Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Ilusão


Eu apenas acreditava, sonhava com suas palavras. 
O que aconteceu, você era um sonho meu. 
Hoje vivo na escuridao, cheia de solidão, sofrendo em vão com o coração na mão.
Me enganou, fingiu que me amou e eu que acreditei em seu amor. 
Cansei, pois nunca mais sofrerei, porque sem ti eu viverei.

PS: Texto ECO feito hoje na aula de administração, com a ajuda de Carlos.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Nostalgia


Uns 10 anos atrás não existia orkut. o 'te amo' não era banalizado. as crianças iam à parques e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. mc donalds custava 4 reais. kinder ovo, 1 real. os namoros duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa; e traição era um escândalo. a piada da galinha atravessando a rua era engraçada. para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. plutão era um planeta. festas de 15 anos não eram eventos. ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. a intenção num show era ver o show e não brigar. tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet. fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. diesel era combustível. merthiolate ardia. bonde era meio de transporte e bala era juquinha e 7 bello, e não perdida ou droga.

O desejo bateu mais forte

E a vontade de ficar contigo veio mais uma vez, mais percebi que não é mais possível, isso já passou e ficou para trás, eu decidi seguir adiante e você decidiu viver sem mim, sei que foi a melhor decisão para nós dois, a pesar de tudo parecer estranho e complicado, tenho a certeza de que não haveria outro caminho a não ser esse, mais ainda não aprendi a controlar meu desejo de você, então quando a vontade bater novamente, irei fechar os olhos e por um momento te imaginar aqui comigo.

Vire e mexe


Um sentimento pelo qual você achava que já havia morrido a tempos, volta e bagunça tudo novamente, uma pessoa pelo qual você não ligava passa a ter importância na sua vida mais uma vez, tudo isso pode parecer besteira ou simplesmente sumir como já aconteceu, pode parecer confuso, mais é somente a saudade batendo.

Não tenho mais motivos



Para chorar, e nem tempo pra desperdiçar com lágrimas em vão, minhas madrugadas tristes, ficaram para trás e hoje não a nada que me impeça de ser feliz, descobri que não é necessário um alguém para estar bem, descobri que mesmo que sozinha posso sorrir.  

Aprendi que

Amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.

Você pode estar



Sonhando alto, mas não há necessidade de voar para alcança-lo, já que o que deseja está no chão e muitas vezes bem ao lado.

Sabe aqueles momentos



Que passamos juntos, que vivíamos intensamente sem esperar absolutamente nada em troca, aqueles momentos que éramos felizes e nem sabíamos, aquela fusão de sentimentos e emoções que explodiam a todo momento dentro da gente, aquela historia que estávamos construindo, mais que estava longe de um felizes para sempre, mais bem próximos de um "felizes" por mais simples que fosse, aqueles momentos passaram-se rápidos e escaparam de minhas mãos de uma forma que foi despercebida sobre meus olhos, levando de mim meus sorrisos mais sinceros, me deixando nostálgica e com essa sensação de vazio.

Nos tempos de criança



caiamos toda hora, mais eu queria que voltasse esse tempo da infancia, pois joelhos machucados curam-se mais rápido do que coração partido.

Já não sei mais



Em quem mais acreditar , são tantas as mentiras que me cercam, então não me venha com essas falsas juras de amor, não preciso de mentiras para sobreviver. por um momento eu posso até acreditar, mais as verdades sempre vem atona, por pior que sejam as dores da realidade

A vida realmente...

é cheia de surpresas. Umas boas, outras ruins, e isso é o que a faz ser assim, emocionante. Num dia estamos felizes achando que a partir de agora as coisas vão dar certo, mesmo assim tudo volta a dar errado. Dói sim, e muito, más só nos podemos definir o rumo de nossas vidas. Ficar triste é perfeitamente normal, mas desanimar com a vida é inaceitável, pensar negativo só atrai mais e mais negatividade, em horas ruins pensar positivos é mesmo difícil, assim mesmo tente. Apesar de tudo, nossa vida segue em frente, temos que pensar que as pessoas que nos amam, estão e sempre vão estar ao nosso lado, as que partiram de nossas vidas por vontade podem voltar, das que não podem vão sempre haver lembranças, saudade e a importância que elas sempre vão ter ao longo de nossas vidas. Olha esse mundo lindo a sua volta e as coisas boas que ele pode lhe oferecer. (:

A criança dentro de mim.



Aquela que sonha, que fica boba quando está apaixonada, faz brigadeiro de panela, festa do pijama, anda de pantufa, chora quando alguém grita, que tem medo de ficar sozinha, faz planos, se apaixona, anda de meia com chinelo, ri sem parar, que é meiga, fica triste vendo alguém infeliz, que tem bom coração e acredita na boa vontade das pessoas.
Meu lado criança não é ser infantil, é ser DOCE. Com a ternura de uma criança e a maturidade de uma mulher.

