se um dia errar é porque não me ama. Quero você. Quero que você me queira. Quero que você ria das minhas piadas sem graça. Quero que você me conte como foi seu dia. Quero seus abraços. Quero ser seu refúgio. Quero ser aquela pessoa a quem você liga quando sente medo, raiva, vontade de chorar ou quando der aquela saudade. Quero ao menos ser na sua vida metade do que você é na minha. Quero cada segundo de nós dois, cada detalhe seu. Quero meu cheiro na sua camisa e quero você, como nunca sei que irei querer alguém.

Prefiro ser chamada de,

Idiota, boba, tola, estúpida, iludida ou apaixonada, do que ter medo de sentir algo e não ser correspondida, passando mais um sábado num sofá reconfortante, com orgulho intacto e a solidão ocupando a outra poltrona. Prefiro tentar, dar o braço a torcer e correr atrás do que fica remoendo certas lembranças e ficar imaginando no que tudo aquilo daria. Sou orgulhosa, muito orgulhosa, mas quando se trata de alguém que verdadeiramente gosto e quero na minha vida, não há orgulho que realmente me impeça de dizer um: “Ei, eu preciso de você na minha vida. Não me deixa, por favor”. Tudo em excesso, é danoso, faz muito mal. E se tratando de orgulho então, aí é que a coisa vale.