Amor não é se envolver



Com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. amar é morar um no outro. 

Jus a Girl


Eu apenas queria ser como as borboletas, poder voar e nem tão cedo querer voltar.

Timida

Como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser. Sentimental e chorona do inicio ao fim do meu viver. Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Idêntica e intensivamente diferente. Mantenho atitude e ideais singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias. Decidida: tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade. Em busca da perfeição para nunca viver em vão. 

I need you


Talvez eu esteja espantado com a maneira que você me ama o tempo todo, talvez eu tenha medo do jeito que eu te amo, talvez eu esteja espantado com a maneira que você me puxou para fora do tempo, e me pendurou em uma linha. Talvez eu esteja espantado com a maneira que eu realmente preciso de você, talvez eu seja uma menina e talvez eu sou uma garota solitária. Quem está no meio de algo que ela realmente não entende. Talvez eu seja uma menina e talvez você o único homem que poderia me ajudar. Baby, você não vai me ajudar a entender. Talvez eu estou espantado com a maneira que você me ajude a cantar minha canção, corrigindo-me quando estou errado. Talvez eu estou espantado com a maneira que eu realmente preciso de você.

Just live :D


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..

As coisas passam


 E o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

domingo, 27 de março de 2011



Às vezes é mais fácil dizer que você está bem do que explicar todas as razões de não estar.

Recomeçar

problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. 

Erros, todos nos cometemos



Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. 


"Meu coração se transforma a cada experiência. Mas ainda palpita, sobressalta e se assusta. Ainda é vulnerável como quando eu tinha dez anos.”

O jogo virou


Não diga que vai ficar tudo bem, porque não vai. Você sabe que tudo está errado, que tudo está fora de controle e que nada permanecerá igual. A tempestade que você causou nos levou a situação sem saída na qual estamos, suas atitudes e erros irreversíveis são coisas que eu não posso permitir que passem por mim sem que eu sinta nada, porque sim, eu as sinto. Tanto sinto que me sinto atingida por elas, e que te fazem parecer um completo idiota nessas horas. Nessas horas em que você sabe que não há nada a ser feito, a não ser te deixar, e me libertar de tudo isso. Não sou tão masoquista como parecia ser quando sentia engolir em seco suas palavras rudes, que passavam em minha garganta se transformando em nós, e ainda assim, permanecia sorrindo, paciente e tão ingênua, talvez. Hoje tudo está diferente, o jogo virou, e eu lamento querido, desta vez quem fica aos prantos buscando soluções que não existem, é você.

So cute *-*


Não amadureça demais, lembre-se: Até mesmo a fruta quando muito madura acaba por estragar. Tenha sempre seu lado criança de viver a vida.

Já perdoei erros quase imperdoáveis


Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial, e acabei perdendo. Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar!
Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante.

Sonhos


Certas horas os sonhos são jogados fora, as forças para seguir se esgotam, e você precisa se apoiar em alguma coisa. E você encontra, é ela : a Fé.

Algumas vezes na vida



você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

E simplesmente agradeço


Por tudo que já me aconteceu, pelas coisas que me fizeram repensar na vida, pelos momentos de tristeza, pelos baques, pelos tropeços, pelas desilusões, pela derrota, pela dor. E volto a agradecer pela felicidade de cada dia, pelo aprendizado, pela vitória, por cada levantar, por cada sorriso, pela vontade de viver. Porque a vida é sempre cheia de altos e baixos, e passar por todas essas coisas é o que nos faz viver intensamente.

Sentimentos

Tenho tanta vontade de falar, botar pra fora, mas a coragem é pouca. Gosto de escrever, mas nem as palavras estão conseguindo decifrar tudo que tenho guardado no peito.

Saudade dói..


Às vezes, no auge da saudade eu fecho os olhos e tento trazer o passado de volta, pelo menos por um minuto. Ao fechar os olhos, consigo reviver cada momento, parece que eu sinto sua energia e você do meu lado de novo. A incrível sensação do amor voltou, assim como aquela sensação de não precisar de mais nada.... um passado tão distante, que não vai voltar... Deixei escapar um leve sorriso e uma lágrima pesada e sentida. Naquele momento queria permanecer eternamente com os olhos fechados, para que eu não te perdesse de novo.

Absurdo


Eu acho um absurdo algumas pessoas falarem que quer morrer enquanto tem gente lutando pra viver só mais um dia.

Posso ter defeitos



Viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.

Eu ainda sinto


seu cheiro, o seu abraço, o seu beijo, seu toque. Ainda sinto você aqui ao meu lado. Eu não consigo te esquecer, e por mais que eu tente, sua presença vem ao meu encontro.
Eu estarei aqui por você, para sempre.

A vida é feito



Andar de bicicleta: se parar você cai! Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples. Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.

Desde que você surgiu no meu caminho,


tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a sua presença constante. Quando você não está por perto me vem uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação.
Sem você falta-me o chão, falta-me a segurança que você me transmite através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, falta-me sempre a certeza de estar fazendo o mais correto ou o melhor. Sem você também me faltam o céu e os sonhos. É da sua presença que me vem à inspiração para projetar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades.

I Love dogs ♥



"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmo."

Ser forte



È ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto, e nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que a gente não é forte.  Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte!


Como eu queria voltar a ter 5 anos, onde a unica preocupação era de que cor pintar o desenho.

São tantas coisas que acontecem



Que as vezes acabo me perdendo no meio disso tudo, são tantas batalhas que temos que superar, coisas ruins, coisas boas, queria poder mudar o mundo, ou parte dele, queria encontrar uma pessoa diferente, que me mostra-se o real sentido da vida, queria entender as pessoas, queria entender a cabeça de uma pessoa que mata a outra por mesquinharias, queria entender oque leva uma pessoa a praticar um crime, a roubar, a matar, a sequestrar, queria entender o mundo, e as inúmeras coisas esquisitas que acontecem nele, mas sei que isso não é possivel, queria entender a cabeça dessas pessoas que só pensam em fama, beleza e dinheiro, e não vem o mundo a sua volta, não veem o quanto há de pessoas passando fome, de crianças pedindo esmolas, e vendendo balas no sinal, queria entender essas pessoas que se preocupam tanto em falar da vida dos outros, e acabam e esquecendo de suas próprias vidas! é tanta coisa que acontece, que as pessoas acabam esquecendo o que realmente é viver.

Não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincera

Apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha história, e independente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar, no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz, e resignado com o próximo passo que vou dar.

Eu tive que cair, para aprender



Eu tive que perder tudo, pra aprender que não se pode ganhar todas as coisas. Eu tive que derramar lágrimas todas as noites, pra limpar minha alma. Eu tive que fingir ser forte, e sorrir, quando lá dentro, eu estava desabando. Eu fiquei frente à frente com você, na beira do abismo, pra entender de uma vez, que você não é o cara certo pra mim, pois se eu me atirasse no mais profundo abismo, você não ia me estender a mão. A vida nos oferece diversas oportunidades. Cabe a nós, e só a nós escolher aceitá-las, ou não. A verdade está na nossa frente, mas basta pôr um óculos escuro, pra enxergar uma outra realidade. Eu aprendi, que promessas não são pra sempre, e que amores, nem sempre são sinceros. Eu aprendi, que se eu caio, é pro meu bem. E que se me derrubam, é porque eu preciso aprender a me levantar sozinha!

Às vezes



A gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo o mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente.

Talvez quando você precisar..





De mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras: Você me perdeu...


Na vida não basta apenas o passado, o segredo é o futuro e o meu futuro é querer estar com você.

sábado, 26 de março de 2011

Chorar não resolve



Falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. Para qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

Recordações



Coisas que vivi, passei e senti. Todos os verbos no passado querendo se ampliar no futuro. As fotos só me trazem saudades do tempo em que nada importava. As fotos nos fazem descobrir que eramos felizes e simplesmente não sabiamos, não demos importancia e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento vivido. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro, riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento.

Amiga não é apenas..



Aquela com quem você sai. Não é apenas aquela com quem você tira foto para postar no orkut. Muito menos é aquela que você diz te amo como se fosse bom dia. Você só entende o verdadeiro valor da amizade a partir do momento que você conquista e valoriza uma. Amiga é aquela que te ouve e te aconselha, te abraça quando necessário sem nenhuma outra intenção sem ser de te confortar. É aquela que sorri e chora com você. E é também aquela que te bate e dá alguns puxões de orelha quando necessário. A verdadeira amiga um dia deixa de ser sua amiga. Deixa para ser sua irmã.

A mesma que passava o dia todo sorrindo era a mesma que durante a noite deixava o seu mundo desmoronar em lagrimas.

A vida me ensinou...



A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir para às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor, a lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; Ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado, a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário) a aproveitar cada instante de felicidade, a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar. Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las. A ver o encanto do pôr-do-sol, a sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser, a abrir minhas janelas para o amor, a não temer o futuro. Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Podemos acreditar..



 Que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.